16

42 4 2
                                    

   Sami me levou na maior praça que tem aqui em Seul, que tinha árvores com flores de cerejeiras por todo canto, e depois fomos no shopping, nos andamos o shopping inteiro e comemos Hambúrguer antes de ir embora. A gente comprou algumas coisas, ela comprou maquiagem, e eu comprei algumas roupas que goste.

  Já estava dando sete horas da noite, quando a gente saiu do shopping, ela me chamou pra dar uma passadinha em um bar aqui perto, que depois ela me levaria embora. E como estava com um pouco de fome aceitei ir pelo menos pra comer algo. Quando a gente chegou no bar eu reparei que nem parecia um bar, parecia mais um restaurante. Quando pensamos em um bar do Brasil, pensamos em homens bebendo até cair jogando sinuca e passando certanejo modão de fundo. Mais aqui, tinha mesas e cadeiras espalhadas pelo ambiente, pessoas bebiam e comiam churrasco coreano, e conversavam entre si, é um lugar agradável de estar, eu amei aqui.

  Por uma grande coincidência encontramos com Jimin, o garoto que conheci na escola. Ele estava com mais dois garotos, eles conversavam e riam entre si, ele olha pra porta onde eu e Sami estávamos e acena em minha direção. Sami me olha confusa e eu dou de ombros e vou até o garoto e a menina me segue.

- boa noite Jimin!- eu cumprimento- eu falo sorrindo.

- boa noite Kiara!- ele responde sorrindo.

- essa é minha amiga Sami, Sami esse é Park Jimin, da nossa escola- eu apresento eles.

- prazer em conhecê-la Sami- Jimin sorri pra garota que sorri envergonhada de volta- esses são meus amigos Taehyung e Jungkook- ele fala apontando pra eles e eles acenam pra nós duas- sentem-se com a gente!- Jimin fala puxando duas cadeiras.

- tudo bem pra você?- eu pergunto a garota.

- sim!- ela responde e se senta em uma cadeira e eu me sento ao seu lado. Taehyung fala alguma coisa em coreano me olhando e eu não entendi nada, eu olho pra Sami pedindo sua ajuda e ela ri.

- ele está perguntando se vamos querer beber agora- ela fala e eu concordo com a cabeça.

   Ela fala algo em coreano pra ele, e ele assente e depois me olha e sorri, e mesmo sem entender nada eu sorri mínimo de volta.

(.....)

  Bom nesse momento..... eu estou bêbada, rindo até do vento, e não entendia nada que os meninos falavam, mais ria de tudo o que eles falavam. Eu fiz a proeza de experimentar pela primeira vez bebida alcoólica, não perdi a chance de experimentar o famoso Soju que tanto via nos doramas. E cara.... foi em questão de minutos eu já comecei a ver tudo lento, e ri de tudo, agora.... estou vendo as coisas meio turvas, e lentas.

- Kiara você tá bem?- Sami me pergunta e os meninos me encaravam e eu ri.

- é claro que estou! Eu estou ótima! Vamos pedir mais uma rodada de Soju- eu me levanto pra ir até o atendente mais tropeço em meus próprios pés e Jimin me segura a tempo.

- acho que já tá na hora de ir embora- ouço Sami dizer- onde está seu celular?- ela pergunta pegando minha bolsa e pega meu celular lá dentro.

  Ela pega meu dedo e coloca no sensor digital e desbloqueia meu celular. Ela liga pra alguem e conversa por uns cinco minutos com a pessoa e logo depois ela desliga nervosa.

- Yoongi tá vindo te buscar- ela fala e junta minhas coisas.

- mais já?! Não quero ir agora, vamos beber mais- eu tento falar olhando pra garota.

- meu Deus Kiara! Você vai embora e pronto, você já está bêbada!

  Eu fico empurrada ali até eles pagarem a conta, e Taehyung me ajuda a levantar e me segura me levando pra fora do bar. Chegando lá fora vejo Yoongi encostado no carro e fumando, ao nos ver ele joga o cigarro no chão e apaga com o sapato que usava. Ele anda até a gente devagar e me encara.

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora