37

22 2 0
                                    

   Eu e Yoongi estávamos voltando do hospital agora, hoje a noite iríamos viajar, e hoje de manha fui ao hospital ver como estava meu pé. E bom a médica tirou a faixa e disse que não precisaria de eu usar mais. Ela fez uns testes e meu pé doía um pouco, então ela só mandou eu continuar tomando remédios pra dor, e me mandou pra casa.

  Agora a gente voltava pra casa, Yoongi comprou picolé pra gente, e eu estava entretida chupando o picolé de chocolate que ele me deu, esse picolé é maravilhoso!.

- você parece criança- ouço o maior falar e eu ri o olhando- olha como você está suja!- ele diz e ri e coloca o picolé na boca e pega um papel toalha e limpa meu rosto onde estava sujo e prestando atenção na estrada ao mesmo tempo.

- Obrigada- eu falo baixo pegando mais pedaço de papel toalha e limpo minhas mãos ao terminar meu picolé.

- meu irmão e a namorada já deve ter chegado- ele diz e eu olho pra ele.

- ele namora?- eu pergunto e ele assente.

   Nos continuamos em silêncio até chegar em casa, Yoongi coloca o carro na garagem e desliga o carro e suspira encostando a cabeça no banco.

- o que foi?- eu pergunto baixo.

- não sei se estou preparado pra enfrentar ele- ele diz se referindo ao irmão.

- então não enfrente ele, só..... não dá muita ideia pra ele- eu falo e seguro sua mão e ele me olha e sorri mínimo.

- eu.....- ele para de falar e suspira e logo sorri- obrigado- ele diz e eu sorri de volta.

- não precisa agradecer- eu falo e acaricio sua mão.

  Ele se aproxima segurando meu rosto e me beija profundamente e eu retribuo e seguro seu rosto. Ele entrelaça os dedos em meu cabelo e os puxa devagar e eu me arrepio inteira por isso, e ele sorri contra meus lábios. Ele começa a descer suas mãos por meu corpo e ele aperta minha cintura de uma forma gostosa e eu entrelaco meus dedos em seus cabelos lisos. Sinto ele descer sua mão até minha intimidade, mais seguro seu pulso antes de chegar la.

- não- eu falo baixinho me separando dele e ele suspira frustrado.

- estraga prazeres- ele diz e me da um selinho e se afasta.

- estraga prazeres nada, com certeza viram a gente chegando, se a gente demorar demais, vão vir atrás de nós- eu falo e ele sorri de uma forma maliciosa me olhando.

- e quem disse que a gente ia demorar, você é rapidinha- ele diz diz e eu o olho indignada, como assim eu sou rapidinha?! Filho da mãe!

- o que disse?!- eu pergunto indignada e ele ri.

- esquece!- ele diz e desce do carro tirando a chave da ignição.

- vou te mostrar a rapidinha!!- eu falo descendo do carro e ouço ele ri.

- vou adorar ver, fique a vontade- ele diz trancando o carro e saímos da garagem e entramos em casa.

- idiota!- eu falo e ele segura minha cintura me ajudando a andar- rapidinha....- eu falo baixinho ao chegarmos na porta ainda indignada e ouço ele rir.

- você não vai esquecer isso né?- ele pergunta e eu nego e vejo ele abrir a porta.

- não mesmo- eu falo enquanto entramos juntos dentro de casa.

  Quando entramos ouvimos vozes animadas na sala e então fomos até lá, e eu segurava uma sacolinha com o remédio que compramos na farmácia. Quando chegamos na sala vimos o senhor e a senhora Min, um homem que parecia ter uns 28 anos e uma moça muito bonita e jovem sentados no sofá e conversando.

- oh... vocês chegaram!!!- ouço a senhora Min dizer e eu saio dos pensamentos.

- chegamos!- eu falo e sorri.

- que ótimo!! Como foi lá no hospital?- ela pergunta.

- a médica passou esse remédio pra mim tomar, e tirou a faixa, disse que não precisaria mais- eu falo e ela assente.

- isso é ótimo!- o senhor Min fala me olhando.

- querida esse é meu filho mais velho Min Geum Jae e a namorada, Kim Sun-Hee- ela fala e eu sorri pra eles- filho essa é a intercambista, que veio do Brasil que eu te falei- ela diz e ele se levanta.

- é um prazer em conhecê-la senhorita....- ele diz se curvando em respeito.

- Kiara, me chame de Kiara- eu falo me curvando pra eles em respeito de volta.

- é um prazer!- a moça fala sorrindo me olhando e ela olha para o maior ao meu lado- Yoongi.... quanto tempo- ela diz e vem até o mesmo e beija o rosto dele e eu fico surpresa com aquilo e ele fica sem graça.

- o-oi senhorita Sun-Hee- ele diz e se afasta e ela fica sem graça.

- bom.... se não se importam, vou ir pro meu quarto, tomar um banho- eu falo mudando de assunto, estava nervosa demais pra ficar ali agora, vontade não me faltou de voar nessa garota, como ela cumprimenta o cunhado assim?.

- eu te ajudo a subir as escadas- Yoongi fala e saí dali sem esperar respostas e Yoongi vem atrás.

  Subimos as escadas sem dizer nada. E quando chego em frente meu quarto eu abro a porta mais Yoongi me impede de entrar.

- não liga pra aquilo, ela sempre foi assim, ela tá com meu irmão, mais sempre deu de cima de mim, nunca aconteceu nada, e não é agora que vai acontecer- ele diz e eu assenti.

- tudo bem- eu falo me acalmando mais e suspiro, ele se vira e andar até a porta de seu quarto- hey- eu o chamo e ele se vira pra mim- eu prefiro você- eu falo e ele se lembra e sorri e eu mando uma piscadela pra ele e fecho a porta do meu quarto e ouço sua risadinha no corredor.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora