Já fazia mais de uma semana que Yoongi chegou. E está sendo tão maravilho o ter aqui, ele está ficando aqui em casa no quarto de hospedes, meus pais deixaram ele ficar pra não ter que gastar com hotel, e em compensação meu pai e Yoongi estão se dando muito bem, e isso me deixa até aliviada de certa forma. Bom.... Yoongi conheceu minhas amigas pessoalmente, eles se deram bem também, e isso me alegra muito, por que são minha família, e ver minha família se dando bem com quem eu amo, me deixa feliz.
Bom... eu continuo trabalhando, eu saio cedo de segunda a sexta pra ir trabalhar e Yoongi fica aqui em casa sozinho, até eu chegar, e quando eu chego, ou a gente sai, ou a gente fica curtindo preguiça em meu quarto. Eu levei pra ele conhecer alguns lugares legais aqui perto de casa, e ele gostou bastante, mais não é todo dia que podemos sair, por causa do meu serviço.
Eu estava conversando com Yoongi e contei a ele que se eu conseguir ganhar a bolsa completa, vou poder escolher em qual país quero estudar, e ele deu a ideia de eu ir pra Seul, que assim vou ficar perto dele, ou até mesmo estudar na mesma instituição que ele, e até deu ideia de morarmos juntos. E eu fiquei muito animada com isso. Agora só preciso de uma confirmação se consegui a bolsa ou não.
(.....)
Bom.... agora eu estava dentro do ônibus voltando pra casa, eu estava bastante cansada, sentia uma dor chata nas costas, só queria chegar logo em casa pra poder tomar um banho quente e relaxar na cama, hoje ninguém me tira de casa, nem mesmo Yoongi.
Eu desci do ônibus perto da minha casa e andei devagar até em casa. Eu destranquei a porta e entrei em casa, e um cheiro maravilhoso de comida me recebeu na porta de casa. Eu sorri imaginando ser Yoongi, por que meus pais nunca chegam primeiro que eu do serviço.
- amor?- ouço sua voz da cozinha, e eu sorri concluindo que é realmente ele.
- sou eu vida- eu respondo deixando a bolsa em cima do sofá e vou até a cozinha tirando minha jaqueta, ficando apenas com a blusa de uniforme da empresa.
Eu vi o garoto vestido em uma roupa confortável, cortando cenoura e algumas panelas em cima do fogão, e carne fritando em uma frigideira. A cozinha está organizada e limpa, do jeito que ele gosta, ele odeia deixar louça suja enquanto cozinha. Ele sorri de forma acolhedora pra mim, um sorriso convidativo, que me fez me arrastar até ele. Eu o abraço deitando minha cabeça em seu peito e ele beija minha testa.
- como foi hoje?- ele pergunta baixo e eu me afasto deixando ele continuar o que fazia.
- foi tranquilo, só estou com dor nas costas- eu resmungo e alongo minhas costas.
- vai tomar um banho quente e vem comer, depois te faço uma massagem o que acha?- ele pergunta e eu sorri o olhando.
- acho a ideia tentadora- eu falo e dou meia volta- já volto
Eu saio da cozinha e subo para meu quarto e vou tomar um banho quente e relaxante, só não molhei meu cabelo por que estou com muita preguiça de finalizar ele depois.
Quando terminei o banho, eu vesti algo confortável e fresco e desci para a cozinha. Quando cheguei na cozinha vi o moreno preparando meu prato.
- como foi o dia?- eu pergunto me aproximando e ele me olha rápido.
- foi ótimo, esses dias estão sendo bons, e servindo de descanso para mim, já nem sinto dores no corpo mais- ele explica e seguro seu rosto olhando em seus olhos.
- fico feliz, quero que descanse e relaxe, por que sei que quando voltar pra Coreia você vai voltar a estudar e trabalhar- eu falo e ele se aproxima e me beija, um beijo rapido mas com muito sentimento envolvido.
- eu te amo- ele fala e eu sorri me separando dele.
- eu também te amo- eu respondo e ele olha para a mesa em nossa frente.
- coma alguma coisa e vai descansar- ele diz e eu assenti indo até a mesa e me sento na cadeira e o cheiro maravilhoso da sopa de legumes que ele fez me invade e meu estômago reclama.
- isso parece tá uma delicia!- eu falo e vejo ele se sentar comigo com uma prato também servido.
- espero que goste- ele diz pegando a colher e eu faço o mesmo.
Eu pego um pouco do caldo da sopa e tomo a mesma, e aquele sabor quente, de carne e bem temperado estava maravilhosamente gostoso.
- isso tá perfeito!- eu falo o olhando e ele sorri satisfeito e também começa a comer.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...