Nesse momento eu cozinhava o famoso "feijão tropeiro". A senhora Min saiu pra comprar mais cedo os igredientes que passei pra ela, e quando ela chegou Yoongi já tinha ido trabalhar, então eu comecei a fazer o jantar. Bom... eu nunca fui de cozinha muito em casa, por que sempre minha mãe fazia, eu já fiz comida pra mim algumas vezes que ficava sozinha em casa, mais tirando isso, nunca cozinhei pra ninguém, ainda mais pra alguem que nunca nem provou comoda brasileira, então estou um pouco nervosa, se eles vão gostar ou não.
Por isso eu usava o YouTube pra ajudar, coloquei o passo a passo de como fazer, e estou seguindo a receita, a senhora Min saiu pra comprar bebidas pra gente, e eu tô aqui finalizando o jantar sozinha em casa. Estava terminando de cortar a couve fininho igual minha mãe fazia, e sem querer cortei o dedo indicador, mais só lavei e terminei de cortar. Enquanto o tropeiro terminava de ficar pronto eu fui pegar um band-aid pra colocar no dedo, por que não parava de sair sangue.
- querida cheguei!- ouço a voz da senhora Min e eu vejo ela chegar na cozinha com sacolas na mão- aí meu Deus você cortou o dedo! tá tudo bem?- ela pergunta preocupada e eu ri.
- estou bem! Só foi um corte pequeno- eu a tranquilizo e volto até o fogão mexendo a panela.
Não demorou para o tropeiro ficar pronto, e eu comecei a montar os pratos, coloquei tudo em uma travessa de vidro, e servi o arroz em uma travessa também, coloquei tudo em cima da mesa, e olhei as horas, e percebi que ia dar onze da noite, daqui a pouco Yoongi chega.
- boa noite!- ouço a voz do senhor Min que chegava do trabalho.
- boa noite!- eu respondo colocando os pratos na mesa e ele sobe para o segundo andar com sua bolsa.
Ele não demorou muito pra descer as escadas, já tomado banho e com roupas confortáveis. Ele veio até a cozinha com a senhora Min. E eles encaram a mesa surpresos.
- uau! Isso ficou incrível!- a mais velha elogia me olhando e eu sorri sem graça.
- muito obrigada!!- eu falo sorrindo e olho as horas pensando onde Yoongi deve estar por não ter chegado até agora- podem se sentar e se servir! Vamos comer!
- não vamos esperar Yoongi?- ela me pergunta e eu penso um pouco.
- ele já deveria ter chegado, se esperarmos mais, vai esfriar- eu falo e ela assente.
- o que estamos comemorando a final?- o senhor Min pergunta se sentando na cabeceira da mesa.
- o Yoongi foi muito bem na prova, e vai entrar pra uma universidade!- eu falo e sorri alegre.
- nossa!- vejo com meus próprios olhos senhor Min ficar sem palavras- isso é ótimo! Achei que ele não iria querer fazer faculdade, isso é muito bom!- ele responde e eu assenti me sentando e pego o prato de cada um e monto o prato deles- podem provar!- eu disse animada e nervosa.
Eles pegam o garfo e provam do tropeiro, eles ficam um tempo mastigando, e aquela tensão e medo de estar ruim se instalou em mim.
- isso é maravilhoso!!- A senhora Min fala com um brilho no olhar, e vejo que ela realmente está sendo sincera.
- vocês gostaram mesmo?- eu pergunto segurando meu garfo.
- claro que sim! O tempero tá ótimo, e isso é muito gostoso!- senhor Min fala e eu sorri olhando pra eles.
(.....)
Eu acordo no meio da noite com sede, eu estranhei um pouco, por que nunca fui de beber água de madrugada, mais estou com uma sede inexplicável. Bom... acabou que Yoongi não veio pro jantar, só jantamos eu e o senhor e a senhora Min, quando terminamos de jantar a senhora Min me ajudou com a louça. E eu subi pro quarto pra descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...