10

31 6 0
                                    

Kiara

Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, e me espreguiço na cama me virando de costas para o sol e tampo meu rosto com a coberta. E só então percebo que estava coberta, quando peguei no sono ontem estava sem coberta. Meu celular vibra ao meu lado na cama e então eu pego o mesmo e olho na barra de notificação, dizendo que meu celular estava 15%.

- que merda!- eu me lembro que dormi mexendo no celular, e esqueci de colocar pra carregar.

  Eu me levanto da cama e tiro o moletom que usava ficando com a blusinha branca que usava por baixo. Eu vou ate o banheiro e faço minhas higienes e tento arrumar um pouco meu cabelo que estava um pouco alto e volto para o quarto. Eu conecto meu celular no carregador e saio do quarto. Mais assusto ao esbarrar em um garoto. Ele é muito bonito, parecia ser uns 20 centímetros mais alto que eu, sua pele pálida e parecia ser bem macia, seus olhos negros, assim como seu cabelo liso que batia um pouco acima de seus ombros.

- oi- eu falo em inglês baixo e envergonhada, nunca vi um garoto tão bonito.

- eai- ele cumprimenta se enrolando um pouco no inglês.

- eu não sei coreano- eu explico.

- imaginei- ele responde- eu também não sei muito do inglês. Bom.... minha mãe tá chamando pro café da manhã- ele fala e eu assenti.

- Obrigada!- eu falo me afastando e ele assente.

  Eu me viro e desço as escadas para o primeiro andar, e logo sinto um cheiro maravilhoso de comida, eu sigo o cheiro e encontro a cozinha. A senhora Min terminava de mexer alguma coisa na panela. Ela se vira e me olha e sorri.

- bom dia querida- ela fala animada- venha tomar o café da manhã!- ela fala colocando meu prato na mesa e vi que estava servido com comida.

- já está na hora do almoço?- eu pergunto e ela ri.

- não! Aqui na Coreia a gente come no café da manhã coisas que sustenta, e saudáveis, sei que no Brasil vocês devem comer outras coisas, mais experimenta!- ela fala e eu me sento na cadeira e de repente chega na cozinha o garoto que esbarrei lá em cima.

  Ele e a senhora Min começam conversar em coreano, enquanto eu comecei uma luta com os palitinhos, cara eu só queria um pouco de arroz! Isso é tão difícil. Eu suspiro derrotada e olho pro garoto que passa por mim me encarando, ele tinha um sorrisinho discreto nos lábios, e aquilo me fez ficar confusa e um rubor se fazer presente em minhas bochechas. Mais logo quando ele sai eu volto minha atenção para os palitinhos e ouço a risada da senhora Min.

- querida me deixe te ajudar- ela fala pegando minhas mãos, e me ensinando a maneira certa de segurar os palitinhos, que soube que se chamam Hashi.

(......)

   Neste momento estava dentro do carro com a senhora Min. Nos fomos até a minha nova escola, e eu peguei tudo o que precisava, como, uniforme, horários e a senha do armário. E agora estávamos indo para o mercado, a senhora Min precisava comprar algumas coisas.

- não vou demorar- a senhora Min fala desligando o carro- precisa de alguma coisa?- ela me pergunta.

- não senhora Min, obrigada- eu falo e ela sorri e sai do carro, mais ainda não fecha a porta.

- se quiser vim comigo, vamos, mais também pode me esperar aqui se quiser- ela fala me olhando.

- se não se importar prefiro ficar aqui senhora Min- eu falo e ela assente.

- claro que não me importo, fique a vontade, volto rapidinho- ela fala fechando a porta do carro e vai até a entrada do mercado.

  Eu me aconcheguei no banco e peguei meu celular pra passar o tempo. Mais então me lembro que não vi meu uniforme, a moça só me deu na sacola fechada. Eu pego a sacola e a abro. A primeira peça que peguei, vi que era uma blusa social branca de tecido fino e fresco, tem uma gravata de estampa vermelha e preta em quadradinhos, a saia um pouco curta da mesma estampa da gravata, e um blaser também de estampa vermelha e preta.

- meu Deus, parece que esse uniforme acabou de sair de um dorama- eu falo comigo mesma rindo.

  Eu achei fofo e meigo. Nunca que uma escola do Brasil aprovaria essa ideia de as meninas usarem saia. Estava animada pra começar as aulas, estou animada pra usar esse uniforme, que sempre foi meu sonho de dorameira. Esse ano letivo vai set incrível!! Espero né.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora