11

32 4 0
                                    

Uma semana depois......

Nesses sete dias eu não fiz praticamente nada, minhas aulas começam hoje, então então passei esses sete dias somente ajudando a senhora Min. Hoje eu acordei mais cedo pra arrumar meu cabelo, tinha que passar uma boa impressão no meu primeiro dia.

  Eu tomo um banho rápido e logo depois vou me arrumar. Eu visto o uniforme e quase tive um mini surto quando me olho no espelho e ver que estou parecendo uma atriz de dorama com a sainha e gravata vermelha, mais pra mudar um pouco eu coloco um tênis branco da Nike, e termino de finalizar meu cabelo. Depois eu só arrumo minha mochila e pego meu celular saindo do quarto devagar sem fazer barulho. E por uma grande coincidência vejo Min Yoongi saindo de seu quarto com uma chave na mão.

- bom dia- eu cumprimento sorrindo simpática.

- bom dia- ele responde e fecha a porta do quarto ficando de frente pra mim- minha mãe vai pra uma consulta médica, então ela pediu pra mim te deixar na escola- ele explica devagar por causa do seu inglês enferrujado e eu concordo com a cabeça.

- ok

- está pronta?- ele pergunta e eu começo a andar em sua frente indo para o segundo andar.

- sim, podemos ir se quiser- eu respondo e descemos as escadas.

   A gente vai direto para o carro na garagem da casa, e quando entramos, colocamos o cinto de segurança e ele dá partida no carro e dá re saindo da garagem. Eu suspiro e me encosto na janela do carro.

- está ansiosa para o primeiro dia?- ele pergunta e eu olho para ele.

- um pouco, estou animada, mais também, estou com medo, e tudo muito novo, não sei como as coisas funcionam aqui- eu falo e ele concorda com a cabeça.

- olha.... já estudei naquela escola, na minha época lá era muito bom, não sei como está agora, mais.... a forma de ensino lá é ótimo- ele fala mudando a macha.

- já assisti muito dorama, e nos doramas, algumas garotas são chatas e mimadas, e....- eu paro de falar ao ouvir ele rir.

- o que acontece nos doramas, fica nos doramas, essa é minha raiva dos doramas, passam uma imagem totalmente diferente que realmente somos- ele fala e me olha rápido- tem sim algumas meninas enjoadas e chatas, mais.... é normal, aposto que no Brasil também tem- ele fala e eu ri assentindo.

- isso é verdade, mais.... espero que as coisas sejam diferentes do que imagino- eu falo suspirando.

- só.... seja você mesma, não precisar ser alguém que não é só pra ser aceita mais rápido- ele fala e eu concordo com a cabeça- bom.... tá entregue- ele fala parando o carro no acostamento e vi a escola enorme, e alguns alunos entravam na mesma.

- Obrigada por me trazer- eu falo e encaro o mesmo, e ele me encara de volta.

- por nada- ele fala e joga o cabelo pra trás- boa sorte!- ele fala e eu sorri.

- Obrigada- eu falo e desvio meus olhos dos seus- am.... tchau!- eu falo e tiro o cinto.

- tchau, venho te pegar na hora que soltar- ele fala e eu concordo com a cabeça.

- ok- eu saio do carro e pego minha bolsa.

  Eu começo a andar meio receosa e envergonhada pelas pessoas estarem me olhando. Vejo o carro de Yoongi se afastar e eu respiro fundo olhando para a escola enorme, eu posso fazer isso, eu consigo né?!.

Continua........

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora