Neste momento eu estava me arrumando pra sair. A uns dias atrás Soobin me chamou pra sair, e resolvemos chamar alguns amigos. Então eu chamei Jimin, Taehyung, Jungkook e Yoongi, que descobri ser amigo deles. Então vamos todos juntos. Eu terminava de dar uma arrumada no meu cabelo, eu já estava pronta, então só faltava meu cabelo mesmo, ontem eu tinha finalizado ele, mais dormi de cabelo solto e alguns cachos amassou.
Eu vesti um vestido justo preto e curto, com uma jaqueta jeans curta por cima, e no pé, calcei um coturno preto. Separei apenas uma bolsa pequena pra colocar minhas coisas, e tinha feito uma maquiagem fraca e bem natural. Logo ouço alguém bater na porta do meu quarto.
- Kiara está pronta?- ouço Yoongi perguntar entrando em meu quarto.
- sim- eu falo baixo e me viro pra ele e dou uma voltinha- como estou?- eu pergunto e sinto minha bochecha esquentar um pouco com sua encarada.
- está linda!- ele diz baixo e se aproximando de mim e eu encaro seus olhos.
- Obrigada, você também está lindo- eu falo e sorri.
Ele segura meu rosto sorrindo mínimo e me beija, o beijo era calmo e viciante como uma droga, e se pudesse ficaria beijando essa boca a noite inteira. Nós afastamos e trocamos olhares.
- vamos logo- Yoongi fala indo até a porta.
- vamos- eu falo e sigo ele quarto a fora.
(.....)
Yoongi pegou o carro do pai, que estava em casa hoje, então ele disponibilizou o carro pra gente. Resolvemos nos unir na casa do Jimin, que nos chamou pra lá, vamos beber e comer besteira e nos divertir juntos, eu estou realmente precisando. Quando chegamos na casa do Jimin, Yoongi estacionou o carro no acostamento e descemos do carro e fomos em direção a porta e tocamos a campainha, e não demorou pra sermos atendidos por Jimin.
- eai gente!- Jimin cumprimenta sorrindo fazendo seus olhos virarem risquinhos.
- oi Jimin!- eu cumprimento em coreano e ele me olha impressionado.
- uau, seu sotaque tá ficando bom! E muito fofo!- ele fala sorrindo e nós rimos- entrem!
Nos entramos na casa com as sacolas nas mãos e andamos com Jimin até a cozinha e deixamos as sacolas na mesa. E logo o mesmo guardou o que compramos.
- Taehyung e Jungkook tá chegando, o Soobin tá no banheiro- Jimin fala e concordamos com a cabeça- vamos pra sala, querem beber alguma coisa?- o garoto pergunta.
- sim por favor- Yoongi fala e nos dois vamos pra sala juntos.
Yoongi vem atrás de mim e segura minha cintura e beija meu pescoço e eu me arrepio com seu ato e me constorso.
- para! Não estamos sozinhos aqui- eu falo baixo e ouço o maior rir.
- ninguém tá aqui agora- ele fala baixo e no sentamos um ao lado do outro no sofá.
- Yoongi- eu o repreendo e ele segura meu rosto e me beija, um beijo rapido e necessitado- para!- eu sussurro me afastando e ouço o mesmo suspirar.
- você é muito medrosa- ele diz e eu reviro os olhos pra ele, e ele segura meu quixo me fazendo olhar pra ele- da próxima vez, vou fazer você revirar os olhos de outra forma!- ele fala baixo e eu sinto um calor quando ele diz isso, não esperava por essa agora, só sei que estou excitada com isso agora.
- idiota!- eu falo e bato em sua mão quando ouço passos se aproximando da sala, e ouço seu risinho.
- sei que você gosta- ele fala e eu suspiro.
- Yoongi!- eu o repreendo novamente.
Vejo Soobin aparecer na porta e nos olha sorrindo. E eu me levanto esperando ele se aproximar para o abraçar. Ele vem até min sorrindo e me abraça.
- que bom que chegou!- ele fala e sinto ele segurar meu quadril, eu me solto dele e sorri mínimo, nem quis olhar pra Yoongi agora, ele deve tá se remoendo.
- eai cara!- Yoongi se levanta e tira a mão dele do meu quadril e aperta a mão de Soobin e o mesmo olha pra ele estranho, e vi que o olhar de Yoongi era de raiva.
Aquela tensão foi interrompida pela campainha tocar, e Jimin passa pela sala em direção a porta da frente, e vi Taehyung entrar com Jungkook e vi a garota que anda com a Sami entrar acompanhada deles, mais que merda!.
- oiii- Tae cumprimenta e assim que me vê, vem até mim e me abraça.
- oi Tae!- eu cumprimento o abraçando de volta.
- quanto tempo em?- Jungkoon fala me abraçando também.
- verdade- eu ri- que bom que vieram!- eu falo sorrindo e olhei pra garota que estava atrás de Taehyung.
- ah!! Essa é a Lee Yuk-Jo, ela é uma amiga minha- Taehyung apresenta e eu concordo com a cabeça.
- oi!- eu cumprimento sorrindo fraco e olho pra Yoongi ao meu lado que conversava com Jimin.
Já prevejo algo ruim pra essa noite, tomara que eu esteja errada, mais... por via das dúvidas... já vou me preparar.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...