O momento que mais temia chegou, e eu não estava preparada psicologicamente pra isso. Eu e Yoongi estávamos no aeroporto de Seul, esperando meu voo. Eu estava quieta e não sabia o que fala com ele, e ele estava sério, com expressão fria, até demais, ele estava pensativo, e pela primeira vez não consigo ler seus olhos. Ele não passava sentimento algum por eles, eu estava preocupada e com um leve medo.
Eu olho para a TV que anunciava os voos, e vi que faltava meia hora pro meu voo ser chamado. Meu coração se aperta e me da uma vontade imensa de chorar, mais me segurei, estou em público, não quero que ninguém me veja chorando, pelo menos não agora, por que sei que quando chegar em casa eu vou desabar em lágrimas. Eu olho ao redor tentando me distrair, mais quando meus olhos encontram os de Yoongi a vontade de chorar volta novamente, ele suspira e segura minha mão firmemente e beija as costas da minha mão.
- não faz essa cara, estou tentando me controlar, te ver chorar é a última coisa que quero agora- ele fala e eu tento sorrir.
- desculpa- eu falo baixo e ele me puxa pra um abraço, eu deito minha cabeça em seu ombro, e ele começa a acariciar meu cabelo.
- vai ficar tudo bem, isso não é um adeus amor- ele fala e uma falta de ar me invade por um momento.
- pra mim parece um adeus- eu falo baixo.
- hey!- ele segura meu rosto e me faz olhar pra ele- já disse que vamos dar um jeito, você sabe bem que eu faço qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo!- ele diz e eu sorri.
- eu também Yoon- eu falo e ele sorri.
- já disse que vamos fazer isso dar certo, juntos lembra?- ele diz e eu assenti.
- pra sempre e sempre- eu sussurro me lembrando de que ele me disse isso.
- exatamente! Pra sempre e sempre- ele fala baixinho.
Ele deixa um beijo carinhoso no topo da minha cabeça e eu tento sorri, mais a vontade de chorar ainda se fazia presente em meu peito, e sei que vou carregar isso por algum tempo.
(......)
Neste momento estávamos no portão de embarque, meu voo foi chamado, e encaminhamos para o portão de embarque. Juro que já se passou pela minha mente mil vezes, a vontade de sair correndo com Yoongi, e sumir onde ninguém poderá nos achar. Mais se eu fizer isso, isso vai dar um grande problema. E agora estou aqui, nesse loopin de tristeza, e vontade de chorar o tempo todo.
Quando vi que não teríamos mais tempo pra nada eu somente o abracei apertado e não aguentei mais segurar as lágrimas, não ao saber que esse vai ser nosso último abraço, não sei quando vou vê-lo novamente, e isso me desespera muito. Ele aperta os braços em minha cintura e me olha nos olhos profundamente ao sr afastar o suficiente só pra olhar em meus olhos.
- está sendo mais difícil do que imaginei- ele diz e vejo uma lágrima solitária descer por seu rosto e eu sorri mínimo pra o confortar.
- nos veremos logo- eu falo enxugando sua lágrima.
- esperarei ansiosamente por esse dia- ele diz segurando minhas mãos e eu sorri- eu amo você okay? Quero que se lembre disso- ele fala e eu assenti.
- eu amo você!- eu falo baixo, fomos interrompidos pela última chamada do voo- tenho que ir- eu falo baixinho e e fecho os olhos e respiro fundo e sinto ele segura meu rosto e limpa minhas lágrimas com os polegares.
- vai- ele diz baixinho também bem perto do meu rosto.
Então ele me beija, esse beijo me fez chorar mais ainda, por que esse beijo passou tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo, esse beijo me faz sentir como se você a última vez que o beijaria dessa forma. O no em minha garganta só aumentou. O que era pra ser um tranquilizador, me quebrou mais ainda!
- tchau!- eu sussurro com a voz embargada e me afasto.
- tchau amor- ele responde e solta minha mão quando me afasto o suficiente pra não conseguir segurar sua mão mais.
Eu ando até o portão de embarque, eu estou sendo a última passageira a entrar, eles já estavam fechando a porta de vidro. Eu olho pra trás pela porta de vidro e vejo que ele ainda estava ali. Chorando, ver aquilo me fez voltar, mais a porta já estava trancada e não tinha como eu passar para ir até ele. Ele acena pra mim e dá passos pra trás e eu suspirei indignada. Por que o destino tem que ser assim? Não dei certo com uma pessoa que morava perto de mim, mas fui dar certo com uma pessoa que mora do outro lado do mundo. Uma pessoa que me ama de verdade, e que me faz feliz, que me faz me sentir bem, me trata como uma princesa, e me protege como se fosse uma boneca de porcelana prestes a se quebrar. Isso que eu chamo de vida injusta!
Eu me sento em minha poltrona do avião, e choro, choro até pegar no sono, chorei até não ter mais forças nem pra ficar acordada. Não aguentava mais ficar repassando esses últimos momentos em minha mente.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...