A semana começou tranquila e até mais leve, desde quando eu e Yoongi conversamos naquele ponto de ônibus, estamos mais tranquilos. Desde então, os dias tem ficado mais leves.
Eu me levanto pra ir pra escola, mesmo com um preguiça de levantar cedo. Em plena segunda feira, seis da manhã, cabelo bagunçado, nem deu tempo de finalizar ontem, por que passei o final de semana estudando, já que essa semana vai ser de prova, então... tenho que estar preparada. Eu me levanto, tomo um banho rápido e morno, faço minhas higienes, e volto para o quarto, para me arrumar.
Eu visto meu uniforme e calço meu tênis, e tento pelo menos dar uma arrumado no meu cabelo, pra mão ficar tão feio, mais não deu certo, por que além de estar bagunçado, está embaraçado também, e a preguiça falou mais alto. Então eu só prendo o mesmo em um rabo de cavalo, e deixo alguns cachinhos soltos junto com a franja que estava até que aceitável.
Eu pego minha bolsa com meus materiais, e meu celular em cima da cama, e saio do meu quarto descendo pra cozinha, vejo que só tinha a senhora Min acordada, e quando me vê chegar ela sorri.
- venha tomar o café da manhã, hoje sou eu que vou te levar pra escola- ela diz e eu assenti.
- ok- eu falo sorrindo e me sento na cadeira e começo a tomar meu café.
Quando terminei meu café da manhã, eu vou ate o banheiro e escovo meus dentes e desço novamente pronta pra ir pra escola. E a senhora Min já me esperava. Fomos até o carro e logo entramos e saímos de casa.
- está preparada para as provas?- ela me pergunta.
- acho que sim- respondo tentando não pensar demais nisso, se não eu fico nervosa, e quando fico nervosa, acabo esquecendo tudo que estudei.
- eu tenho certeza que vai se sair bem querida- ela fala sorrindo.
- Obrigada senhora Min- eu falo sorrindo.
Quando chegamos na escola, ela estaciona o carro e eu me despeço e saio do mesmo com minhas coisas. Eu ando pra dentro da escola e vou até meu armário primeiro, e vejo Soobin vindo em minha direção todo sorridente.
- eai Kiara!- ele fala animado.
- como consegue estar animado em plena segunda feira?- eu pergunto e ele ri de mim.
- só dormi bem essa noite- ele fala dando de ombros.
- isso é bom- eu falo e fecho meu armário- já eu não dormi muito bem
- imaginei mesmo- ele fala rindo, me acompanhando até minha sala.
(......)
Quando as aulas acabaram eu estava cansada mentalmente, pensei mais do que o normal hoje. Fizemos cinco provas, nos cinco horários que tivemos, hoje foi com toda certeza um saco. Sai da escola e agradeci mentalmente a Deus por a senhora Min já estar me esperando em frente a escola.
Quando chegamos em casa, fui direto pro meu quarto tomar um banho. Logo depois coloco uma roupa fresquinha e me jogo em minha cama e me embolei no forro de cama e afundo o rosto nos travesseiros e fico assim por uns vinte minutos até a porta do meu quarto ser aberta.
- Kiara, te acordada?- ouço a voz de Yoongi e eu abro os olhos e tento descobrir meus olhos do forro.
- estou sim- eu falo baixo.
- você tá bem?- ele pergunta e eu resmungo no travesseiro.
- só estou cansada, fiz cinco provas só hoje- minha voz sai abafada pelo travesseiro, e ouço ele ri baixo.
- eu iria te pedir pra me ajudar a estudar, mais... percebi que você está cansada- ele diz se sentando na cama.
Eu me sento na cama e saio debaixo do forro de cama e olho pra ele que tinha um caderno na mão e um lápis e uma caneta e borracha, e eu sorri.
- vem me deixa te ajudar- eu falo me encostando na parede e ele se senta mais perto de mim também se encostando na parede- bom... por qual materia quer começar?- eu pergunto pegando seu caderno e analisando as matérias.
- por matemática por favor- ele fala e eu assenti indo até a matéria que ele está estudando.
- ok....- eu falo pensando por onde começar- vamos começar por aqui!- eu falo apontando a matéria que mais conheço.
(.....)
Ficamos ali por aproximadamente 2 horas. Eu praticamente dei uma aula pra ele, de forma tranquila e calma, expliquei a matéria, e depois o ajudei a montar os cálculos. Ele realmente conseguiu aprender! Só finalizamos quando senti que ele tinha aprendido.
Não demorou muito pra mãe dele aparecer abrindo a porta, ela nos olhou sorrindo e nos chamou para almoçar. Então eu finalizo com ele, pra gente poder descer.
- obrigado por tirar um tempinho pra me ajudar- ele fala e eu sorri.
- não precisa agradecer- eu falo me levantando da cama e ele se levanta também.
Nos descemos pra cozinha, e vimos a senhora Min colocando a mesa. A gente se senta e começamos a comer juntos.
- hoje você trabalha filho?- a senhora Min pergunta.
- sim, seis horas eu saio daqui, vou ficar até a hora que fechar o restaurante- ele explica e a mais velha assente.
- quer levar uma marmita?- ela pergunta.
- não, obrigado mãe- ele fala e continua a comer.
Continuamos a comer até terminarmos. Eu ajudei a senhora Min com a louça e Yoongi subiu pro seu quarto. E logo quando terminei na cozinha, subi pro meu quarto pra descansar um pouco.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...