35

24 4 0
                                    

Chegamos em casa depois de ficar umas três horas no hospital. Yoongi ligou pra mãe avisando que íamos demorar um pouco por que eu cai e meu pé doía muito e que me levou no hospital. E acabou que não foi nada demais, a medica me mandou tomar alguns analgésicos pra dor, e me mandou pra casa. Quando chegamos em casa eu fui pro meu quarto pra tomar um banho pra relaxar um pouco.

  Depois de um tempinho tomando banho, eu vou ate meu quarto e visto uma roupa confortável, e pego meu celular e desço as escadas devagar e ando até a cozinha e encontro a senhora Min e Yoongi conversando.

- por que não me chamou pra te ajudar a descer as escadas?- Yoongi me pergunta se levantando da cadeira e vem até mim rapidamente e me ajuda a andar até a mesa.

- você já fez muito por mim hoje Yoon- eu falo baixo me sentando e ele me olha.

- e o que tem?- ele pergunta e ouço a mãe dele rir.

- deixe a menina, ela deve estar com fome!- ela fala e coloca um monte de comida em cima da mesa- coma querida! Precisa se alimentar

- Obrigada senhora Min, isso parece estar muito bom!- eu falo pegando uma colher pra beber o que parecia ser uma sopa de macarrão.

   A senhora min sai da cozinha com um sorriso no rosto deixando eu e Yoongi sozinhos. Ele se senta de frente pra mim e me encara enquanto eu comia.

- eu conversei com a Sami hoje- eu falo baixo e ele cruza os braços.

- o que conversaram?- ele pergunta.

- ela disse que eu sou uma interesseira, e falsa, por pegar os dois caras que ela gostava- eu explico e ele coça a cabeça.

- Dois? Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?- ele pergunta e eu ri.

- chegou pra ela que eu e Soobin ficamos- eu falo e ele revira os olhos.

- essas pessoas tem que parar de falar sobre a vida dos outros- ele fala e eu assenti- foi só isso que ela disse?

- sim, eu expliquei pra ela que não foi nada disso que aconteceu, a gente começou a se envolver só agora, como assim eu roubei você dela?- eu pergunto indignada e ele sorri.

- na verdade eu nunca fui de ninguém, não tem o por que de você ter me "roubado"- ele fala fazendo aspas com a as mãos- mais agora deixe isso pra lá, ela acha que todos que ela envolve tem que ser só dela, apenas a ignore!- ele diz e eu assenti e volto a comer, eu sinto ele segurar minha mão por cima da mesa e eu encaro seus olhos.
- o que foi?- eu pergunto depois de engolir a comida.

- nada, não posso te tocar?- ele pergunta baixinho.

- pode- eu falo e sorri e termino minha comida.

- você viu Soobin hoje?- ele pergunta dando um que não estava interessado.

- não, eu fiquei mais dentro de sala hoje, Jungkook e Jimin me fizeram companhia- eu falo e ele concorda com a cabeça.

- ótimo!- ele diz e se levanta e começa a tirar a mesa e coloca as vasilhas sujas na pia, ele começa a lavar e eu fico por um tempo admirando ele.

   Quando ele acaba ele enxuga as mãos no pano de cozinha e me olha. Ele dá uma olhada na porta da cozinha e vem até mim e se abaixa até minha altura e me beija, um beijo rapido e saboroso.

- vamos deitar um pouquinho?- ele pergunta e eu sorri- vou entender esse sorriso como um sim- ele diz e me ajuda a levantar e sobe comigo para seu quarto.

  A gente se deita em sua cama e ele me abraça apertado, ele segura meu rosto e deixa pequenos carinhos ali e eu sorri como uma idiota apaixonada.

- não gosto de pensar nisso mais.... quando você vai embora?- ele pergunta e meu sorriso some aos poucos ao lembrar que um dia tudo isso vai acabar, como se eu acordasse depois de um sonho maravilhoso.

- daqui sete meses- eu falo baixo e ele suspira- mais não vamos pensar nisso

- quero dar uma chance pra gente, mais.... ao lembrar que você vai embora....- ele diz e eu fecho os olhos.

- então não vamos fazer isso, podemos só.... ficar- eu falo e ele nega com a cabeça.

- quero coisa séria, as vezes penso em namoro a distância, vais ser um pouco difícil mais talvez funcione- ele diz e eu encaro seus olhos.

- quer mesmo tentar relacionamento a distância?- eu pergunto e ele assente.

- por que está surpresa?

- meu ex... ele disse que isso nunca funciona- eu falo e ele nega.

- eu não sou seu ex princesa- ele fala e eu ri.

- isso é ótimo!- eu falo e ele sorri.

- agora vamos dormir um pouquinho, mais tarde eu trabalho- ele diz e eu assenti e me aconchego em seus braços.

Continua........

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora