3 meses depois........
Se passaram três meses desde tudo aquilo com Yoongi na minha casa. E vou tentar dar uma breve resumida em tudo. Não demorou muito para a minha confirmação da faculdade chegar, passei com nota máxima na prova do vestibular, e ganhei a bolsa para outro país, e ainda pude escolher, e como o combinado, escolhi vir para a Coreia aqui em Seul. Eu fiquei muito feliz, e meus pais ficaram mais felizes por mim ainda, e estão orgulhosos de quem estou me tornando. Mais uma vez tive que deixar minhas amigas, mais elas também estão resolvendo suas vidas, como a Sarah, ela está namorando agora, e o pai dela está pagando faculdade pra ela, e Camila, tentou um intercâmbio para o Canadá, e agora está vivendo lá, e ela parece estar gostando muito. Estamos às três tomando um rumo de nossas vidas que planejavamos ter, está indo tudo muito bem até agora.
Bom.... eu aproveitei que iria fazer faculdade aqui em Seul, e já vim com Yoongi a três meses atrás, quando voltei com ele, foi uma alegria imensa dentro da casa dele, os pais dele ficaram felizes em me ver, e colocamos as conversas em dia. Yoongi também voltou a trabalhar e estudar normalmente, e está indo muito bem. E agora a novidade é que, ele alugou um apartamento no centro de Seul, perto da nossa faculdade, e sim, somos da mesma instituição. Estamos felizes de estar morando juntos, e até agora está tudo tranquilo. Eu consegui um emprego de meio período em uma clinica de estética, e trabalho como assistente, para ajudar com as contas em nosso apartamento.
Hoje mais uma vez chegava quase dando onze da noite depois da faculdade, por que trabalho de dia, e estudo a noite, e isso estava me esgotando, até aos finais de semana eu tinha que estudar, e fazer trabalhos. Eu me joguei no sofá e respiro fundo olhando para o teto, o apartamento esta todo escuro e silencioso, Yoongi deve estar dormindo, ou ainda não chegou, então também não vi necessidade de ligar as luzes e nem fazer nenhum barulho, se ele estivesse dormindo, não queria atrapalhar.
Meus olhos marejam e eu tampo meu rosto com a almofada e me viro para o canto do sofá me encolhendo. Trabalhar e estudar, não me cansa, não é cansaço físico, e sim psicológico, em meu serviço não sou bem aceita lá, todos os dias vou trabalhar e sou humilhada de um jeito diferente por minhas colegas de trabalho, ou por minha origem, ou por meu corpo, ou por não ter experiência no trabalho e não conseguir fazer as coisas direito, mas mesmo não entendendo muito, eu sempre dou o meu melhor lá dentro, se não for pra fazer a diferença eu fico em casa, mais elas não veem que estou tentando.
Depois eu chego na faculdade, tenho que aguentar minhas colegas de turma e o meu professor que vive fazendo coisas.... que nenhuma mulher deveria passar na vida. Minhas colegas de turma são filhas de pessoas ricas, e estão lá dentro por os pais delas pagam, e elas ficam fazendo bulliyng com quem entra por mérito próprio, elas fazem e dizem coisas pesadas. Já o meu professor, não perde tempo em dar em cima de mim, qualquer oportunidade quando estamos sozinhos ele tenta me tocar, e quando eu rejeito ele me ameaça dizendo que vai tirar ponto meu, ou vai zerar minhas notas. Eu sabia que vir para outro país, eu ia ter que aceitar certas coisas, mas.... isso.... isso já está passando dos limites, e triste saber que existem homens assim por todo lugar, não é só aqui na Coreia.
Eu acabo por pegar no sono por causa do cansaço e por que dormi chorando, na minha cabeça só se passava apenas uma palavra. Que era "aguenta.... aguenta.... aguenta....".
(......)
Eu acordei sentindo algo se mexer ao meu lado na cama. Espera..... cama? Me lembro de ter dormido no sofá ontem. Eu abro os olhos com dificuldade por causa da claridade e olho para o meu lado na cama e vejo Yoongi. Ele mexia no celular, parecia conversar com alguém, fiquei um tempo admirando sua beleza e seu rostinho angelical, até ele perceber que estava sendo observado por mim. Ele me olha e sorri um pouco e desliga a tela do celular e se vira de frente pra mim e passa a me observar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...