Neste momento estava em casa, hoje não trabalhava, por ser final de semana, então eu aproveitava minha folga pra poder descansar em dormir até mais tarde, ou pelo menos tentava . Sobre tudo aquilo com Yoongi, eu conversei com minha mãe no mesmo dia, contei tudo a ela, e ela me apoiou e me abraçou forte, e me disse que vai ficar tudo bem, e que ele vai acordar logo.
Então de uns dias pra cá, a senhora Min me manda mensagens, me dizendo com Yoongi esta. E coisas do tipo, então eu só faço minha rotina de sempre. Eu acordei cedo e me olhei no espelho e respirei fundo, eu vou ate o chuveiro e tomo um banho quente e demorado pra relaxar. Quando termino eu vou ate meu guarda roupa e me visto de uma roupa fresca, hoje estava meio abafado. Bom, hoje eu estou indo fazer a prova daquele vestibular que disse que iria fazer, eu estudei muito! Pra hoje, espero que eu consiga essa bolsa 100%.
- bom dia mãe, bom dia pai!- eu cumprimento ao chegar na cozinha e acho os dois sentados e conversando, enquanto tomavam café da manhã.
- bom dia querida!- meu pai fala e eu me sento na cadeira e começo a tomar café da manhã também.
- querida, estava falando com seu pai, que no seu aniversário, a gente podia sair pra jantar, você chama suas amigas, e podemos comer fora!- minha mãe fala.
- mãe ainda falta um mês pro meu aniversário sabia?- eu falo e ri de sua animação.
- por isso mesmo! Temos que deixar tudo combinado, pra não dar nada errado, filha você vai estar fazendo 18 anos, temos que fazer alguma coisinha!!- ela fala e eu assenti e sorri.
- tá bom mãe!- eu falo e bebo um pouco do meu café- gostei da ideia do jantar- eu falo e ela assente animada.
Enquanto a gente conversava, nós tomávamos café da manhã, e de certa forma essa conversa me distraiu do nervosismo que estava por causa da prova. Mais logo quando terminei meu café da manhã, eu pego minhas coisas depois de escovar os dentes, e desço pra sala.
- quer que eu te deixe lá na escola?- ele pergunta e eu assenti- e caminho pra mim- ele diz pegando a chave do carro do chaveiro.
Nos fomos para o carro e entramos no mesmo. Ele deu partida no carro e fomos para fora da garagem indo a caminho da escola em que vai ter a prova. Eu e meu pai não conversamos muito, como sempre, mais amo meu pai, ele sabe disso, eu sempre tive mais contato e intimidade com minha mãe do que com meu pai, mais amo ele no mesmo nível que amo minha mãe, afinal.... são meus pais né. Ele me deixou na porta da escola e eu me despeço dele com um beijo no rosto.
- boa sorte! Se precisar de alguma coisa, me liga- ele diz e eu sai do carro sorrindo.
- Obrigada pai, te amo!- eu falo fechando a porta do carro, e ando pra dentro da escola com minha bolsa.
Essa escola me dá várias lembranças, tanto boas, tanto ruins. Passei meus 11 anos estudando nessa escola, o outro 1 ano, fui estudar no exterior, então... já passei poucas e boas aqui. E esse lugar me lembra principalmente de Gabriel, tudo que menos queria lembrar era dele, mais ele foi meu primeiro namorado, não tem como não lembrar, ele foi o cara com quem perdi minha virgindade, então.... querendo ou não ele fez parte da minha vida, um dia ele já foi importante pra mim.
- Kiara- ouço uma voz grossa atrás de mim, e eu congelo no mesmo lugar, foi só pensar nele que ele apareceu? Que merda é essa?
Eu me viro pra trás e vejo ele ali, ele está do mesmo jeito, parece mais maduro e sério do que a um ano atrás. Mais de aparência continua a mesma coisa, alto, dos cabelos claros e olhos claros. Já teve época que esse garoto me fazia suspirar apenas de olhar o quão bonito ele era, mais agora.... pra mim já não é grandes coisas mais. Pra mim.... não importa mais nada é nem ninguém nesse mundo a não ser Yoongi, não há ninguém nesse mundo com quem eu queira estar a não ser Yoongi, quem eu realmente amo.
- nossa você tá diferente! Esse tempo no exterior te fez bem!- ele fala me tirando dos pensamentos.
- Obrigada Gabriel, você parece ter mudado também- eu falo sorrindo mínimo e ele concorda com a cabeça e olha pro chão sem graça.
- eu mudei Kiara, percebi o quão idiota e canalha eu fui com você- ele diz e eu suspiro.
- tá tudo bem! Já passou- eu falo e começo a andar pra longe dele mais ele segura minha mão.
- eu te mandei mensagem quando ainda estava na Coreia, mas você não me respondeu, só me bloqueou sem nem me dar um chance de conversar com você- ele fala e eu suspiro.
- Gabriel eu estou namorando! Estou com outra pessoa, e eu a amo de verdade, como nunca amei ninguém antes!- eu falo baixo e me solto de seu aperto- olha.... você foi uma pessoa importante na minha vida eu não posso negar, mais.... já deu, passou, nosso tempo passou, conheci o amor da minha vida, que está neste momento do outro lado do mundo, e mesmo estando tão longe, ele me ama o suficiente pra tentarmos um relacionamento a distância- eu explico e ele me encarava sem graça- se você estiver mesmo arrependido, eu te perdoo, mas... você não tem chance mais- eu falo e saio dali antes que ele fale alguma coisa.
(.......)
Eu me matei pra fazer essa prova, e quase chorei no meio dela, eu estudei muito pra esse dia, mais parece que eu não estudei nada! Eu consegui resolver as questões, mas estava muito difícil! Estou cansada, e com dor de cabeça agora. Fui a última a entregar a prova e sair de sala, a moça só disse pra mim ficar de olho mo meu e-mail, que eles vão enviar os resultados por lá.
Então quando eu sai da escola eu fui direto pra algum restaurante almoçar. Por que estava morrendo de fome. Quando acabei de almoçar eu pago a conta e saio do restaurante e vou até o ponto de ônibus pra ir embora. Quando chego em casa eu tomo um banho e lavo meu cabelo, e vou arrumar casa.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...