Eu acordo assustada ouvindo um barulho alto de trovão. Eu me mexo na cama e vejo o quarto escuro, não sei o por que mais senti uma falta de ar, eu viro de barriga pra cima pra ver se minha respiração normaliza. E logo depois tento procurar meu celular pra clarear um pouco o quarto. Mais paro rapidamente ao sentir um braço passar pela minha cintura.
- se acalma- ouço a voz de Yoongi baixinho em meu ouvido e eu respiro fundo- tá tudo bem
- que horas são?- eu pergunto pra tentar tirar aquele peso de repente em meu peito.
- deve ser umas três da manhã- ele diz e eu respiro fundo novamente e o peso em meu peito continua- Kiara você está me assustando- ele fala e se senta na cama e liga o abajur e eu olho ao redor quando o quarto clareia- o que foi?- ele pergunta e se apoia no braço e me olha, e seu cabelo vai em seu rosto.
- eu não sei- eu falo fechando os olhos e minha mãe vem em minha cabeça- eu tenho que falar com minha mãe- eu falo me levantando da cama rapidamente e vesti a blusa de Yoongi e minha calcinha.
Eu pego meu celular no criado mudo e me sento na cama. Eu procuro o número dela até achar. Eu inicio a chamada, mais ela não atendia por nada eu me levanto e começo a andar de um lado pro outro, não entendia o por que de eu estar assim, mais tenho a sensação de ter acontecido alguma coisa. Como minha mãe não atendia eu liguei pro meu pai, e ele atendeu rapidamente.
Ligação- on
- pai- eu falo em português já aflita.
- querida- ele responde com voz de choro e eu já sei que aconteceu alguma coisa.
- pai o que aconteceu?- eu pergunto e ele suspira.
- sua mãe.... ela tá no hospital- ele responde eu me sento na cama e sinto algo segurar meu ombro.
- o que aconteceu?!- eu pergunto e meus olhos marejam.
- ela bateu o carro, ela está bem, ela só perdeu muito sangue- ele diz e uma lágrima escorre- filha fica tranquila, eu vou te manter atualizada, não precisa vir embora, ela vai ficar bem, foi só um susto.
- tem certeza papai?- eu pergunto com voz chorosa.
- tenho querida, fica calma- ele diz com a voz calma- preciso ir, tchau querida!
- tchau papai, por favor me avisa qualquer coisa!- eu peço.
- tudo bem, filha, fica calma
- tá bomLigação- off
Quando eu desligo a chamada as lágrimas caem e ouço Yoongi se levantar e vestir a calça de moletom que estava no chão. E ele vem até mim rapidamente.
- hey, o que aconteceu?! Fala comigo linda- ele pede segurando meu rosto e limpa minhas lágrimas.
- minha mãe...- eu falo e soluço baixinho- sofreu acidente de carro- eu falo e jogo meu cabelo pra trás- meu pai falou que ela perdeu muito sangue- eu falo e ele suspira.
- ah.....- ele me puxa pra um abraço apertado e me encolho em seu peito nu- sinto muito pequena..... sei que ela vai ficar bem- ele fala e me faz olhar pra ele- relaxa, ela vai ficar bem- ele diz e beija minha testa- vou no meu quarto pegar uma blusa
Ele se solta de mim e vai até a porta rapidamente e a abre e eu me levanto e visto minha calça de moletom. E depois me sento novamente na cama e fico pensando o que fazer, será que eu deveria ir embora? Não é novidade pra ninguém eu ser apegada em minha de um forma inexplicável, ainda mais por eu ser filha única. Yoongi volta vestido em uma blusa preta e se senta ao meu lado.
- fica calma ok?- ele fala e eu assenti- vamos lá embaixo, vou fazer um chá pra você se acalmar- ele diz e se levanta e segura minha mão.
Eu me levanto e vou atrás dele, ao fechar a porta do quarto, ouvimos outra porta abrir e vimos a senhora Min sair e nos olha, ela olha nossas mãos dadas, e me vê chorando.
- o que aconteceu?- ela pergunta.
- a mãe dela sofreu um acidente, tá no hospital agora- Yoongi fala e eu limpo meu rosto que estava cheio de lágrimas.
- oh querida! Isso é horrível, tenho certeza que vai ficar tudo bem!- ela fala e vem até mim e me abraça apertado- onde estavam indo?- ela pergunta.
- estava indo fazer um chá pra ela- Yoongi responde e a mulher assente olhando orgulhosa por filho- eu cuido dela mãe- ele diz apertando minha mão e eu olho pra ele.
- tudo bem, vão lá- ela fala- se precisarem, podem me acordar.
- tá bom- o maior fala e me puxa escada abaixo e me leva pra cozinha.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...