Uma semana se passou, e nada mudou. Única coisa boa que aconteceu e que minha menstruação acabou, e pra mim foi um alívio. Mais de resto continua a mesma coisa. Ir pra escola, estudar coreano, e ficar dentro de casa, por que esses dias não tenho saído por que não tenho ninguém pra ir comigo. Agora que Yoongi tá trabalhando ele não pode me levar pra lugar nenhum. Mais pelo lado bom, e que eu conversei esses dias com a senhora Min e ela disse que as férias de verão estão chegando, e todo ano eles viajam, e esse ano vamos viajar, ela disse que está olhando pra onde ainda, mais vamos viajar.
Hoje ninguém pode vim me buscar na escola, então Soobin fez questão de me acompanhar até a porta de casa. A gente anda juntos até chegar na porta de casa, e quando chegamos ele fica de frente pra mim.
- aquele dia que saímos.... te disse que gostava da Sami- ele fala e eu concordei- eu fui tentar falar com ela, e ela me deu o maior fora- ele fala meio cabisbaixo.
- sinto muito, eu achava que conhecia a Sami, achava ela legal e de bom coração, mais ela se mostrou totalmente diferente do que imaginei
- e.... ela falou umas coisas que me deixou mal- ele explica.
- não leve pro coração, não vale a pena- eu falo e ele assente e se aproxima.
- tem razão- ele fala e sorri- você é uma garota legal Kiara!- ele fala e se aproxima mais e eu me afasto.
- Obrigada!- eu falo baixo e olho ao redor- tenho que entrar- eu falo e me afasto mais.
- tá bom!- ele fala- hey, topa sair esse final de semana? Vamos juntar uma galera e ir beber- ele fala animado- ou podemos ir só nos dois- ele sugere.
- podemos juntar todo mundo, tenho alguns amigos que gostariam de ir- eu respondo e ele assente sem graça- bom... tchau, qualquer coisas a gente conversa por mensagem!- eu falo e vou até a porta e ele assente e se vira indo indo embora e eu suspiro aliviada.
Eu entro dentro de casa e dou de cara com Yoongi sentado no sofá, a casa estava silenciosa, então concluo que não tem ninguém em casa. Eu ando até o moreno e me abaixo em sua frente e tento beijar seus lábios mais ele me afasta.
- o que foi?- eu pergunto.
- minha mãe tá na cozinha- ele fala baixo e eu assenti me levantando sem graça e pego minha bolsa, mais ouço a voz do maior- não estou gostando desse seu amigo, vi o que aconteceu lá fora- ele fala e eu o olho confusa.
- o que aconteceu?- eu pergunto e ele revira os olhos e se levanta e se aproxima de mim e fala baixo.
- não percebeu o quanto ele estava perto de você, se você tivesse deixado ele ia te beijar ali na rua mesmo!- ele fala baixo e eu suspiro.
- como você disse, eu não deixei e nem vou deixar, mais ele já disse que está afim da Sami, por que ele iria dar em cima de mim?- eu pergunto.
- por que você é linda pra caralho, olha pra você! Sami não chega nem aos seus pés!- ele fala e aquilo me acalmou de alguma forma, e eu tentei não sorrir, mais ele ficou muito fofo me elogiando com raiva.
Eu não consigo segurar o sorriso, e ele revira os olhos e coça a cabeça. Eu olho pra porta da cozinha pra ver se vinha alguém. Eu me aproximo dele e seguro seu rosto e dou vários selinhos em seus lábios, e ele se acalma e retribui, e segura minha cintura.
- relaxa, eu sei me cuidar, mesmo se ele tentar alguma coisa, isso não vai valer de nada pra mim, mais sei que ele não gosta de mim, ele já deixou claro que gosta da Sami- eu falo baixo e deixo mais um selinho em seus lábios, mais me afasto ao ouvir um barulho na cozinha.
Eu mando uma piscadela pra ele enquanto me afasto, e subi as escadas indo pro segundo andar, e viu direto pro banheiro tomar um banho morno e demorado.
(.....)
Mais tarde eu estava na sala conversando com a senhora Min sobre coisas da minha vida, e o que eu gostava de fazer no Brasil, ou programas que gostava de fazer com minha família.
- um dia se você quiser, pode fazer comida brasileira pra gente!- ela fala animada e eu ri.
- claro! Será um prazer apresentar comida brasileira pra vocês!- eu disse sorrindo.
Fomos interrompidos por ver um Yoongi feliz e saltitante descer as escadas correndo. Ele vem até a gente com um celular na mão, e um sorriso gengival muito fofo.
- eu consegui!!!!- ele fala não conseguindo conter sua alegria- eu passei!!!! Minhas notas foram perfeitas!!! Estão me encaminhando para uma universidade ótima aqui em Seul!!!- ele diz e vejo a senhora Min se levantar empolgada como nunca.
- ah meu filho estou tão feliz por você!!!- ela disse o abraçando apertado- estou muito orgulhosa de você filho! Seu pai vai ficar muito feliz por você!- ela diz e eu me levanto do sofá sorrindo radiante.
Nunca duvidei que ele conseguiria. O jeito que ele se empenhou pra fazer essa prova, procurou ajuda. E fico imensamente feliz por ver que todo esforço valeu a pena. Ele se separa de sua mãe e me olha com seus olhos brilhantes, ele anda até mim e me puxa pra um abraço, ele aperta seus braços ao redor da minha cintura e afunda o rosto em meu pescoço.
- obrigado por me ajudar! Você mais do que ninguém tem todos os créditos por eu ter conseguido ir bem na prova- ele fala baixo e eu acaricio seus cabelos.
- não precisa agradecer, eu não fiz nada além de te lembrar que você conseguiria sim se sair bem nessa prova- eu respondo baixo, e me separo dele quando percebo que estamos tempo demais abraçados na frente de sua mãe ainda.
- podemos sair todos juntos pra comemorar!- a senhora Min fala nos olhando com uma felicidade estampada na cara.
- Mãe não dá, tenho que trabalhar mais tarde!- Yoongi explica sem graça- queria poder sair com vocês mais.... não posso faltar- ele diz e eu tive uma ideia.
- como comemoração então, posso fazer um prato brasileiro para o jantar, apresentar algo novo a vocês, hoje merece uma coisa diferente!- eu falo e vejo o rosto da senhora Min se iluminar.
- eu adorei a ideia!- ela fala sorrindo- vou sair pra comprar o ingredientes! Me passa o que eu tenho que comprar!
- tudo bem!- eu falo rindo e olho pra Yoongi que nos olhava sorrindo.
- vou tentar chegar mais cedo hoje, pra poder jantar com vocês- ele fala e eu assenti, e Yoongi tenta se aproximar mais logo se afasta novamente, sua mãe estando perto, é meio arriscado a mãe dele desconfiar.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...