Neste momento eu me arrumava pra sair com Yoongi. A noite hoje estava um pouco abafada, então achei melhor vestir algo fresco. Eu estava um misto de sentimentos, estava com um leve frio na barriga, por que vou sair com Yoongi. Mas também estou desanimada, sei exatamente o que vai acontecer, vamos no museu, vai ficar um silêncio constrangedor e tudo vai ficar intediante.
Eu vesti uma saia jeans um pouco curta, um cropped branco, coloco uma jaqueta jeans e calço um all star preto. Deixo meu cabelo solto e pego uma bolsa pequena colocando minhas coisas que vou precisar dentro. Até que eu ouço alguém bater na porta.
- entra!- eu falo alto e vejo Yoongi entrar já arrumado, ele me olha de cima a baixo e eu fico envergonhada com seu olhar.
- já está pronta?- ele pergunta.
- sim!- eu falo e pego minha bolsa e meu celular em cima da cama.
- podemos ir?- ele pergunta saindo do meu quarto e eu sigo ele fechando a porta.
- sim- eu respondo e ficamos em silêncio andando pra fora de casa.
Nos subimos na moto dele e ele dá partida pra fora dali. Passamos por lugares lindo e encantadores, as ruas daqui são lindas! Todas bem iluminadas, aqui simplesmente não existe trânsito! Até os ônibus aqui são lindos e vazios. Quem usam mais os ônibus são estudantes e trabalhadores, mais tirando isso, não se muita gente dentro de ônibus.
Não demora pra gente chegar em um lugar enorme, parecia um prédio, mais também não dá pra ser chamado de prédio, por que não tem mais que quatro andares. Na frente tinha um letreiro com luzes de Led. As letras estavam em coreano e eu não soube traduzir.
- o que está escrito?- eu pergunto ao homem que arrumava o cabelo depois de tirar o capacete, ele me olha e logo olha pro letreiro.
- Museu Nacional da Coreia- ele traduz e eu concordo com a cabeça e entrego pra ele o capacete que estava usando.
Nos entramos no museu, e logo de cara vimos várias pinturas maravilhosas, e eu uma amante da arte, tirei fotos de tudo pra postar depois, esse lugar é encantador!
(....)
- quer is beber alguma coisa?- Yoongi me pergunta quando saímos do museu, até que não foi tão ruim quanto imaginei, nos conversamos bastante e ele me explicou o que significava algumas pinturas que não entendia.
- está me chamando pra beber?- eu pergunto divertida e ele me olha e por um momento pude jurar que vi um sorriso dele.
- sim estou te chamando pra beber, quer ir? Se não quiser podemos ir pra casa....- eu não espero ele nem terminar de falar.
- quero!- eu falo rapidamente e ele assente com um leve sorrisinho nos lábios.
- então vamos- ele diz me entregando o capacete e eu coloco o mesmo.
Ele me leva pra um pequeno restaurante muito aconchegante por sinal e nos sentamos em uma mesa mais no canto do estabelecimento. O garçom nos entrega um cardápio e sai.
- o que está achando da cidade?- ele pergunta encarando o cardápio e eu fiz o mesmo.
- perfeita!- eu falo e logo olho pra ele- essa cidade.... é maravilhosa!- eu falo alegre- a cada lugar que passo é mais lindo ainda
- que bom que esta gostando!- ele fala sorrindo.
Ele chama o garçom e nós fazemos nosso pedido e ele pede comida coreana pra gente e cerveja, a mesma que tomamos da última vez que saímos.
Nosso pedido chega rápido, já que o restaurante não está tão cheio. E logo começamos a beber, eu pego o Hashi e desajeitadamente tento pegar um pedaço de carne, e fico feliz ao conseguir, estava perto de enfiar a carne na boca quando a carne escorrega e cai em meu colo e ouço uma risada, uma risada gostosa de se ouvir, e que nunca ouvi da parte de Yoongi. Eu encaro o mesmo com cara feia e ele ri mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...