54

16 2 0
                                    

  Neste momento eu estava conversando com a senhora Min na cozinha. Yoongi tinha saído com o pai e os tios pra comprar igredientes para o jantar. E eu estava conversando com a as tias dele na cozinha junto com a minha sogra. Sogra.... isso é um tanto novo pra mim, e realização de um sonho, sempre quis uma sogra que gostasse de mim como uma filha, e isso realmente aconteceu, a senhora Min gosta muito de mim, e sei que não é só pra agradar Yoongi, ela mostra que realmente gosta de mim e me trata super bem.

  Eu parei de conversar com elas quando ouvi meu celular tocar. Quando pego ele do bolso e vejo no ecrã, que quem ligava era a supervisora da empresa de intercâmbio, meu corpo inteiro gelou com isso.

- licença, vou atender essa ligação- eu falo me levantando da mesa e vejo a prima chata de Yoongi me olhar com cara de deboche.

Ligação- on

- alô?- eu atendo e falo em português.

- olá Kiara, tudo bem?- a mulher fala.

- olá! Está tudo bem sim, aconteceu alguma coisa?- eu pergunto.

- aconteceu- ela fala e meu coração erra uma batida, será que eles descobriram?- Bom....- ela suspira- vou ir direto ao assunto, eu Bruna de Almeida, acho um absurdo e muito chato todas as regras que nossa empresa de intercâmbio faz vocês Intercâmbistas seguirem, mais.... acho que as regras ao mesmo tempo ajuda a controlar vocês, e fazer as experiências de vocês serem melhores ainda- ela explica e eu coço a cabeça, sabendo que ela já sabe de mim e do Yoongi- recebi uma denúncia anônima, dizendo que você está namorando, e isso é contra uma regra da nossa empresa, se fosse só um namoro em sigilo tudo bem, mais ficamos sabendo que está tendo muito mais do que só beijo e abraço, se é que me entende

- senhorita Bruna....- eu tento falar mais ela me interrompe.

- olha Kiara, não estou fazendo nada pra te prejudicar, você está na reta final do seu intercâmbio, falta poucos dias pra você retornar para seu país de origem, você está jogando tudo para o ar sem dar a mínima!- ela fala e meus olhos marejam e eu olho para o gramado da frente da casa- toda quebra de regra tem um consequência, vou tentar resolver com você isso por que sei que vai escolher o certo, não quero te mandar de volta para o Brasil antes de cumprir o um ano de intercâmbio, por isso vou te fazer uma proposta, termine com esse garoto, e continue aí até terminar, ou volte pra casa mais cedo- ela fala e fica em silêncio.

- mais..... vocês não podem fazer isso- eu falo baixo e uma lágrima escorre.

- podemos sim Kiara, a partir do momento que seus pais assinaram os papéis e que estavam cientes de todas as regras, principalmente você sabia! Temos o direito de tomar esse tipo de decisão

- eu posso pelo menos pensar antes de responder?- eu pergunto e vejo um carro chegar e Yoongi sair de dentro do carro juntos como os tios e os primos, ele pega algumas sacolas e ri de algo que seu primo falou pra ele.

- te até a noite pra pensar- ela explica.

- tudo bem então- eu falo e suspiro e vejo Yoongi me olhar e seu sorriso desmancha ao me ver aos prantos- senhorita Bruna por favor, não me faça tomar essa decisão, eu o amo mais do que minha própria vida, ele é tudo pra mim!- eu falo baixo e vejo Yoongi entregar as sacolas de sua mão para seu pai e falar algo com ele, e eles me olham rápido e preocupados.

- Kiara....- ela suspira- eu não posso fazer nada, eu já estive em seu lugar, mais.... se a empresa souber que eu deixei você ficar aí, mesmo quebrando um regra, eu posso ser demitida

- por favor senhorita Bruna!- eu tento a convencer e Yoongi se aproxima de mim.

- você tem até de noite!- ela fala rápido e desliga na minha cara.

Ligação-off

Eu cubro meu rosto com as mãos e soluço baixinho. Sinto Yoongi me abraçar e beija meus cabelos.

- amor o que foi?- ele pergunta preocupado.

- não é nada- eu minto e ele segura meu rosto e me faz olhar pra ele.

- conversa comigo- ele pede e eu respiro fundo.

- alguém me denunciou pra empresa de intercâmbio, ficaram sabendo sobre a gente, supervisora da empresa de intercâmbio tá mandando eu decidir. Ou eu termino com você e continuo até o dia de eu ir embora, ou eles me mandam eu pro Brasil antes de terminar o intercâmbio- eu falo baixo e ele limpa minhas lágrimas e eu respira fundo.

- quem foi que denunciou?- ele pergunta.

- não sei! Ela disse que foi anônimo- eu falo baixo e ele coça a cabeça.

- que merda!- ele xinga baixinho- amor se acalma!- ele fala me abraçando.

- eu não quero terminar com você por causa disso- eu falo abafado por estar abraçada nele.

- e nem vamos!- ele fala baixo.

- amor.....- eu tento falar e volto a chorar.

- pare de chorar, se acalma!- ele diz e suspira- ela deu um prazo pra você decidir?- ele pergunta.

- ela deu até hoje a noite- eu respondo e e suspira.

- liga pra ela agora e diga a ela que não vamos terminar!- ele fala e eu olho em seus olhos- isso é uma idiotice! Infantilidade dessa empresa!- ele fala.

  Eu ligo pra ela de volta, e ela atende, eu conversei com ela e disse que não vou terminar com meu namorado, e ela disse que então infelizmente vou ter que voltar pro Brasil, ela já olhou na mesma hora o dia e disse que sabado é pra mim ir pro aeroporto, meu voo vai ser as 07 da manhã, no horário da Coreia. Me permaneci forte até o momento que é desligou. Quando desligamos eu me desmanchei em lágrimas, Yoongi só me abraçou com os olhos marejados e me apertou em seus braços como se não quisesse me soltar nunca mais.

Continua......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora