Dois dias depois......
Se passaram dois dias que eu e Yoongi nos beijamos, ele tem me tratado muito melhor que antes. Ele esta mais carinhoso comigo, e eu estou amando esse novo Yoongi, a gente não se beijou mais desde a primeira vez, ele só tem estado mais presente mesmo. Bom, como eu disse, minha cólica acabou, e meu período menstrual está chegando ao fim, e agora estava chegando da escola, eu fui direto pro quarto pra tomar um banho relaxante. Quando acabo, vou até o guarda roupa, hoje estava um pouco frio, então vesti um calça e um moletom, não quis colocar blusa por baixo pra ficar mais a vontade.
Eu vou direto pra cama, e me deito na mesma e começo a ver minha série. Não estava com muita fome então resolvi comer mais tarde, quando me desse muita fome. Umas meia hora assim, ouvi a porta do meu quarto abrir, e vi Yoongi entrar. Ele tinha uma cara de sono, muito fofa por sinal. Ele anda até mim e se deita ao meu lado e me abraça e presta atenção no que assistia.
- the walking dead?- ele pergunta e eu concordei com cabeça.
- já assistiu?- eu pergunto baixinho.
- tinha começado a assistir, mais fiquei com preguiça de terminar- ele fala e eu ri baixo.
Ficamos em silêncio pra podermos assistir a série. Sinto ele me encarar, mais não queria olhar de volta, por que queria assistir a série. Ele começa a dar beijos por todo meu rosto delicadamente, e eu sorri mínimo pelo seu carinho, ele faz trilha de beijos até meus lábios e me da pequenos selinhos.
- deixa eu assistir- eu peço baixinho.
- não- ele responde tirando o celular da minha mão e desligando o mesmo e segura meu rosto me puxando pra um beijo profundo e intenso.
Ele segura minha cintura me puxando pra mais perto e eu seguro seu rosto, retribuindo o beijo na mesma intensidade. Quando ficamos sem ar, nos separamos e eu continuei de olhos fechados aproveitando o momento.
- olha pra mim- ele pede acariciando minha cintura por debaixo do moletom que eu usava.
Eu abro o olhos e encaro o rosto angelical do homem em minha frente. E vejo ele sorri me olhando nos olhos.
- o que foi?- eu pergunto.
- nada, só gosto de olhar para seus olhos- ele fala e eu sorri- toda pessoa de olhos claros que já vi, usava lente, mais seus olhos são realmente claros- ele fala e eu ri.
- as pessoas daqui não tem olhos claros?- eu pergunto e ele nega com a cabeça- eu achei que isso era mentira- eu falo e ficamos em silêncio por um momento.
- amanhã vou ter que faltar no serviço pra ir fazer aquela prova- ele fala e eu olho pra ele.
- você não me disse que vai ser amanhã- eu falo- mais você se sente preparado pra fazer?- eu pergunto.
- acho que sim- ele diz e eu olho pra ele confusa- estou meio inseguro em física- ele fala.
- mais você não está vendo vídeo aula?- eu pergunto.
- eu vi das matérias que tenho felicidade, mais física..... tá meio difícil- ele fala e eu suspiro.
- você não quis mais minha ajuda, teria te ajudado com isso- eu falo.
- me ajuda- ele pede e eu reviro os olhos e ri.
- eu deveria deixar você se ferrar nessa prova, ficou fazendo cu doce quando queria ajudar- eu falo e ele ri.
- tão meiga- ele fala e eu me sento na cama.
- vamos logo resolver suas dúvidas- eu falo e ele se levanta e vai correndo até seu quarto e volta com um caderno na mão e se senta ao meu lado.
- essa matéria que não estou entendendo- ele me mostra e eu assenti.
- ok.... vamos lá
Eu começo a explicar a ele de um jeito que ele entendesse, e vi que ele começa a entender, e acompanhar meu raciocínio.
(.....)
Eu estava agora em minha aula de coreano, e agora já estava dando cinco da tarde. E Yoongi foi se arrumar pra ir trabalhar, por que logo ele sai. A professora explicava a matéria de hoje, e estava eu e mais dois alunos intercâmbista na live. Ate a porta do meu quarto ser aberta, e vejo ser Yoongi. Eu desligo a câmera e o microfone e viro o computador pro outro lado, pra ele poder vir até mim.
- eu já vou- ele fala e percebo que ele estava bem arrumado e perfumado.
- tá cheiroso- eu elogio e ele sorri e me da um selinho.
- obrigado- ele responde.
- vai chegar tarde hoje?- eu pergunto.
- acho que não, dia de semana não enche tanto- ele explica e eu assenti- te vejo mais tarde- ele fala e segura meu rosto e me puxa pra um beijo rapido.
- bom serviço- eu falo baixo e ele se afasta.
- obrigado, boa aula- ele fala e eu sorri em resposta e ligo a câmera e o microfone de novo.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...