52

22 2 0
                                    

  O Natal chegou, e com isso, a família de Yoongi também. Vieram os tios e primos que morava longe ou em outro país. São todos simpáticos e legais, única pessoa que eu não gostei foi de uma prima dele, que quando chegou foi diretamente em Yoongi e o abraçou de uma forma exagerada chamando ele de "oppa", ele me apresentou como namorada e ela ficou me olhando com cara feia o tempo todo.

- amor minha mãe tá te chamando- Yoongi me chama entrando no meu quarto e eu conversava com minha mãe.

  Meses atrás, descobri que a cauda do acidente da minha mãe, foi falha de uma oficina que não olhou como estava o controle de freio do carro. Então quando minha mãe estava dirigindo o carro perdeu o freio, e pra ela conseguir parar o carro ela teve que bater em outro. Ela ficou 15 dias internada no hospital, mas agora ela está bem e em casa. Ela me contava que estava na casa dos meus avós, e que minha família estavam perguntando por mim toda hora, ela contou a novidade de eu estar namorando um coreano e eles estão loucos querendo conhecer ele.

- já estou indo benzinho- eu falo e volto falar com minha mãe.

  Nós nos despedimos, e eu desliguei a chamada e vi que Yoongi ainda me esperava na porta do meu quarto. Eu vou ate ele com o celular na mão e dou um selinho em seus lábios.

- sua mãe?- ele pergunta e eu assenti.

- ela está louca pra te conhecer- eu falo baixo e ele sorri.

- quero conhecê-la também- ele diz e suspira- mais isso pode demorar um pouco- ele fala e eu sorri mínimo.

- tudo bem- eu falo e saio do quarto.

  A gente desce pra cozinha e eu vejo que está tudo muito corrido, a senhora Min e as tias de Yoongi faziam um jantar, e como era muita gente estava correndo pra o jantar ficar pronto logo, eu estava ajudando desde cedo, eu só subi pra me arrumar e acabei ligando pra minha mãe pra saber como está sendo o Natal lá em casa. E desejei um feliz Natal pra minha família de uma vez. Eu ajudo a elas a terminar de fazer o jantar enquanto a gente conversava. Quando terminamos eu ajudei a avó de Yoongi preparar a mesa, e depois colocamos as comidas no centro da mesa grande. E logo chamamos todos pro jantar, nós reunimos na mesa e nós sentamos. Eu me sentei entre Yoongi e a prima chata dele, óbvio que me enfiei entre os dois, essa garota está assanhada demais pra cima dele.

(......)

  Depois de um jantar maravilhoso, eu ajudei a tirar a mesa e lavar tudo que sujamos. O jantar estava muito gostoso, e a sobremesa nem se fala. Conversamos muito, e eu virei novidade na família dele, eles perguntaram tudo sobre mim, e eh respondi tudo com bom grado e animada, eles me aceitaram muito bem, achei que ia ser igual nos doramas, as famílias não aceitam que os filhos se casem com estrangeiros.

  E agora estávamos trocando presentes. Eu comprei algo simples pra Yoongi mais que sei que ele iria gostar. Comprei uma correntinha pra ele de prata com um pingente com minha inicial, ele olhou e riu, um riso gostoso de se ouvir, ele me abraçou a pertado e agradesceu.

- pode ser simples, mais.... pelo é pra pelo menos você lembrar de mim quando eu for embora- eu falo e ele sorri segurando um embrulho pequeno nas mãos.

- de qualquer forma não irei te esquecer nunca- ele fala e eu sorri de volta- bom.... meu presente é simples, mais parece que pensamos iguais- ele fala e me entrega- espero que goste

  Eu sorri e abro o embrulho vermelho, e quando abri um caixinha e vi uma correntinha de prata com um pingente de gatinho. Quando entendi a referencia eu ri e o abracei fortemente.

- Obrigada gatinho- eu falo e ele ri me abraçando de volta.

- por nada minha vida- ele fala e a gente se afasta, ele coloca a correntinha que eu dei a ele- deixa eu colocar pra você- ele diz e eu me viro de costas e entrego a ele a correntinha.

  Ele coloca em mim e eu sorri segurando o pingente de gatinho. A gente fica sentado no sofá e conversando enquanto a família dele conversavam entre si.

- namora comigo?- ele pede baixinho no meu ouvido passando o braço pelo meu pescoço.

- a gente já está namorando não?- eu pergunto rindo e ele beija minha bochecha.

- estamos, mais ainda tinha feito um pedido- ele diz e olha em meus olhos.

- então se vai fazer um pedido, faça direito- eu falo e olho pra ele divertida- quero um pedido de namoro bem clichê de filme, caixa de chocolate, buquê de tulipa, e aliança de prata- eu falo me fingindo de exigente e ele ri de mim.

- tá bom, vou fazer de uma forma bem clichê- ele fala e eu gargalhei.

- sei que você é orgulhoso, mais também quero que se ajoelhe pra mim- eu falo e ele me olha de uma forma séria.

- pra você e eu me ajoelho quando quiser, tanto pra te dar felicidade, tanto pra te dar prazer- ele fala baixinho e olha ao redor pra ver se ninguém estava escutando o que ele disse e eu coro violentamente.

- palhaço- eu falo e bato em seu braço e ele ri de mim.

- ah, para de se fazer de inocente, quando estou ajoelhado na sua frente com a cabeça entre suas pernas você não reclama- ele sussurra em meu ouvido e eu tampo o rosto com as mãos.

- Min Yoongi!- eu o repreendo e um calor se faz presente em minha intimidade, e eu cruzo as pernas.

- tá sentindo não é?- ele pergunta baixinho- tá sentindo ela pulsar ao lembrar de como te fiz gozar três vezes naquela madrugada- ele fala e eu tampo sua boca pra ele parar de falar.

- amor para de graça!! Estamos perto da sua família!!- eu falo baixo e quando olho ao redor e percebo que a prima chata dele nos observava- sua prima deve ter ouvido tudo, ela está olhando demais pra gente- eu falo e ele ri e segura minha mão e a beija.

- não estou nem aí- ele diz dando de ombros e fecha os olhos e eu seguro seu rosto e mordi sua bochecha e ele sorri- eu te amo- eu falo e ele abre os olhos e me olha.

- eu também te amo pequena- ele responde de volta.

  Ficamos ali conversando até a tia de Yoogi começar a conversar com a gente, e quando percebi já estávamos todos conversando juntos. Pelo o que parece a família dele gostou de mim, e isso me deixa feliz e mais relaxada.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora