Um mês depois........
Amanhã vai ser o grande dia, e agora está começando a cair a ficha. Estou indo para Seul, Coreia, que fica do outro lado do mundo. Vou ficar por lá um ano, um ano longe dos meus pais, longe das minhas amigas, longe de toda minha vida. A parte boa é que vou conhecer outro país, e se meus pais me mandarem dinheiro, posso conhecer outras cidades da Coreia, e eu estou muito ansiosa.
Sabe aquele frio na barriga, que nada pode parar de você sentir isso? E isso que estou sentindo agora, o sentimento que viu andar de avião pela primeira vez, vou ter uma nova "familia" vou conhecer novas pessoas, e outra cultura. A única coisa que me deixa preocupada é que não sei nada do coreano, só sei cumprimentar que é basicamente "annyeong-haseyo, e aprendi assistindo dorama, sim, eu amo assistir dorama, não sou viciada, mais já assisti uns muito bons. Mais o que me salva é que vou saber me virar com o inglês, espero que a família que vai me receber falem inglês também, pra mim não ficar perdida de tudo.
Eu tinha arrumado minhas coisas, e minhas malas, ao todo deu três malas cheias só de roupa e uma de calçados. Em uma pequena tô levando maquiagem e produtos de skin care e só por enquanto. Eu hoje tive a paciência de lavar meu cabelo, finalizar mechinha por mechinha, e separei a roupa que vou usar amanhã, e já deixei tudo pronto.
E como despedida, Camila e Sarah vieram aqui pra casa, vamos fazer uma noite só nossa, e amanhã elas vão ao aeroporto também. Elas chegaram depois do almoço com sacolas e bolsa cheia de coisas.
- o Gabriel veio até mim perguntando por você- Camila fala arrumando o colchão no chão em que nos dormiriamos todas juntas na sala.
- o que ele perguntou?- eu pergunto e olho para ela.
- ele queria saber como você estava, e pra qual país você iria- ela fala e eu me sento no sofá pegando as sacolas com comida que elas trouxeram- eu disse que você estava muito bem e estava conhecendo um cara legal, e que você iria pra bem longe, mais não disse pra onde- ela fala e eu gargalho.
- você disse que eu estou conversando com alguém?!- eu pergunto e ela assente- você é louca- eu falo e me levanto indo guardar o pote de sorvete.
- vocês sabe que sim! Ainda mais em relação a você, ele teve a cara de pau de vim até mim perguntar sobre você, por pouco eu não dou um murro na cara dele- ela responde e nos rimos e eu me jogo no sofá e olho pro teto.
- vou sentir falta de vocês, vocês deixam meus dias mais alegres, vocês não me deram nem tempo de sentir falta do Gabriel- eu falo sorrindo.
- que sentir falta o que!!- Sarah me repreende jogando uma almofada na minha cara e eu ri- você vai ficar com aqueles coreanos maravilhosos e vai esfregar na cara do Gabriel que ele não é a última bolacha do pacote
- já expliquei que não posso namorar com ninguém daquele país!- eu falo olhando para elas.
- mais que é que disse em namorar?! Passa o rodo em todos, não disseram nada sobre beijar e fazer sex......- eu interrompo Sarah jogando uma almofada nela.
- cala a boca!- eu falo rindo e me levanto- vamos comer o que primeiro?- eu mudo o mais rápido possível o papo constrangedor que se iniciava e vou até a cozinha.
- não fuja do assunto Kiara Lancaster!!- Camila grita- queremos saber de tudo que fizer e não fizer lá na Coreia, e se pegar alguém, mande fotos.
- meu Deus, chega desse assunto!- eu falo rindo.
- ok..... vamos comer Hambúrguer de micro-ondas!- Sarah dá ideia e eu pego dentro da geladeira os três Hambúrgueres de micro-ondas e começo a esquentar um por um enquanto as meninas escolhem o filme na Netflix.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...