A semana já começou um saco, por qual motivo? Bom... o único motivo que me deixa e estressada, meu ciclo menstrual. As vezes fico pensando por que isso tem que existir? Mulher já não sofre o bastante não? A gente passa praticamente o mês inteiro mestruando, com cólica, toda sentimental que qualquer coisinha nos faz chorar, e a gente ainda sangra. Resumindo.... eu ODEIO menstruação!
Hoje tenho aula, e apenas por acordar cedo eu já fico com raiva e mal humor. Em plena segunda feira, seis da manhã, morrendo de cólica e com o cabelo igual a um ninho de passarinho. Por que eu nasci mulher em?. Pra piorar, toda vida minhas cólicas sempre foram bem forte, e por ser bem forte eu sempre choro, tenho que tomar remédios fortes pra ver se ameniza a dor, mais pelo lado bom eu não tenho cólica todos os dias do meu período menstrual, minha cólica dura apenas três dias, e os outros dois dias é só menstruando mesmo.
Eu tomo um banho e já coloco absorvente e vou vestir meu uniforme. E por preguiça só prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns cachinhos no rosto, e pego minhas coisas e desço pra cozinha, e já acho o senhor e a senhora Min.
- bom dia querida!- o senhor Min cumprimenta e eu tento sorrir.
- bom dia!- eu respondo baixo.
- venha tomar café com a gente!- a senhora Min me chama.
- desculpa senhora Min, mais estou sem fome hoje, mais muito obrigada!- eu explico sem graça e ela assente.
Eu sai da cozinha quando um dor aguda atinge meu ventre tão forte que meus olhos marejam. Eu me sentei no sofá e apertei meus braços na região que doía e me contorci, e uma lágrima escapa dos meus olhos. Eu fico ali naquela posição pra ver se passava, mais não passou, até eu ouvir passos da cozinha pra sala.
- Kiara querida, tá tudo bem?- a senhor Min me pergunta e eu a olho e então ela percebe que eu chorava- querida o que aconteceu?!- ela pergunta vindo até mim rapidamente e se ajoelha ao meu lado.
- tô com muita cólica- eu falo baixo e soluço baixinho- toda vez que estou menstruada é assim, sinto muitas dores fortes- eu falo e ela me olha com pena.
- nossa, não precisa ir na aula hoje, volta pra cama, eu vou fazer uma compressa de água quente pra você- ela fala e eu tentei sorrir.
- muito obrigada senhora Min!- eu falo baixo e ela me ajuda a levantar e eu pego minha bolsa e volto pro meu quarto.
Eu vesti meu pijama novamente e me deixei na cama e fiquei em posição fetal debaixo da coberta, que só assim a dor diminuía.
(......)
Já estava dando nove da manhã, e eu não consegui nem voltar a dormir por causa da dor. A senhora Min me trouxe uma bolsa de água quente assim que voltei pra cama, e trouxe um remédio pra dor mais até agora não fez efeito. Eu virava de um lado para o outro tentando achar uma posição que me deixasse confortável e que a dor parasse, mais nada funcionava, e eu começo a chorar de raiva e dor ao mesmo tempo, só queria que essa dor parasse pelo menos um pouco. Ouço uma batida na porta, e logo a mesma e aberta.
- Kiara- ouço a voz de Yoongi e eu soluço baixinho e seco minhas lágrimas- minha mãe me disse que você não foi na aula hoje por que está mal, o que aconteceu?- ele pergunta entrando e fecha a porta.
- eu vou ficar bem- eu falo baixo com a voz chorosa.
- me conta o que aconteceu- ele pede se sentando ao me lado na cama.
- muita cólica- eu falo baixo de olhos fechados- eu não sei se é normal, mais desde que tive minha primeira menstruação sempre sinto dores muito fortes- eu falo.
- já foi ao médico pra ver o que pode ser isso?- ele pergunta.
- não- eu respondo e ouço ele suspirar.
- já tomou remédio?- ele pergunta e eu concordei com a cabeça- arreda um pouquinho- ele pede e eu me afasto pra que ele deite.
Ele se deita ao lado e eu abro os olhos e o encaro. Ele me encarava de volta com seus olhos cheios de preocupação, ele afasta uns cachos que caia em meu rosto e por um momento esqueci das dores, e só foi me lembrar delas, a dor volta com tudo me fazendo fechar os olhos com força e outra lágrima escorre.
- o que eu posso fazer pra essa dor parar?- ele pergunta.
- nada- eu falo baixo e ouço ele suspirar frustrado.
Ficamos assim por uns cinco minutos, até ele me fazer virar de costas pra ele. E quando ele me abraçou por trás meu corpo todo se arrepia, e meu coração quase sai pela boca... esse simples ato, me deixou sem fôlego. Sinto sua respiração em meu pescoço e bem nessa área formiga. Ele desce sua mão até na região do meu útero, e começa a fazer pequenas massagens ali, com toda delicadeza e leveza nas mãos, e por incrível que pareça a dor começa a se amenizar e meu corpo relaxa.
- esta bom assim?- ele sussurra em meu ouvido e eu me arrepio novamente.
- s-sim.... por favor não pare- eu falo baixo e ele ri soprado.
Ele continua fazendo massagens naquela região, e de tão relaxador que foi eu acabo conseguindo pegar no sono finalmente. Não sei se ele continuou aqui comigo, mais eu apaguei e não vi mais nada.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...