50

22 3 0
                                    

  Depois de me acomodar no quarto que a avó de Yoongi me colocou eu tomei um banho no banheiro que tinha no quarto. O quarto era aconchegante e de tamanho médio. E uma cama de casal que fica debaixo da janela, um guarda roupa branco com duas portas de espelho, o piso de madeira, tapete branco de pelo, as paredes bege, e a suíte era pequena e simples, mas muito bem arrumada.

Quando terminei meu banho, eu me enrolei na toalha, e soltei meu cabelo, tinha prendido apenas pra tomar um banho. Eu volto pro quarto, e me assusto quando vejo Yoongi sentado em minha cama, ele estava calado, sua feição não transmitia sentimento nenhum, e seus olhos não me dizia nada, então eu não faço ideia do que ele estava pensando agora.

- que susto- eu falo baixo e vou até minha bolsa e peguei um pijama de shortinho e blusa- pode me dar licença pra trocar de roupa?- eu peço e ele me olha e solta um sorriso.

- tá querendo esconder o que, se eu já vi tudo?- ele fala olhando pro meu corpo.

- engraçadinho- eu falo e suspiro e troco de roupa na frente dele mesmo, já que ele não quis sair, eu suspiro ao uma dor de cabeça começar e eu massageio a têmpora- o que está acontecendo em?- eu pergunto largando a toalha em cima da cama e cruzo os braços o olhando seria.

- eu quem pergunto!- ele fala e eu reviro os olhos.

- é você quem começou a me ignorar, ficou sério de repente!- eu falo e ele dá de ombros.

- já deu uma olhada no seu celular?- ele pergunta e eu fico confusa- não conversei com você antes por que estávamos na frente do meus pais- ele fala e eu ando até meu celular e pego o mesmo o desbloqueando e já cai em uma conversa do meu WhatsApp.

  Era uma mensagem do Gabriel, ele estava praticamente se declarando, falando que sente minha falta, e que ainda me ama, e que nenhuma outra garota chega aos meus pés, que sente falta do meu corpo e o quanto ficava entregue a ele quando a gente transava, e que queria uma segunda chance comigo.

- que merda....- eu falo baixo e respiro fundo, e a dor de cabeça se intensifica, o curioso é que a mensagem estava em português como ele soube o que estava escrito.

- como você sabe o que estava escrito?- eu pergunto largando o celular na cama e ele me olhava sério.

- isso importa?- ele pergunta.

- eu não entendo o por que você está com raiva de mim, eu não fiz nada, não tenho culpa se ele me mandou mensagem!- eu falo com raiva.

- você gostaria de pegar meu celular e ver uma mensagem da minha ex, que sente saudade de mim, e que sente saudade do meu corpo, e o quanto a deixava louca quando a gente transava!- ele diz sarcástico e eu respiro fundo- você ia gostar Kiara?- ele pergunta e eu fico calada.

- mais eu não tenho culpa! Não foi eu que mandei mensagem pra ele, eu nem sei como ele conseguiu meu número eu tinha bloqueado ele quando terminamos- eu falo me sentando na cama.

- estou com raiva por que sei que quando for embora pro Brasil, esse cara vai ir atrás de você, e talvez você até me troque por esse cara- ele fala e eu encaro seus olhos.

- não confia em mim?- eu pergunto baixo e ele suspira.

- confio, mais só.... tenho medo e insegurança- ele diz e meus olhos marejam.

- isso não é ter confiança Yoongi, a gente se ama, eu nunca amei o meu ex como te amo, nunca amei nenhum outro cara como te amo, acha que eu te trocaria assim?- eu pergunto e ele fica calado- se acha que te trocaria por qualquer outro, por que estamos juntos? Se não tem confiança em mim por que ainda tá comigo?- eu falo e ele suspira.

- Kiara.....- ele começa a falar mais ele mesmo se interrompe e fica pensativo.

- se está com dúvida se confia em mim ou não, e melhor a gente terminar- eu falo e ele me olha assustado.

- para com isso Kiara, não precisa disso- ele diz e tenta me tocar e eu me desvencilho de sua mão.

- quando você chegou aqui estava certo de que a culpa é minha, como se eu tivesse mandando a mensagem pra ele- eu falo com raiva e me levanto e me afasto dele.

- tá bom, me desculpa, eu confio em você amor, me desculpa, chega desse assunto- ele diz e tenta me abraçar.

- para, vai pro seu quarto, amanhã a gente conversa, estou com muita dor de cabeça e chateada com você pra resolver isso hoje ainda- eu falo e me afasto e ele me segura pela cintura e se aproxima.

- amor me perdoa, só estou inseguro, só isso, pensar que você vai embora, e que talvez você desista da gente, me faz ficar assim, você sabe que eu te amo muito, só nao quero que nada e nem ninguém nos separe

- Yoongi por favor, tô com dor de cabeça- eu falo tentando o afastar.

- você sabe que eu não vou sair daqui hoje- ele diz e beija todo meu rosto e eu suspiro- não vou deixar essa noite passar e você ficar com raiva de mim, não vou dormir em paz enquanto você não me disser que está tudo bem e que me perdoa por minha infantilidade- ele diz e eu sorri mínimo- posso considerar esse sorrisinho que você me perdoa?- ele pergunta e me da um selinho.

- pode- eu falo baixinho e seguro seu rosto o afastando- só quero que confie em mim, e daí que eu vou embora, eu vou ser fiel a você, e sei que vai ser fiel a mim também, por que sei que me ama!- eu falo e ele sorri e concorda com a cabeça.

- eu te amo, e vou confiar em você, por que é isso que casais fazem- ele diz e eu concordo com a cabeça- ainda tá com dor de cabeça amor?- ele pergunta e eu assenti- vou pedir minha avó um remédio- ele diz se afastando.

- amor não precisa- eu falo baixo.

- precisa sim- eu falo e ele abre a porta.

   Ele sai do quarto e eu começo a arrumar a cama pra poder deitar pra dormir, por que já ia dar dez da noite, e eu já estava com sono. Eu pego meu celular e apago a mensagem do Gabriel e o bloqueio do meu WhatsApp. Não demora muito pra Yoongi aparecer no quarto com um copo de água e o remédio da mão.

- aqui amor- ele me entrega e eu tomo o remédio e deixo o copo vazio em cima da cômoda do quarto.

- Obrigada Yoon- eu agradeço e vou até a cama e deito na mesma, e já esperava que ele viesse deitar comigo.

  E assim ele faz, ele desliga a luz e tranca a porta e vem até mim e se deita ao meu lado debaixo da coberta, e abraça minha cintura.

- fica só um pouco e vai pro seu quarto, não quero desrespeitar sua família- eu falo e ouço ele rir.

- tá tudo pequena, eles não vão perceber nada, meus pais já foram dormir, e minha avó já tá indo deitar também, meus avós dormem bem cedo- ele explica.

- tem certeza disso?- eu pergunto baixo e sinto ele descer sua mão pela lateral do meu corpo.

- tenho amor, relaxa- ele fala e me beija profundamente, um beijo lento e delicioso.

- me deixa dormir- eu falo me afastando e ele suspira e eu ri baixinho.

- tá bom- ele diz baixo de volta e eu me aconchego em seus braços, e pego no sono rapidamente com seus carinhos.

Continua........

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora