51

19 3 0
                                    

  Eu acordo ao sentir uma sensação prazerosa, tentava racionar de onde veio isso, por ainda estar meio sonolenta. E quando acordo sinto algo ser precionado em meu clitóris e isso me deu mais prazer ainda, eu me remexo e resmungo baixinho e ainda meio rouco, eu abro os olhos olhando pra Yoongi ao meu lado e ele sorri safado pra mim, e começa a me estimular mais rápido em movimentos circulares e eu seguro um gemido que ia sair alto.

- vai ter se segurar amor- ele sussurra.

- Yoongi.... sua família....- eu tento dizer mais ele introduz um dedo dentro de mim- ah! Cacete...- eu solto e ouço ele rir baixinho.

- só relaxa amor- ele fala.

  Ele tira a mão de dentro da minha roupa e levanta a coberta de cima de mim e se ajoelha no meio das minhas pernas e começa a tirar meu short, junto com minha calcinha enquanto me encarava profundamente. Depois de totalmente tirada ele joga minha roupa em qualquer lugar do quarto e se põe entre minhas pernas com a cabeça na altura da minha intimidade. Ele começa a distribuir beijos e mordidas por minhas coxas enquanto sua mão subia pela minha cintura e descia vagarosamente. Ele finalmente chega onde eu queria, e ali começa a fazer um ótimo trabalho com sua língua quente e úmida. Eu tentava segurar os gemidos mas estava sendo impossível, a habilidade que ele tem nessa língua, não está escrito na história!!!

  Ele da atenção ao meu clitóris, sugando o mesmo com intensidade e introduz um dedo dentro de mim ao mesmo tempo e isso acabou comigo de uma forma surreal. Eu tive que tampar minha boca pra não gemer alto e fecho os olhos somente aproveitando o prazer que ele está me dando. Seus dedos saiam e entravam de mim enquanto ele me chupava com intensidade.

- amor.... eu não vou aguentar mais.....- eu tento falar baixinho e agarro seus cabelos entre meus dedos, e os puxo devagar.

   Ele continua nesse ritmo até eu não aguentar e me desmachar em sua boca. Eu arqueei minhas costas pelo prazer e meu corpo da espasmos. Mais ele não para, ele continua me chupando intensamente, mais dessa somente com a língua.

- amor chega....- eu falo tentando empurrar sua cabeça pra longe, mais ele segura minha cintura com força e me lança um olhar sério, e eu tive que ficar quieta com essa encarada dele- amor eu tô sensível.....- eu falo de uma forma manhosa, mais ele não liga e continua brincando com sua língua em toda minha intimidade.

  Ele brincou com sua língua quente em meu ponto sensível até eu gozar mais uma vez. E dessa vez foi muito mais intenso, o prazer foi ainda mais forte, e não gemi alto por pouco. Por que ele acabou comigo fazendo isso. Ele deixa beijos demorados em minha barriga, e sobe até meu seio esquerdo e ali ele começa a sugar meu mamilo, e eu entrelaco meus dedos em seus fios lisos. Ele mexe nos cos de sua calça, e logo sentir ele me adentrar com seu membro completamente duro, e latejando dentro de mim. Ele solta meu seio e procura meus lábios, e quando o encontra ele começa a me beijar profundamente, pra abafar os gemidos que saiam baixinho da minha boca.

- você é muito gostosa sabia?- ele fala baixinho em meu ouvido- você é perfeita, e muito deliciosa- ele fala e isso me dá mais prazer ainda.

- porra.....- eu solto baixinho quando percebo que vou gozar novamente, e ouço sua risadinha divertida em meu ouvido.

  Ele continua com as estocadas lentas até eu chegar em meu limite novamente. Eu estava acabada, e não aguentava mais. Eu não sentia minhas pernas, e estava ofegante. Ele sai de dentro de mim e vi ele tirar a camisinha, sendo que nem vi ele colocar a mesma. Ele se joga ao meu lado na cama depois de jogar a camisinha fora, e me puxa pra mais perto e abraça meu corpo depois de nos cobrir.

- eu te amo- ele fala e eu sorri.

- eu também te amo- eu respondo baixinho e sonolenta e eu bocejo, pelo sono que me consumia.

- descansa amor- ele fala baixinho e beija meu rosto.

  Não demorei pra pegar no sono. Eu simplesmente apaguei nos braços de Yoongi.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora