Eu estava deitada em minha cama, pensando e repensando tudo o que aconteceu antes de ontem. Depois que o efeito do álcool passou naquela noite, Yoongi me levou pro hospital, descobri que meu pé deslocou, e tive que enfaixar, e o corte em minha mão não foi tão fundo, então a médica passou uma gaze e cobriu o machucado, o senhor e a senhora Min xingou eu e Yoongi bastante pelo o que aconteceu.
O bom é que eles não contaram pra empresa do intercâmbio, disseram que problemas como esse não podem acontecer mais, e que não tinha necessidade de falarem pra empresa. E agora eu estava em minha cama, de repouso, por que o médico pediu e me deu atestado de uma semana. Eu suspiro e conserto a almofada, onde meu pé estava. Até eu ouvir alguém bater na porta e entrar em meu quarto, e vi Yoongi aparecer.
Não vi Yoongi desde ontem de manhã, ele me ajudou a chegar em meu quarto, e depois disso sumiu. Ele parecia ter acabado de acordar, estava com roupas largas, e cabelo bagunçado. Ele me olha e fecha a porta.
- como você está?- ele me pergunta e se senta ao meu lado e olha para meu pé enfaixado.
- bem- eu respondo baixo e suspiro, sei que ele vai querer falar sobre aquela noite.
- merda por que você não me ouve?- ele fala frustrado- eu ainda disse que ele estava dando de cima de você, agora olha como você está por causa daquele desgraçado- ele diz e se levanta e começa a andar de um lado para o outro.
- não quero falar sobre isso- eu falo baixo e ele me encara.
- temos que falar sobre isso! Ele se aproveitou de você, e ainda por cima você estava bêbada- ele fala indignado.
- está tudo bem agora- eu falo.
- eu podia matar aquele filho da puta, você não sabe a raiva que senti quando cheguei na sala e vi ele em cima de você, e você quase desmaiada pedindo ele pra parar- ele diz e meus olhos marejam ao lembrar.
Eu não queria tocar nesse assunto, justamente por isso, por que se a gente falasse sobre isso, eu iria lembrar, e se eu pensar demais, vou chorar, e eu não quero chorar agora. Mas Yoongi me fez lembrar falando disso, sei que não foi intenção dele, mas pra mim está sendo difícil, fui enganada, quem eu achava ser meu amigo, traiu minha confiança.
- me desculpa- eu falo baixinho e abaixo a cabeça e lágrimas desce pelo meu rosto.
- hey....- ouço ele suspirar e vim até mim, ele se senta ao meu lado e me abraça.
Eu encosto minha cabeça em seu peito e tento parar de chorar. E Yoongi com todo o carinho do mundo começa a acariciar meu cabelo.
- a culpa não foi sua pequena- ele fala e enxuga minhas lágrimas- me desculpa por tocar nesse assunto, chega desse assunto ok?- ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
Ele conserta o travesseiro atrás da gente pra podermos nos deitar. Ele conserta a almofada que estava embaixo do meu pé, e a gente deita, e ele me aconchega em seus braços de forma confortável.
- tirando toda aquela bagunça, única coisa que foi boa, foi quando fui usar o banheiro- ele diz e eu ri me lembrando e enxugo meu rosto molhado.
- ah, você foi usar?- eu pergunto divertida e ele ri soprado.
- vai falar que não gostou?- ele pergunta baixinho.
- gostei- eu respondo baixo também.
Ficamos em silêncio desde então. A gente só ficou aproveitando a companhia um do outro. Enquanto eu estava entretida contornando sua mão e seus dedos.
- minha mãe te falou da viagem das férias de verão?- ele pergunta e eu assenti- estamos decidindo entre ir pro Japão ou Singapura
- uau... vai ser incrível! Mais é seu trabalho?- eu pergunto olhando em seus olhos.
- estou olhando isso- ele diz e eu concordei com a cabeça- você tá bem mesmo?- ele pergunta.
- sim- eu falo e tiro os fios de cabelo que caiam em seus olhos- só não quero pensar nisso, lembrar disso me faz mal- eu falo e ele assente.
- então não vamos falar mais disso ok?- ele diz e eu assenti- descansa um pouco linda- ele diz e me da um selinho e me abraça me aconchegando em seus braços.
- sua mãe deve tá com raiva da gente né?- eu pergunto e ouço ele ri.
- ela tá de boa, se você tivesse sozinha talvez ela ficaria preocupada, mais estávamos juntos, ela sabe que está tudo bem
- tomara que ela pense assim- eu falo e ri baixo.
- Kiara relaxa, tá tudo bem!- ele diz e eu assenti e mexo em seu cabelo.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...