Eu acabei de chegar da escola, e vou direto pro meu quarto, tomar um banho fresco pra passar o dia. Quando cheguei não ouvi nada na casa, então acho que não tem ninguém.
Depois de um banho morno e rápido eu visto uma roupa fresca e saio do quarto com meu celular na mão. Mais ouço um barulho no quarto do Yoongi. Eu paro enfrente a porta do quarto dele, e fico em silêncio esperando ouvir alguma outra coisa. Eu ouço um gemido feminino e eu fico com um pouco de raiva, quem ele pensa que é pra trazer uma garota aqui? Que falta de respeito! Com os pais dele e comigo também. Eu reviro os olhos e abro a porta de uma vez, só pra atrapalhar mesmo.
Mais eu simplesmente congelo ao ver Sami ali, ela estava deitada na cama dele e Yoongi estava por cima dela quase engolindo a mesma. Eles me encaravam assustados, mais eu estava mais assustada ainda, então foi por isso que ela não foi na escola hoje? Eles esperaram eu sair pra escola pra ela vim.
- ah.... desculpa, eu... vim te chamar pra almoçar- eu gaguejo saindo do quarto rapidamente.
- Kiara!- ouço ele me chamar mais eu vou pro meu quarto e tranco a porta.
Eu respiro fundo tentando abafar a raiva que sentia e vou até a minha cama e me jogo nela com o rosto afundado no travesseiro. Por que estou sentindo essas coisas? Tanta raiva, vontade de esfregar a cara da Sami no chão!!!
Eu ouço a porta do quarto de Yoongi abrir, ouço cochichos no corredor, mais ouço alto e claro Sami falar.
- você vai mesmo fazer isso?- ela pergunta e ouço Yoongi bufar.
- acho melhor você ir- ele fala.
- e por causa dela?- ela pergunta.
- Sami.... vai embora!- ele fala e ouço passos pesados no corredor e a prota bate forte lá embaixo, e pude respirar fundo ao saber que ela foi embora, até eu ouvir alguém bater na porta- Kiara... abre por favor- ele pede baixo mais eu continuo em silêncio- Kiara!- eu fico quieta até eu ouvir a porta de seu quarto bater.
Eu fico deitada até ouvir meu celular tocar, e quando vejo na tela quem é, abro um sorriso ao ver que era uma chamada de vídeo da Sarah e Camila, e eu atendo rapidamente.
(......)
Eu fiquei ali naquele quarto conversando com minhas amigas por quase duas horas. Eu contei tudo a elas do que tem acontecido aqui, contei a elas como está sendo a experiência, e aprender a cultar e até mesmo a língua deles. Elas como sempre, perguntaram se encontrei algum garoto, ou se já fiz amizades. Não quis contar tudo a elas, por que nem mesmo eu entendo o que está acontecendo, esse drama todo.... tá me deixando confusa. Mais logo depois desligamos, por que tenho aula de coreano.
E passei mais duas horas no computador dentro desse quarto. E quando terminei vi que o sol já estava se pondo então concluo que já vai anoitecer, até eu ouvir barulho de alguém batendo na porta do meu quarto.
- querida está aí dentro?- ouço a voz da senhora Min, então eu me levanto e vou até a porta a destrancando e vejo a senhora Min.
- oii!- eu falo sorrindo.
- você está muito tempo aí dentro- ela fala como uma advertencia e eu sorri com sua preocupação.
- até agora a pouco eu estava estudando, terminei agora- eu falo apontando pra escrivaninha que tinha o notebook, um caderno e meu estojo aberto.
- oh! Já que terminou, vamos descer! Pra você comer algo, Yoongi disse que você não almoçou!- ela fala preocupada e eu automaticamente levo meus olhos até a porta de seu quarto a minha frente.
- er.... eu não almocei, mais estou sem fome- eu explico e ela faz cara feia pra mim.
- você não pode ficar sem comer, pular refeições assim pode te fazer mal, você não quer ficar doente né?- ela me pergunta e pega minha mão me puxando escada baixo e eu ri.
- tudo bem, eu como alguma coisa então- eu falo seguindo a mais velha.
(....)
Depois que comi um lanche que ajudei a senhora Min preparar, eu comi sozinha na cozinha enquanto mexia em meu celular. Quando termino de comer eu fico um pouco na mesa mexendo no Instagram que criei para postar as fotos do intercâmbio, e percebi está tendo bastante curtidas. Até eu ouvir passos em direção a cozinha, e isso tira minha atenção do celular. Vejo Yoongi entrar na cozinha, com suas famosas roupas largas e cabelo bagunçado, parecendo que tinha acabado de acordar, ele me encara e suspira se sentando em minha frente.
- o que foi?- eu pergunto baixo ao ficar desconfortável com sua encarada intensa.
- o que viu mais cedo.....- eu o interrompo.
- não tem que me dar explicações!- eu falo largando o celular na mesa- a casa é sua, é solteiro e adulto, sabe o que está fazendo, não sou eu que vou interferir em alguma coisa- eu explico e ele respira fundo e bagunça o cabelo abaixando a cabeça.
- esse é o problema.... eu não sei o que estou fazendo!- ele fala baixo e eu fico confusa.
- como assim?- eu pergunto baixo também.
- eu não sei... é tudo muito confuso, não estou entendendo mais nada, estou sentindo coisas estranhas ultimamente, mais....- ele me olha nos olhos e suspira- esquece- ele se levanta e me olha- amanhã a noite vamos em outro lugar, já tenho um em mente, acho que vai gostar- ele fala e sai da cozinha com uma garrafa de água na mão sem me deixar dizer nada.
- ok....- eu falo sozinha olhando ao redor e respiro fundo, depois dessa conversa preciso de relaxar, sempre me sinto assim quando converso ou apenas fico perto dele, fico tensa demais, queria saber e entender o por que.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...