34

25 3 0
                                    

  Nesse momento eu estava dentro do carro indo pra escola. Meu atestado de uma semana infelizmente acabou e eu tenho que continuar indo pra escola. Então mesmo com o pé enfaixado tô indo pra escola, eu ainda sinto um pouco de dor, e ando mancando, mais não posso faltar mais. Yoongi não gostou disso, mais não pode fazer nada, ele sabe que não posso faltar de aula, e os pais dele mesmo preocupado mandaram eu voltar pra escola.

  Uma coisa ótima que aconteceu nessa semana, e que o senhor e a senhora Min, decidiram que vamos viajar pro Japão, e parece que o irmão de Yoongi vai também. Eu estou feliz e animada, por que vou estar conhecendo mais um país. Mais ao mesmo tempo estou triste por que acho que vou ter que ir com o pé enfaixado, talvez eu melhore até lá, por isso estou exercitando bastante o pé.

- se houver algum problema me liga- Yoongi fala ao estacionar enfrente a escola.

- problema?- eu pergunto.

- você sabe.... aquele filho da mãe deve está na escola, qualquer coisa que acontecer, me fala- ele diz e eu me lembro que vou ter que enfrentar Soobin, eu respiro fundo olhando o movimento fora da escola.

  E vejo Sami com a garota chata, elas falavam alguma coisa, e me olharam, eu sustento os olhares até elas desviarem, decidi não abaixar mais a cabeça, não tem o por que de eu ficar me intimidando por causa delas, se elas querem problema, vai ter problema.

- eu vou te ajudar- Yoongi desliga o carro e desce do mesmo e dá a volta no carro e abre a minha porta.

  Ele me estende a mão e eu desço do carro com sua ajuda. Quando eu piso no chão sinto uma fisgada de dor, e fecho os olhos pela dor. Sinto Yoongi mais perto, e tento me afastar, mais estou entre ele e o carro.

- eu não acho certo você vir sentindo dor- ele diz baixo e pousa a mão no capoo do carro ao lado do meu corpo.

- tá tudo bem, eu só tenho que forçar mais o meu pé, pra sarar logo- eu falo e olho em seus olhos, e ele encara meus lábios- Yoon...- eu o empurro de leve seu peito e ele sorri mínimo.

- relaxa- ele fala baixo- adoro quando você me chama assim- ele diz baixo e eu pego minha bolsa e manco pra mais longe dele.

- até mais tarde!- eu aceno pra ele e ele fecha a porta e me olha e joga o cabelo pra trás.

- até mais tarde, venho te buscar ok?- ele diz e eu assenti.

  Ele me manda uma piscadela, e dá a volta no carro e entra no banco do motorista e eu dou meia volta e vou devagar e mancando em direção ao portão da escola, até eu sentir alguém segurar meu braço, eu olho pro lado e vejo Jungkook.

- oii!!- eu cumprimento e sorri pra ele.

- Oii Kiara!!- ele responde e me ajuda a subir as escadas.

- como você está?- ele pergunta.

- estou melhor, só meu pé que ainda dói um pouco- eu respondo e ele assente.

- aquele dia foi.... muito louco, sinto muito o que aconteceu- ele diz e eu sorri.

- eu estou bem- eu falo o tranquilizando- e você, como está?- eu pergunto enquanto entramos na escola andando devagar.

- estou bem, obrigado- ele diz e eu sorri.

  Ele me ajuda a chegar em minha sala enquanto a gente conversava, ele me perguntou o que eu faria em minhas férias que vai ser daqui uma semana, contei a ele que vou viajar e ele disse que também vai viajar, pra casa dos avós no interior. Depois nos despedimos e eu entrei em minha sala e ele foi pra dele.

(.....)

  As aulas foram cansativas hoje. Não consegui fazer quase nada por causa do meu pé, não consegui sair de sala pro intervalo por que senti um pouco de dor, então Jimin veio até mim com o lanche de hoje pra mim não ficar com fome e conversamos até o intervalo acabar. E as duas últimas aulas foram tranquilas, e agora estava arrumando minhas coisas pra ir embora.

  Eu peguei minha bolsa e ando devagar pelos corredores, até dar de cara com Sami, eu passo por ela a encarando, e vou em direção ao portão.

- está feliz?- ouço sua voz pela primeira vez depois de muito tempo, eu me viro pra ela confusa.

- como?- eu pergunto.

- está feliz depois de ter estragado tudo?- ele pergunta, e vi que em sua feição tinha raiva.

- e eu fiz o que?- eu pergunto rindo e cruzo os braços.

- você estragou tudo! Como se não bastasse você ter afastado Yoongi de mim, ainda ficou com o Soobin!- ela fala com raiva e se aproxima e eu fico parada no mesmo lugar a encarando.

- nos duas sabemos que eu não fiz nada disso, éramos amigas Sami, você me disse que gostava do Yoongi, e eu não fiz nada, ele que se aproximou, ele quem não quis nada com você, eu não precisei fazer nada!!- eu falo e suspiro- quanto ao Soobin, ele me disse que gostava de você e me pediu ajuda pra chegar em você, mais eu rejeitei por que não somos mais próximas, depois ele simplesmente disse que você o humilhou e deu um fora nele!!

- e você viu uma brecha pra ficar com ele, por que você gosta de ficar com os carar que eu gosto!!!- ela fala com raiva.

- eu fui amiga e o ajudei!!!- eu aumento a voz- e Não ficamos, bebemos demais e ele tento meu beijar a força, Yoongi estava no dia, os dois saíram na porrada! E por isso desloquei meu pé!! A gente era só amigos. E para com isso! Você nem gostava dele, você fala como se fosse apaixonada por ele né?- eu falo falo com raiva e ela revira os olhos.

- isso não te dá o direito de ficar com todos que vê pela frente!

- olha.... cansei, não somos mais amigas, saiba que eu gostava muito de você, mais agora, te quero bem longe de mim, vê se me esquece, vai viver sua vida, espero que fique bem!

  Eu falo com raiva e ela passa por mim rapidamente com cara de poucos amigos, e esbarra de propósito em meu ombro e eu tento sustentar meu corpo em meu pé machucado, mais meu pé cede e eu acabo caindo e viro o pé, e eu sinto uma dor tão grande que meus olhos marejam, mais não me permiti chorar por isso. Eu gemi de dor e aperto meu tornozelo tento parar a dor.

- merda merda merda!- eu gemi baixo pela dor.

- Kiara!- ouço alguém me chamar, mais estava sentindo dor demais pra olhar quem era.

  Sinto meu pulso ser segurado e eu olho pra quem era e vejo ser Yoongi. Ele tinha preocupação em seus olhos, e eu respiro fundo.

- fiquei te esperando lá fora, quando vi que estava demorando demais... eu vim correndo- ele fala e pega minha bolsa- o que aconteceu?- ele me pergunta e me pega no colo.

- eu....- eu penso no que dizer- eu cai- eu falo e ele me olha nos olhos.

- certeza que é só isso?- ele pergunta.

- sim, eu cai em cima do pé, e tá doendo muito- eu falo baixo e ele me coloca no carro no banco do passageiro.

- vamos ao hospital- ele fala e eu suspiro.

- Yoongi não, não precisamos ir ao hospital, colocar gelo resolve!- eu falo e ele segura meu rosto.

- você esta sentindo muita dor, só um gelo não vai resolver

- mais eu não quero ir...- eu falo cruzando os braços.

- não adianta dizer mais nada- ele diz baixo e deixa um selinho demorado em meus lábios.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora