12

39 5 0
                                    

Na escola hoje foi me pesadelo, na verdade, primeiro dia em uma escola diferente, é sempre terrível. Todo mundo falando em coreano, todo mundo me olhando torto, então resumindo, foi horrível, mais algumas pessoas que tentaram falar comigo, e eu falando em inglês eles entendiam apenas algumas palavras. O bom que hoje também começo meu curso de coreano, mais faço por via Internet, então posso fazer em casa mesmo.

  E agora a aula acabou e eu estava em frente a escola esperando Yoongi, já que ele falou que ia vir me buscar. Já fazia uns trinta minutos que estava esperando e eu já estava cansada. Eu me viro de costas pra andar até um banco pra me sentar, mais antes que eu pudesse me afastar, eu ouço uma buzina, eu me viro pra trás e vejo Yoongi dentro do carro da mãe. Eu respiro fundo e fui até o carro e entro no banco do passageiro ao lado de Yoongi.

- desculpa a demora, estava resolvendo algumas coisas, vim o mais rápido que pude- ele explica e eu assenti sem dizer nada.

  Ele respira fundo dando partida no carro e joga o cabelo pra trás e me encara.

- como foi hoje?- ele pergunta.

- bem até- eu respondo baixo brincando com a barra da minha saia.

- então não foi tão ruim- ele diz e aperta um pouco o volante.

- é- eu falo- só foi meio esquisito, todo mundo falando coreano, eu não entendia ninguém, e ninguém me entendia, foi apavorante, mais tirando isso... foi tranquilo- eu falo e tiro algus cachos do meu rosto por causa do vento.

- você logo se acostuma- ele diz e eu concordo com a cabeça- eu vou te deixar em casa, e vou ir trabalhar, vai ter que ficar sozinha por algumas horas até minha mãe chegar, tudo bem pra você?- ele me pergunta.

- tá tudo bem, depois do almoço eu tenho aula de coreano, então... não me importo de ficar sozinha- eu fala e ele assente.

- tudo bem então- ele fala.

(.....)

  Chegamos em casa, eu fui direto para meu quarto, eu tirei a roupa e fui tomar um banho fresco, e coloquei um short jeans, e um cropped branco e de tecido fino, pra não sentir tanto calor. Eu tentei prender meu cabelo num coque, mais foi bem difícil, cabelo cheio e cacheado não é nada fácil de prender.

  Logo depois eu desci pra cozinha e fui caçar algo pra comer e achei uma vasilha de plástico com tampa dentro da geladeira, tinha um post-it escrito a mão, tinha meu nome e escrito "almoço".

- minha mãe deixou comida pronta pra você ontem- me assusto ao ouvir a voz do garoto atrás de mim.

- meu deus que susto!- eu coloco a mão no peito e sinto o mesmo acelerado.

- desculpa- ele fala e me olha de cima abaixo e logo vira o rosto- estou saindo pra trabalhar, te vejo mais tarde.

- não vai almoçar?- eu pergunto e ele se vira pra mim.

- já almocei- ele responde- tchau

- tchau- eu responde pegando a vasilha com meu almoço e levo até o micro-ondas pra esquentar.

  Eu ouço o barulho da porta da frente se fechando e concluo que ele já saiu, então pude respirar aliviada, o clima tenso que estava nessa casa, talvez pelo nervosismo de ficar sozinha com ele nessa casa, ou pelo simples fato de que é tudo novo aqui pra mim, ou talvez seja os dois motivos.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora