49

24 2 0
                                    

  O Natal está chegando, e como o esperado, estamos prepando tudo, nos realmente vamos passar o Natal com a família de Yoongi na casa dos avós deles. Que pelo o que eu sei, eles moram em uma casa, tipo um sítio, onde eles sempre vão pra aproveitar dias festivos e essas coisas. E estaremos indo hoje a noite, então por isso estamos arrumando tudo. E eu agora, estava levando minha bolsa e de Yoongi pro carro.

  Eu deixo as bolsas no porta malas do carro e volto pra dentro da casa e ando até a cozinha onde estava a senhora Min terminando de embalar uma travessa com comida pro Natal.

- precisa que eu faça alguma coisa?- eu pergunto e ela me olha.

- não querida, eu já terminei tudo, só leva essas vasilhas pro carro pra mim fazendo favor- ela diz e eu assenti e pego as vasilhas que estava em cima da mesa e ela vem atrás com a travessa nas mãos.

- podemos ir?- o senhor Min pergunta ao nos ver passando pela sala.

- podemos sim!- a senhora Min responde.

- pegou tudo amor?- Yoongi perguntou ao meu lado.

- ah!! Meu celular tá em cima do sofá, pode pegar pra mim por favor?- eu peço e ele assente e vai até a sala e eu vou pra fora da casa indo em direção ao carro e coloco as vasilhas no porta malas e fico esperando eles terminar de fechar a casa.

- a gente pode ir revezando no volante- ouço o senhor Minh falar com Yoongi.

- claro pai- ele fala e vem até mim e me entrega o meu celular com uma cara não muito boa.

- o que foi?- eu pergunto baixo e ele nega com a cabeça- amor....- eu tento falar com ele mais fomos interrompidos.

- vamos cair na estrada!- o pai de Yoongi fala animada e eu sorri pra ele, mais volto a olhar Yoongi que não quis olhar em meus olhos.

  Nos entramos no carro e colocamos o cinto de segurança, Yoongi sentou em uma janela, e eu na outra, deixando o lugar vazio entre a gente. E eu suspiro tentando lembrar se fiz algo de errado pra ele estar assim comigo.

(.....)

  Nos fizemos uma parada no meio da estrada, pra usar o banheiro e comprar algo pra comer e beber em uma lojinha de conveniência. Yoongi falou que os avós dele moram na cidade Natal dele ( Taejeon-dong ), que fica em Daegu. E o trânsito não está ajudando a chegar mais rápido, já estamos a quase uma hora na estrada.

- quer comer alguma coisa?- Yoongi me pergunta e eu neguei com a cabeça.

O senhor Min foi ao banheiro, e a senhora Min foi comprar algumas coisas pra gente comer e ficamos esperando enfrente o carro. Eu olhava o movimento da estrada, carros e mais carros passavam, e como estava de noite estava tudo iluminado pelos faróis dos carros.

- tem certeza que não quer nada? A gente sair daqui não vai ter mais parada, vamos direto- ele explica e eu assenti- tá bom- ele fala.

  Esperamos uns cinco minutos, e os pais de Yoongi chegaram, Yoongo tomou o lugar do pai no volante e a senhora Min foi atrás comigo. O senhor Min insistiu pra que eu fosse na frente com Yoongi, mais fiz questão de não, disse a ele que queria dormir e que no banco de trás e mais confortável, e então ele foi na frente com o filho.

  Eu e a senhora Min conversamos um pouco, mais logo o silêncio se instalou, e não demorou muito pra eu cochilar, enquanto ouvir música no fone, pra não atrapalhar ninguém.

(.......)

  Eu acordei ao sentir o carro parar, e ouvi uma movimentação ao meu lado. Eu sinto uma mão em minha perna e abro os olhos e vejo Yoongi do banco da frente me chamando, eu tiro os fones e pude o ouvir.

- chegamos- ele diz e eu assenti.

  Eu desligo a música e olho as horas e vejo que vai dar nove da noite. Nos saímos do carro e eu ajudo eles a pegar as coisas do porta malas. Eu olho ao redor com calma e vejo uma casa grande linda de dois andar. A decoração da casa do lado de fora, era tudo de pedra, e tinha planta pata todo lado, e um gramado enorme e lindo, com um canteiro de flores. As janelas de madeira e a porta também. Fomos pra dentro da casa e já fomos recebidos por dois senhores, eles estavam sorridentes e felizes com nossa chegada.

- bem vindos!!!- A senhora fala alegre- Yoongi!! Como você está bonito!!

- obrigado vó!!- ele diz e se curva em respeito e abraça a senhora e depois abraça o avô.

- já deve estar casado e não sabemos!!- o senhor fala e Yoongi ri sem graça.

- casado não- Yoongi diz e vem até mim e eu automaticamente fico nervosa- essa é minha namorada, Kiara- ele me apresenta e eu sorri pra eles e eles me analisam de cima abaixo.

- ela é estrangeira?- a senhora pergunta e vejo a senhora Min sorrir orgulhosa nos olhando.

- ela veio do Brasil mamãe, estamos a hospedando lá em casa já vai fazer um ano- a senhora Min explica.

- oh.... ela é muito bonita! Como se chama mesmo querida?- o senhor me pergunta.

- Kiara- eu falo e me curvo em respeito- é um prazer conhecê-los!- eu falo sorrindo.

- o sotaque dela de estrangeira é bem forte!- a senhora fala e eu sorri.

- ela ainda tá aprendendo o coreano- Yoongi explica.

- entendi....- a mais velha fala e ficamos em silêncio um pouco- bom..... vou mostrar a vocês o quarto de cada um, vamos! Tá ficando tarde, devem estar cansados

  Seguimos a senhora escada acima, e a cada cômodo que a gente passava eu ficava mais impressionada. O interior da casa é ainda mais linda do que a frente da casa, os móveis bem escolhidos e rústicos e o piso de madeira bem elegante. Essa família pode ser humilde, mais da pra perceber de longe que eles tem dinheiro.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora