Hoje mais um dia estava indo pra escola, não estava animada, e não queria ir, mais por causa do intercâmbio, não posso faltar dia nenhum. Eu finalizo meu cabelo como sempre, e dessa vez não demoro tanto. Quando eu chego na escola, eu vi as meninas, então fui até elas e as cumprimentei.
- como você está amiga?- Camila me pergunta e eu respirei fundo.
- estou bem- eu falo e sorri mínimo.
- certeza?- Sarah pergunta e eu assenti- ok.... eu e a Camila estávamos conversando antes de você chegar e tivemos a ideia de sair depois da escola, pra ir no shopping e comer alguma coisa- ela da a ideia e eu concordo com a cabeça.
- ótima ideia- eu falo sorrindo forçado.
A verdade é que eu não queria ir, mais queria aproveitar ao máximo com minhas amigas antes de ir embora, vou ficar um ano fora, quero ter boas lembranças de nos juntas. Por isso vou fazer um esforçar em ir com elas.
Antes de as aulas começarem, chegou um e-mail pra mim, com uma lista sobre para qual país cada intercâmbista vai, eu me animei, e deu um leve frio na barriga só de ler a barba de notificações. Procurei por meu nome na lista, e quando achei olhei para qual país me mandariam, e vi escrito "Coreia do Sul". Não decidiram a cidade ainda, disseram que iriam entregar papais para os pais assinarem, e nele estaria escrita a cidade que eu vou.
Eu contei para as meninas e a gente comemorou juntos, e por 20 minutos eu esqueci de Gabriel, por que tudo o que sabíamos falar, e disso. As meninas ficaram dizendo o quanto sou sortuda, por que Coreia só tem homens bonitos e etc.
(.......)
Depois da aula, viemos para o shopping, claro que eu avisei meus pais e eles aceitaram de boa. E agora estávamos no Burguer King, que na minha opinião é melhor que McDonald's. A gente esperava nossos pedidos enquanto a gente conversava sobre o que deveria fazer lá na Coreia. Eu ri quando as meninas disseram pra mim arrumar um coreano gostoso, ou passar o rodo em todos se eu quisesse, realmente não é uma má ideia.
Mais a partir do momento que ganhei a bolsa, sei que tem regras, e a supervisora disse várias regras, vou listar algumas pra vocês:
- Não pode sair sem supervisão dos pais;
- não pode namorar;
- não pode beber bebida alcoólica sem o consentimento dos "pais";
- se quiser voltar antes de um ano, vou ter que pagar uma multa.E entre outras coisas que não me lembro, mais que vai falar no papeis que meus pais vão assinar. Eu falei sobre não poder namorar lá para as meninas e elas ficaram indignadas, e disseram pra namorar escondido, e eu ri delas, elas realmente me fizeram rir o passeio inteiro.
- vamos comprar algumas maquiagens, estou precisando!- Sarah fala.
- vamos
Depois de a gente terminar de comer, nós fomos até a lojinha de maquiagem, e elas compraram o que elas precisavam, até eu comprei algumas coisas que estavam faltando e precisava.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...