15

27 5 0
                                    

  Quando deu umas três da tarde, Sami me mandou mensagem dizendo que estava vindo, então eu só dei uma arrumada no cabelo e fiz uma maquiagem fraca, mais natural mesmo. E peguei meu celular e carteira e coloqueiinhas coisas em uma bolsa pequena, e desço pra sala. Não demorou muito e Sami mandou mensagem dizendo que está em frente minha casa, então eu vou até a senhora Min.

- oi- eu falo chamando sua atenção e ela me olha soltando o celular que estava em sua mão- minha amiga chegou, estou saindo, tudo bem?- eu falo e ela sorri.

- tudo bem querida, pode ir, não volte muito tarde!- ela fala e eu concordo com a cabeça.

  Eu saio da casa, e assim que fecho a porta da frente, vejo Yoongi lavando uma moto, ele passava sabão nela distraidamente enquanto ouvia música no fone. Eu passo por ele sem ele perceber quando vejo Sami parada em frente a casa e encarando Yoongi.

- oii- eu cumprimento alegre.

- oiii, animada pra se divertir?- ela fala e eu concordei sorrindo- ótimo, podemos ir?- ela me pergunta.

- claro, vamos!- eu falo e começamos a andar, mais paro ao ouvir Yoongi me chamar.

- Kiara- ele me chama e eu me viro pra ele, ele encara Sami um pouco sem jeito e sem graça, e desvia os olhos pra mim- vai sair?

- vou sim, Sami vai me levar pra conhecer alguns lugares- eu falo e ele assente.

- minha mãe sabe?- ele pergunta e eu concordei com a cabeça, ele olha para Sami, e depois olha pra mim novamente e sorri, um sorriso que me tirou o fôlego- me ligue se precisar de alguma coisa- ele fala e eu concordo mais logo me lembro.

- não tenho seu número- eu falo.

- que não seja por isso- ele se aproxima secando as mãos em um pano e eu pego meu celular e o entrego desbloqueado. Ele digita algo e me entrega novamente com seu número salvo em meus contatos- me liga se precisar- ele fala e eu assenti.

- até mais tarde!- eu me despeço sorrindo timidamente pra ele e ele encara minha boca e sorri mínimo de volta.

- até mais tarde- ele diz e eu me viro e começo a andar com Sami pra longe com um intenso frio na barriga. Eu olho pra garota ao meu lado e seu olhar estava.... triste?

- tá tudo bem?- eu pergunto quando viramos a esquina da rua de minha casa.

- tá sim- ela tenta sorrir mais eu a encaro por um tempo até ela suspirar- eu e o Yoongi já.... tivemos algo- ela fala e eu me surpreendo com o que ela fala, aquilo me deixou com um sentimento.... ruim em meu peito- não podia se dizer que a gente namorava, mais... estávamos perto, mais...- ela suspira e me olha- não deu certo, nos afastamos do nada, eu gostava dele, ele é legal, mais... ele nunca foi aberto comigo, nunca me disse o que sentia, nem nada, então... nós afastamos de repente

- sinto muito....- eu tento dizer alguma coisa, que merda estou sentindo?- faz pouco tempo que o conheço, ele, tenta se aproximar sabe.... ele é legal, parece ser um homem bom- eu falo e ela assente e sorri fraco.

  Só agora eu entendi aqueles olhares entre eles, aquele clima tenso. Merda será que eles ainda se gostam? Seria errado eu me sentir atraída pelo ex ficante da minha nova amiga? Se for, eu me odeio, por que eu realmente me sinto atraída por Yoongi, mais como não, não é mesmo? Ele lindo daquele jeito, com pose de bad boy, e um grande gostoso.... bom chega desse assunto.

  Primeiro Sami me levou até uma cafeteira, ela disse que essa é a melhor da cidade, por ser aconchegante e ter o melhor cardápio entre as outras, a gente pediu algumas besteira pra comer e beber, e cara, aqui é realmente maravilhoso, nunca comi um bolo tão gostoso como esse, e o melhor é que é bem perto de onde eu moro.

Continua.........

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora