Um mês depois.....
Um mês se passou desde recebi a notícia sobre Yoongi e que fiz aquela prova. A senhora Min continua me mantendo atualizada, eu mando mensagem pra ela todos os dias pra saber como ele está, e é sempre a mesma resposta, "está bem, mas ainda não acordou querida", de tanto receber essa mesma resposta, eu parei de mandar mensagem a ela, por que sei que quanto mais eu pergunto a ela, mais eu fico triste de não poder estar lá do lado dele. Juro que estou tentando dormir, e seguir minha vida normalmente, e não virar uma dependente de homem, mas sinceramente eu já desisti de tentar.
Minha rotina agora é basicamente, "acordar" cedo, ir trabalhar, voltar pra casa e Ir "dormir", e aos finais de semana, cuido de mim e arrumo casa. A minha vida é essa agora, eu me pergunto qual foi o momento que comecei a depender de Yoongi pra dormir bem, ou fazer qualquer coisa que me deixasse feliz comigo mesma. Eu não era assim!!
Bom, semana passada eu fiz 18 anos, fizemos aquele jantar, comemoramos no restaurante, e aquele foi o único momento que consegui esquecer que meu namorado está do outro lado do mundo, em cima de uma cama de hospital e está em coma. Bom, muitas pessoas me perguntam como é ter 18 anos, e pra mim? Não mudou exatamente nada, continuo morando com meus pais, continuo sendo bancada por eles de vez em quando, me sinto da mesma forma como se ainda fosse menor de idade.
- querida- minha mãe entra em meu quarto, eu estava finalizando meu cabelo, levantei da cama mais cedo hoje, e como não tinha mais nada pra fazer fui arrumar meu cabelo, que pra mim.... está sendo minha terapia.
- sim mãe?- eu respondo.
- mais tarde eu e seu pai vamos na casa da sua avó, vai querer ir com a gente?- ela me pergunta e eu pego mais uma mexinha quando termino a outra.
- quero não, quero ficar em casa mãe, mas obrigada por me chamar- eu falo e ela suspira.
- filha, saia um pouco de casa! Você precisa de um momento pra você! Te ver assim está me deixando triste e preocupada, você está com olheiras, comendo muito mal, você até perdeu peso!!- ela fala e eu me observo no espelho, e eu realmente perdi peso, estou mais magra do que antes, e estou com olheiras enormes.
- mamãe, me deixa em casa, juro que vou tentar dormir e descansar- eu falo e ela me olha com os olhos semicerrados.
- promete pra sua mãe?- ela pergunta e eu sorri pegando uma base e passo um pouco embaixo dos meus olhos pra tampar as olheiras.
- prometo mamãe- eu falo e sorri para a tranquilizar.
- então tá, vou terminar de fazer o almoço pra deixar pronto pra você- ela fala e fecha a porta me deixando sozinha.
Eu respiro fundo encarando meu corpo pelo reflexo. Mas continuo finalizando meu cabelo até ver que estou terminando.
(.....)
Agora estava dando três da tarde, e minha mãe ainda não tinha saído com meu pai, eu ja tinha terminado meu cabelo a um tempo, e ele terminava de secar agora. Estava sozinha em casa agora, tentei almoçar, e depois tomei um banho e vesti um short, e um cropped fresquinho. Eu peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem, ou por algum milagre, Yoongi tivesse acordado e me mandado mensagem. Eu respiro fundo e toco no colar de gatinho que ele me deu, pelo menos tinha aquilo dele.
Eu sai do meu quarto, antes que eu começasse a chorar. Desci as escadas, mais antes que eu pudesse dar mais algum passo eu ouço o barulho da campainha. Eu estranho isso pois não esperava ninguém, eu ando até a porta da frente passando pela sala e deixo meu celular no sofá.
- deixa que eu atendo- eu falo para meu pai que estava sentado no sofá assistindo TV.
Eu chego na porta e seguro a maçaneta, e por algum motivo meu coração bate tão forte que eu sinto uma falta de ar. Eu respiro fundo e abro a porta, me perguntava se era miragem ou não, mais o que eu via, parecia sim ser miragem. Eu já estou passando dos limites, isso que sinto já não parece mais amor e obsessão, por que nesse momento eu via Yoongi ali, parado, com o rosto pálido, o cabelo estava um pouco maior do que antes, usava uma calça larga jeans e uma blusa branca, com uma jaqueta de couro, e um buquê de tulipas na mão, caixa de chocolate, ele estava tão real que dava até pra notar que ele estava envergonhada.
- como o prometido..... o mais clichê possível!- ele diz e só então percebo que ele é real, que ele está aqui, bem na minha frente, em carne e osso.
Eu não aguentava ficar no mesmo lugar, precisava de tocá-lo, precisava de sentir ele, pra realmente saber se isso é mesmo real. Eu corri até ele e o abracei com todas as minhas forças, não esperando ele nem desocupar os braços. Ele geme de dor e segura minha cintura.
- amor meu corpo todo dói- ele fala baixinho e eu começo a chorar, ouvir ele me chamar de amor, depois de tanto tempo, poder estar em seus braços depois de tanto tempo..... e muita emoção pra um dia só- dane-se a dor- ele fala baixinho e inala o meu cheiro em meu pescoço.
Ficamos uns três minutos abraçados ali, não acreditava até agora que ele estava ali mesmo, depois de tanto tempo..... depois de chorar tanto, depois de tanto tempo sem dormir direito, depois de tanta preocupação, ele estava aqui, comigo, ele veio até o Brasil só pra me ver, e ainda me perguntam por que amo tanto ele assim. Ele acaricia meu cabelo e entrelaça os dedos no mesmo e me faz olhar pra ele e ele tinha lágrimas nos olhos assim como eu.
- me desculpa- ele pede baixinho e roça nossos narizes.
- não peça desculpas- eu respondo baixinho com voz de choro e seguro seu rosto em minhas mãos- eu fiquei preocupada, pensei que tinha me deixado, mas quando sua mãe me ligou e me explicou..... eu entendi o por que de ter sumido- eu falo olhando em seus olhos e percebo que ele encarava meus lábios e apenas isso fez meu estômago revirar.
- eu senti tanto a sua falta- ele fala e eu beijo seus lábios e mato a saudade e vontade que estava de beijar essa boca.
Ele segura minha cintura firmemente e me puxa pra mais perto e retribui ao beijo profundamente. Ele pede passagem pra língua e eu cedi, ele aprofunda o beijo e segura meu rosto e tira meu cabelo do meu rosto carinhosamente.
- vamos fazer isso logo- ele diz se afastando e eu o encaro confusa.
Ele me entrega o buquê de tulipas e eu sorri e cheiro as mesmas que tinha um cheiro maravilhoso. Ele me entrega a caixa de chocolate e o encaro desacreditada que ele fez isso mesmo.
- eu disse que faria- ele diz rindo e eu aprecio o som de sua risada.
Ele tira duas alianças de prata e se ajoelha em minha frente e eu cubro o rosto envergonhada.
- não precisa de eu fazer um discurso por que você já sabe bem o que sinto por você, mais eu te amo demais, e quero que fique comigo, e seja minha pra sempre- ele diz e segura minha mão direita- namora comigo?- ele pergunta fofamente e eu ri.
- é claro que eu aceito amor- eu falo e ele coloca a aliança em meu dedo anelar, ele se levanta e eu pego a outra aliança e coloco em seu dedo- eu te amo- eu falo e o abraço apertado.
- eu também te amo minha pequena- ele diz e me beija, um beijo rapido e carinhoso.
- quer conhecer meus pais?- eu pergunto baixo e ele olha para trás de mim e suspiro.
- por mais que eles já devem me conhecer, quero sim- ele diz e eu sigo seu olhar e vejo meus pais na porta, e eu ri.
- então vamos- eu falo segurando sua mão e puxo ele comigo pra dentro de casa. Meus pais entram pra dentro e eu vou atrás com Yoongi.
- seu pai parece que vai me bater- ele fala baixinho entrando dentro da minha casa e eu ri.
- ele só está assim por que ele sabe sobre você, ele é muito legal- eu falo e vejo que ele ia tirar o tênis- não tire! Aqui a gente nao tem costume de fazer isso
- tá bom
A gente entra, e eu levo ele até a sala onde meus pais estavam. Minha mãe tinha um sorriso enorme no rosto, já meu pai, parecia que a qualquer hora ia voar no pescoço de Yoongi.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...