Hoje eu estava na faculdade, estava cansada e com dor de cabeça, trabalhei pesado o dia inteiro, e nem passei em casa pra tomar um banho ou comer algo, vim direto pra faculdade por medo de me atrasar.
Eu estava em sala agora, já estava quase dando o horário de ir embora, estava na última aula com o professor abusivo que odeio. Ele me olhava com aquela cara maliciosa de sempre, mais eu tentava ao máximo não deixar transparecer minha raiva e nojo. Quando a aula termina, todos os alunos começam a sair, e eu juntei o mais rápido possível meu material para sair a tempo, pra não ficar sozinha com ele. Assim que peguei minha bolsa e fui em direção a porta o professor me chama me fazendo parar no meio do caminho e meu corpo fica tenso de repente ao ouvir sua voz falar meu nome.
- iria embora sem se despedir?- ele pergunta baixo com a voz em um tom provocante, após a última aluna sair só ficando nos dois. Eu me viro pra ele meio nervosa e tentando não olhar em seus olhos.- o que foi? Tá caladinha ultimamente- ele diz e toca meu rosto- está com medo de mim?- ele pergunta novamente mais eu continuo em silêncio- estou falando com você!!- ele fala com raiva segurando meu queixo com força me fazendo olhar pra ele e meus olhos enchem de água.
- tenho que ir embora- eu falo baixo e com a voz trêmula.
- primeiro vamos....- ele é interrompido por um barulho na porta e ele se afasta de mim rapidamente me soltando. Eu olho para a porta e vejo Yoongi, seu semblante não era nada boa, nada mesmo, nunca o vi tão sério como agora.
- termine o que estava dizendo por favor- Yoongi fala com a voz calma, mas carregada de ironia e raiva.
- amor....- eu começo a falar e ele me olha como se me mandasse calar a boca e eu paro de falar.
- eu quero que você termine o que estava dizendo, e o que estava fazendo com minha namorada, na minha frente, aqui e agora- o maior fala se aproximando do meu professor que estava vermelho de vergonha.
- garoto insolente me respeite! Sou mais velho que você sabia?- meu professor fala com raiva tentando contornar a história.
- se eu sou insolente, você é o que? Um canalha? Um pedófilo? Um aproveitador? Um desgraçado?!- Yoongi fala com cada vez mais raiva, e logo ele me olha- por que não me contou nada?!!!- ele pergunta com raiva e meus olhos enchem de água e meu rosto esquenta.
- vamos embora por favor- eu peço baixinho e ouço ele suspirar.
- espera só pra você ver o inferno que eu vou fazer na sua vida!!- Yoongi fala para o meu professor e segura minha mão firmemente e me puxa para fora de sala, eu não disse nada até a moto, subimos na moto e fomos pra casa em silêncio, Yoongi estava com raiva ainda, e pilotou como um louco até em casa.
Quando chegamos em casa eu respirei fundo e me dirigi até o quarto e joguei minha bolsa na cama. Eu ouvi Yoongi entrar no quarto, ele estava inquieto, isso eu percebi a partir do momento que olhei em seus olhos. Ele respira fundo e bagunça o cabelo.
- amor por que não me disse nada?- ele fala com a voz mais calma.
- me desculpa- eu falo baixinho e uma lágrima desce pelo meus olhos.
Ele se aproxima e me abraça apertado e começa a mexer no meu cabelo. Eu aperto meus braços ao redor de seu corpo e suspiro.
- fala comigo pequena- ele fala e me faz olhar pra ele.
- eu só não queria te preocupar com isso amor, queria resolver isso sozinha, mais eu estou tão esgotada, por causa do serviço e a faculdade, que não tive forças pra reagir a isso, eu tentei impedi-lo, mais ele me ameaçou tirar todos os meus pontos do semestre- eu explico me soltando dele e me sento na cama.
- amor, você podia ter me falado!- ele fala com raiva e pude ver em seus olhos o quão com raiva ele estava- eu juro que vou resolver isso, não vou deixar que ele te use assim! Ele mexeu com a pessoa errada- ele fala se sentando ao meu lado e bagunça o cabelo e pega minha mão- o que está acontecendo no seu serviço?- ele pergunta e eu nego com a cabeça não querendo mais falar do assunto- amor- eu olho para ele- conversa comigo
- não estou me adaptando muito bem, minhas colegas de serviço estão se aproveitando de mim por eu ser novata, me colocam pra fazer serviços que não são meus, e me diminuem por eu ser estrangeira- eu explico baixo e prendo meu cabelo em um coque e ouço ele suspirar.
- amor você está passando por isso tudo sozinha por esse tempo todo? Você não confia em mim?- ele pergunta e eu nego com a cabeça com um certo desespero e o abraço apertado.
- confio em você amor, de olhos fechados, só não queria te preocupar com isso, eu sentia que podia resolver sozinha
- consegue resolver sozinha?- ele pergunta me olhando nos olhos.
- quero sua ajuda amor, não vou conseguir sozinha, eu não tenho psicológico suficiente pra isso- eu falo e ele se deita na cama e puxa com ele me abraçando de forma carinhosa e protetora.
- fica calma, vamos resolver juntos- ele fala e eu assenti com a cabeça e me aconchego em seus braços.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...