Eu acordo quando sinto uma movimentação ao meu lado na cama. Eu me espreguiço e sinto braços ao redor da minha cintura, e quando me lembro o motivo disso, eu tento abrir os olhos, e agradeço mentalmente pelo quarto está um pouco escuro. Eu me viro dando de cara com Yoongi que também dormia, eu sorri boba por lembrar o que ele fez por mim, ele ficou aqui, fazendo massagem em meu ventre para a dor parar, e eu consegui dormir, esse homem....ganhou bastante créditos comigo agora. Vejo ele abrir os olhos, ele me olha e fica por um tempo encarando meus olhos.
- conseguiu dormir?- ele pergunta baixinho e eu concordei com a cabeça- que bom!- ele fala e suspira e se espreguiça- eu também dormi um pouco, desculpa ter dormido aqui, mais estava cansado e precisava tirar um cochilo pra ir trabalhar mais tarde- ele explica e eu sorri mínimo.
- eu entendo!- eu falo baixo.
- ainda tem cólicas?- ele pergunta.
- por enquanto não, mais.... ainda tenho mais um dia com cólica- eu falo baixo.
- você tem que ir no médico ver isso, isso não é normal Kiara- ele fala e pega o celular pra ver as horas.
- eu sei, vou falar com sua mãe- eu falo baixo e ele assente.
- se precisar de alguma coisa, qualquer coisa.... pode me chamar- ele diz e eu sorri.
- Obrigada!- eu agradeço baixinho e ele desce seus olhos para meus lábios e os encara por um momento, eu senti um calor imenso por isso, e tenho certeza que estou igual a um pimentão.
- tenho que ir agora- ele sussurra perto do meu rosto e sinto sua respiração bater contra a minha, e isso me faz perder o ar totalmente, eu fecho os olhos tentando não pensar em como seria provar de seus lábios- me deixe te beijar, por favor Kiara- ele pede baixinho, e sinto sua mão em meu rosto, acariciando aquela área.
Eu não conseguia mais, não conseguia segurar isso mais, esse sentimento de querer o beijar, de querer sentir seus lábios contra os meus, eu precisava disso, e precisava agora, por que sei que talvez eu não terei outra chance, dane-se que talvez ele só queira ficar apenas uma vez, mais precisava disso agora.
Eu concordo com a cabeça, e logo sinto seus lábios contra os meus, ele primeiro pressionou seus lábios contra os meus em um selinho. Mais logo aprofundamos pra um beijo mais necessitado, e caralho..... que boca macia, que sentimento maravilhoso e satisfatório, que pegada gostosa. Ele pede passagem pra língua e eu não hesitei em ceder a ele. Nossas línguas batalhavam por espaço. Eu não quero parar, não agora. Eu levo minhas mãos até seu cabelo e puxo seus fios entre meus dedos, e ele percorre sua mão grande até minha cintura e nos vira na cama fixando por cima. Sei que não foi intenção dele, muito menos ele não ia querer parar agora, mais o gemido que soltei pela cólica voltar, pela posição não ser muito boa. Ele separa nossos lábios e me olha nos olhos.
- a dor voltou?- ele pergunta baixinho e eu concordei com a cabeça- merda!- ele fala e eu sorri.
- tá tudo bem!- eu respondo e sinto ele acariciar meu rosto.
- isso foi incrível- ele fala e me beija novamente, mais logo fomos separados pelo celular dele começar a tocar- tenho que ir- ele fala fala.
- ta bom, te vejo mais tarde- eu respondo.
- obrigado por melhor meu dia- ele fala e eu sorri com sua falar- sério, você acaba de me dar a animação que precisava pra ir trabalhar- ele fala e eu desvio meus olhos dos seus.
- vai logo, antes que não te deixo sair daqui- eu respondo e ele solta uma risadinha gostosa.
- fica bem Kiara!- ele fala se levantando de cima de mim depois de depositar um beijo em meu rosto.
Ele sai do quarto, e eu fico ali por uns bons 10 minutos, apenas pensando nos últimos minutos. Isso realmente aconteceu, foi muito melhor do que eu pensei como isso aconteceria. E foi como imaginei, ele tem uma pegada maravilhosa, beija bem, e me faria ficar como uma boba apaixonada. Foi incrível.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...