53

18 3 0
                                    

  O ano novo estava perto e ainda estávamos na casa dos avós de Yoongi. Hoje estava um pouco calor, então eu chamei Yoongi pra entrar na piscina comigo, mais ele não quis ir, preferiu ficar dormindo. Então eu fui sozinha, os primos de Yoongi estavam jogando bola no gramado, e o irmão de Yoongi chegou com a namorada pra passar o ano novo com a gente.

  Eu vesti um biquíni, mais vesti um short fino, por que estou em casa de família, e não vou usar só biquíni. Eu pego uma toalha no meu quarto e desço pra área da piscina. E algumas das primas de Yoongi estavam nadando, eu me aproximei da piscina e deixei a tolha em cima da cadeira.

- Kiara! Vem entra, a água tá ótima!!- a prima de Yoongi fala e percebi que elas usavam a mesma coisa que eu, a parte de cima do biquíni e um short.

- vou entrar!- eu falo e tiro a blusa e deixo junto a toalha.

  Eu prendi meu cabelo em um coque por que não quero molhar o cabelo, os cachos tá muito bonito pra desmachar assim na agua. Eu ando até a piscina e entro na mesma, e a água realmente estava gostosa. Eu me aproximo delas e começo a conversar com elas.

- a quanto tempo você e Yoongi estão juntos?- uma delas perguntam.

- tem uns sete meses eu acho- eu falo e penso melhor- começamos a ficar uns quatro meses depois que eu cheguei aqui na Coreia- eu falo e ela assente.

- vocês ficam muito fofo juntos- outra fala e eu sorri.

- Obrigada!- eu falo sorrindo meio envergonhada.

    Ficamos ali um tempo, até eu cansar de ficar na piscina. Eu saí da da agua e me sequei na toalha e me sentei no sol pra esquentar um pouco, fiquei mexendo no celular até ver o irmão de Yoongi se aproximar.

- eai, quanto tempo!- ele fala e eu sorri.

- quanto tempo- eu falo também e ele se senta ao meu lado.

- como você está?- ele pergunta e eu desligo o celular.

- bem- eu falo dando de ombros.

- vai embora em janeiro né?- ele pergunta.

- sim, infelizmente- eu falo e abaixo a cabeça.

- e como vai ficar você e o Yoongi?- ele pergunta.

- ah.... vamos tentar relacionamento a distância- eu falo e ele assente.

- entendo, pela primeira vez eu estou vendo meu irmão tão feliz e decidido a lutar por uma garota- ele  fala e eu sorri.

- ele disse que nunca sentiu algo por uma garota como sente por mim- eu falo e ele assente.

- isso é verdade, posso não conversar muito com ele, mais.... conheço meu irmãozinho- ele fala e eu sorri.

- apesar das brigas e provocações, eu sei que no fundo eu sei que vocês se gostam- eu falo e ele ri.

  Percebi que o meu sol foi tampado por alguém entrar em minha frente, e eu senti um frio quando o vento passa e bate em minha roupa molhada. Eu olho pra cima e vejo Yoongi.

- amor da licença da frente do sol!- eu falo entendendo a mão e ele continua em minha frente- amor!!- ele sai da minha frente e segura minha mão- senta aqui do meu lado!- eu puxo ele e ele se senta ao meu lado e eu olho em seus olhos- acabou de acordar?- eu pergunto e ele assente e joga o cabelo pra trás.

- entrou na piscina?- ele perguntou e eu assenti.

  Ele olha todo meu corpo e seus olhos param em meus seios. Ele olha pra trás de mim e eu automaticamente também olho, e vi que Jae já não estava mais aqui. E vejo Yoongi suspirar.

- não gostei desse decote- ele fala olhando meus seios e tampa os mesmo com a toalha e eu ri.

- para com isso, não tem nada demais!- eu falo pegando a toalha e a tirando pra poder tomar sol.

- claro que tem, olha isso!- ele fala indignado encarando meus seios.

- para de olhar!- eu falo e tampo com a mão e Yoongi ri e segura minhas mãos tirando a mesma dali.

- já vi muitas vezes, por que posso ver agora?- ele pergunta e eu reviro os olhos.

- Yoongi estamos no quintal da casa dos seus avós, onde seus primos também estão, e pode não parecer, mais eles prestam atenção em tudo que a gente tá fazendo!- eu falo e ele sorri divertido.

- dane-se eles, estão olhando por que quer, então se eu quiser te beijar agora eu não posso?- ele pergunta e eu nego com a cabeça e ele ri- claro que posso, você é minha namorada!- ele fala e segura meu rosto e me beija, mais eu logo me afasto.

- Yoongi eu vou te bater!- eu falo me levantando e ouço ele rir.

- pode bater- ele fala me olhando de forma maliciosa.

- pervertido!- eu falo baixo e ele se levanta também- vou tomar um banho- eu falo pegando minha toalha e minha blusa.

- nem me chama pra tomar um banho com você também em- ele diz e eu olho pra ele indignada- o que foi? A água do mundo tá acabando amor- ele fala e eu gargalho.

- você é um idiota sabia- eu falo dando um selinho em seus lábios- até depois!

   eu saio dali indo pro meu quarto e vou rapidamente tomar um banho quente e rápido. E depois fico mais tranquila em minha cama assistindo minha serie.

Continua......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora