20

24 2 0
                                    

No outro dia eu acordo cedo novamente pra ir pra escola, mais o que me deixava feliz e tranquila, é que hoje é sexta, mais ao mesmo tempo estou nervosa, por que quando penso que hoje a noite vou sair com Yoongi, me deixa com um leve frio na barriga.

  Eu chego em minha sala logo depois de pegar meus cadernos em meu armário. Até agora eu não vi Sami, e nem quero ver ainda, não sei como olhar pra ela e não sentir raiva, eu simplesmente não consigo entender e explicar essa raiva que estou sentindo, é.... complicado.

  Eu me sento em meu lugar e fico mechendo no celular enquanto a aula não começa, até eu ver um garoto sentar ao meu lado de uma vez e eu encaro o mesmo, ele tinha cabelos escuros como seus olhos, sua pele sedosa, e um sorriso bonito.

- oi- ele fala e sorri pra mim e eu fico o encarando- eu me chamo Soobin- ele fala alegre e eu espero ele dizer o que ele queria- ah... você entende o inglês?- ele pergunta envergonhado e  eu sorri.

- desculpe, me chamo Kiara!- eu falo estendendo minha mão e ele sorri apertando minha mão.

- eu sei- ele fala sorrindo- você está famosa aqui dentro dessa escola sabia?- ele diz e eu coro.

- famosa?- eu pergunto baixo.

- as pessoas estão comentando sobre você por aí- ele fala- vim te dar boas vindas, achei que seria legal fazer você se sentir acolhida- ele explica com seu inglês perfeito.

- Obrigada! Não são muitos que fizeram isso- eu falo sorrindo- e aliás, seu inglês é perfeito, tem muita convivência com o inglês?- eu pergunto e ele sorri.

- desde criança faço aulas de inglês particular- ele diz e eu concordo com a cabeça.

- entendo- eu falo e vejo o professor entrar na sala.

- bom tenho que ir, nos vemos por aí- ele fala se levantando e eu sorri simpática.

- nos vemos por aí- eu falo e vejo Sami da porta nos olhando, seu olhar era indecifrável, não conseguia nem imaginar no que ela pensava, mais ela não parecia estar feliz.

  O professor começou a dar aula e Sami senta em outro lugar longe de mim, mais antes ela me encara com uma cara não muito boa.

(......)

  Quando as aulas acabaram eu juntei minhas coisas calmamente, por que sei que se for o Yoongi que for vim me buscar, ele sempre demora. A sala fica rapidamente vazia, e eu pego minha bolsa e minha garrafa de água e saio pra fora da sala mechendo no celular.

- oi!- eu me assusto quando de repente Soobin se põe ao meu lado.

- oi! Achei que já tinha ido embora- eu falo andando até meu armário.

- eu demoro um pouco pra ir, por que meu pai demora vim me buscar- ele explica e eu assenti.

- eu entendo- eu falo rindo.

  Quando guardo minhas coisas eu vou pra frente da escola juntamente com Soobin. A gente conversava distraidamente, Soobin é legal e engraçado, e é bom conversar com ele. Eu olho ao longe Sami com uma garota, que ela dizia odiar, por que ela é chata e mimada. Eu realmente estou tentando entender o que está acontecendo com ela, por que ela está me ignorando assim.

  Logo Yoongi chega de carro, e para de frente pra mim e Soobin. E eu encaro o garoto.

- tchau Soobin, até segunda!- eu falo me afastando e ele sorri me olhando.

- tchau Kiara, te vejo segunda!- ele acena e eu sorri abrindo a porta do carro.

  Eu entro no carro e vejo Yoongi com uma carranca, e eu respiro fundo só de imaginar que vou ter que aguentar isso até em casa, e provavelmente vou ter que aguentar seu mau humor a tarde inteira.

- oi- eu falo colocando o cinto e ele me encara.

- oi, quem é ele?- ele pergunta diretamente apontando para o garoto que se afastava.

- uma amigo, por que?- eu pergunto.

- por nada, nunca vi você com algum garoto- ele fala acelerando o carro.

- entendi

  Ficamos em silêncio desconfortável, ele dirigia calado, mais percebi que várias coisas passava na mente dele, então eu continuo em silêncio e encosto minha cabeça na janela.

- pra onde vamos essa noite?- eu pergunto o tirando dos pensamentos e ele me olha.

- em um museu, gosta de Museu?- ele pergunta e eu concordo com a cabeça- eu consegui um emprego em uma loja do amigo do meu pai, é um restaurante, eles pagam bem, então...- ele fala indiferente- acho que não vou poder continuar te mostrando a cidade- ele explica suspirando.

- tudo bem- eu falo baixo- eu dou um jeito- eu falo e suspiro.

- comeco trabalhar semana que vem- ele fala e eu assenti.

  Ficamos em silêncio, até ele chegar em casa, ele estaciona na garagem e saímos do carro. Eu começo a andar pra dentro de casa, mais Yoongi segura meu pulso.

- sei que o clima tá esquisito desde... aquele dia, mais... vamos esquecer isso só por hoje- ele fala.

- eu não ligo pra isso Yoongi, aquilo que aconteceu.... não me incomoda, tá tudo bem!- eu explico e me solto de seu aperto e entro dentro de casa e subo pro meu quarto e vou direto tomar um banho pra refrescar.

Continua.......

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora