Atena
E lá estava eu, na frente da fazenda Salvatore, com um currículo em uma mão e na outra a esperança de ser contratada. Eu não deveria estar nervosa, já estive aqui antes, mas as circunstâncias eram outras, agora vou rever meu amor de infância e tenho que conseguir esse emprego. Sim, já gostei do Hades. Mas não foi só um gostar, eu era apaixonada por ele, qual é? Ele era lindo e sempre me tratou muito bem.
Sei que é estranho uma criança gostar de um adolescente, mas aconteceu, eu o admirava. Entretanto ele sempre me tratou com uma irmã e o entendo. Quando ele foi embora, fiquei muito triste e não queria sair para nada, porém quando o mesmo voltou não nos encontramos. Ele era um homem bem sucedido e eu uma adolescente com amor platônico por ele. A única coisa que vi depois que voltou, foi uma foto em que ele estava lindo, com pouca barba e o cabelo menor nas laterais. Um sonho, no caso, meu sonho. Mas não sorria, possuía uma cara fechada e eu podia ver que por trás do seu lindo rosto, havia muita tristeza.
Quando dona Luísa falou que o cavalo era do filho, logo pensei em Hades, pois Ares não está mais na fazenda e só podia ser do todo poderoso, pois agora ele que é o chefe da fazenda.
- É... Olá, eu vim pelo emprego de veterinária, hum-hum, na verdade, estou aqui para falar com Hades, por favor! - digo para o segurança que era umas cinco vezes mais alto que eu.
- Senhor, uma jovem está aqui e deseja falar com o senhor Hades. - ele fala com algo no ouvido, me olha e volta a falar. - Tem no máximo um e sessenta e cinco, cabelos vermelhos, olhos azuis. - depois de alguns momentos que parecem um século, ele me olha e diz: - Ele está a sua espera. - e aponta para um estábulo um pouco longe.
Vou correndo para lá, não quero deixar o homem me esperando... vai que ele me demite antes mesmo de me contratar! Quando chego vejo nada mais que minha melhor amiga de infância. Eu sei que ela mora lá, mas não esperava vê-la assim depois de vários anos.
- Amorinha?? - digo após ver seus lindos cabelos pretos, por isso seu apelido. - Moranguinho?? - Qual é? Éramos crianças quando colocamos esses apelidos, crianças não pensam muito bem.
Depois disso foram só gritos... Perséfone pulou em cima de mim e eu em cima dela, a saudade era gigante, como era bom estar de novo junto com minha irmã de outra mãe. Depois do reencontro, me viro para o lado e vejo um homem alto, bonito e bem vestido.
- Atena, esse é o Daniel, melhor amigo do Hades e meu futuro marido. - disse a última parte só para mim.
- Olá, é um prazer conhece-la. Perséfone já falou muito de você. - diz com um sorriso simpático. Gostei dele. - Espero que só coisas boas. -comento rindo surpresa.
- As melhores! - diz ela com sorriso enorme no rosto.
Depois de alguns minutos, vejo uma certa movimentação atrás de mim, ao olhar meu mundo para, o menino que eu conhecia agora se tornou o homem mais gostoso desse mundo, senhor, alguém me abana! Seus cabelos pretos estão mais curtos que antes, aqueles olhos de esmeralda os quais eu tanto sonhei brilham mais e agora está de barba e que barba, certinha e aparada. Ai, meu Deus, quero passar a mão! Seus braços estão musculosos e cresceu pelo menos uns trinta centímetros, a roupa traz bem a essência de fazendeiro gostosão, sabe por que eu estou surtando? O gostoso está me olhando de cima a baixo e sinto desejo em seu olhar.
Para não ficar desigual, eu também o olho de cima a baixo. Meu Deus! Quando eu achei que não podia melhor, o Senhor me prova o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vou te deixar
Romance**NÃO ACEITO CÓPIAS, PLÁGIO É CRIME** Atena é uma jovem veterinária, porém não consegue emprego em lugar algum, então acaba tendo que trabalhar na padaria da família.Mas e se uma oportunidade caísse do céu, ela aceitaria? Hades é um homem desiludido...