Capítulo XXXVIII

1.7K 116 9
                                    

Atena

- Pode, Hades. – digo confiante e o vejo entrar com certa cautela, mas quando me vê bem, relaxa.

- Como você está? Se você não quiser responder, tudo bem. – diz sentando na ponta da cama.

- Estou bem dentro do possível e você como está? – pergunto me ajeitando na cama.

- Atena... eu sinto muito, eu juro por tudo que é mais sagrado que ele vai pagar, nem que eu esgote todas as minhas forças. – promete Hades.

-Ei ei, tudo bem, não é sua culpa, Hades. Você não sabe como estou agradecida por ter chegado, se isso não tivesse acontecido, ele conseguiria... mas você chegou e me ajudou, eu não sei como agradecer. – falo me aproximando e tocando em sua mão.

- Atena, eu vi a sua atitude quando entrei e você falou que não queria que acontecesse novamente... me diz que é mentira... por favor!!! – diz suplicando.

- É melhor você sentar bem, porque é longa a história. – digo me preparando para contar o pior dia da minha vida. - Eu estava muito feliz, pois tinha acabado de terminar a escola e estava doida para ir a faculdade. Combinei de sair com algumas amigas e fomos a um bar, minha primeira vez em um bar. A noite estava incrível, bebemos algumas cervejas e no final da noite... –digo soluçando.

- Atena, se quiser parar eu entendo. – fala Hades me abraçando e limpando minhas lágrimas.

- Não! Eu preciso desabafar, não posso mais guardar isso só para mim. – respiro fundo e continuo. – Na saída do bar nos despedimos e eu andei em direção a minha casa. No caminho passei por uma rua levemente escura e vi Pietro, ele estava fumando um cigarro e me olhou, jogou a bituca na rua e veio em minha direção. – engulo em seco. – Eu estava tremendo, pois Pietro sempre teve má fama com as mulheres, então ele chegou ao meu lado e começou a perguntar se eu estava bem... também disse como eu estava linda de vestido, falou que podia me acompanhar até em casa e passou as mãos em meus braços. –abraço meus próprios braços.

- Não continue, por favor. – diz Hades com os olhos úmidos pelas lágrimas.

- Eu preciso... – dou um sorriso fraco em meio ao choro. – Ele me acompanhou, mas no meio do caminho me puxou para uma viela e me agarrou... Começou a beijar meu pescoço e foi descendo, até que ele rasgou meu vestido e me possuiu, ele não parou nem sequer um minuto e me olhava sorrindo. No final, me deu um beijo e foi embora, me deixando suja, desnuda e sem minha dignidade... Depois disso, levantei e fui caminhando abraçando meu corpo, pois o vestido estava rasgado e tinha sangue em mim. Ao chegar em casa todos estavam dormindo, deitei e chorei a noite inteira. De manhã, não levantei, então nonna foi até meu quarto, viu meu estado, perguntou o que tinha acontecido e eu lhe contei. Nós fomos à delegacia, mas ele tinha status e ninguém acreditou, e o prefeito usou seu poder para dizer que eu só podia estar louca e que era uma desesperada por atenção de seu filho e mas fez vista grossa e foi assim que ele não teve nenhuma punição. – digo chorando muito. - Engravidei, mas perdi a criança, pois tive uma profunda depressão. A minha válvula de escape foi a faculdade e nela tentei esquecer o que tinha acontecido.

- Atena, meu deus, eu sinto muito! Não consigo nem dizer o quanto eu sinto muito, como você seguiu em frente?

- É como se eu tivesse tirado tudo do caminho para concentrar toda a minha energia em um recomeço. – comento estática.

- Quero te proteger, Atena... ser seu amigo, companheiro e tudo que você me permitir ser... –ele se aproxima, me abraça e me dá um beijo na bochecha.

- Hades, eu estou quebrada, não posso te dar nada. Você é um homem completo e eu sou uma mulher incompleta.

- Atena, estarei ao seu lado até quando você não precisar, porque só ao seu lado eu consigo viver... não sei como ou quando aconteceu, mas aconteceu. – diz a última parte rindo de nervoso. Meu Deus, Hades se declarou para mim. – Eu te amo, Atena, te amo desde sempre, por favor me permita te amar.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora