Hades
Estamos os dois cavalgando no meio do campo, Atena estava com Crystal, as duas em perfeita harmonia... ela parecia uma amazona poderosa. Eu e Dante ficávamos apenas admirando-as, esse era o melhor passeio que eu já havia feito.
- Aqui o clima é maravilhoso, é mais frio que na fazenda em si... – estamos na colina, onde temos a plantação de uvas.
-Sim, digamos que é meu lugar favorito da fazenda, me traz paz e me lembra do meu pai, foi aqui que ele me disse que estava doente, desde aquele dia não venho aqui. – digo olhando para baixo.
- E por que me trouxe aqui? – pergunta olhando-me firme.
- Porque você é especial, Atena. – eu disse finalmente encarando-a.
- Hades, eu não sei o que dizer, você também é especial para mim. - fala com os olhos brilhando.
- Então...hum-hum, vamos voltar... ainda tenho que avisar os empregados que teremos visitas. – comento já descendo a colina.
- Não que seja da minha conta, mas quem é a visita? - pergunta curiosa.
- É um amigo de faculdade, que não vejo há alguns anos e possível sócio. – digo breve e vendo a mesma concordar.
- Quando ele chega?
- Amanhã mesmo, provavelmente irá ficar na fazenda conosco. – falo explicando.
- Que bom, agora eu preciso ir para casa, já está começando a ficar tarde. – diz descendo da égua e se arrumando para voltar para casa.
- Atena...se quiser voltar, seu emprego ainda está em pé, mas para cuidar de todos os animais, não só do Dante. – digo para a mesma.
- Obrigada Hades, então amanhã vou estar cedo aqui, não vai se arrepender. – diz animada.
- Eu sei que não. – falo somente para mim.
Estou feliz, minha garota vai voltar finalmente, não quero mais saber de depressão. Entro em casa e vou em direção à sala para falar com Mamma, vejo-a lendo uma revista de moda.
-Mamma, bom dia, como está? – eu disse abraçando-a.
- Oi meu amor, estou ótima, vi que Atena veio aqui hoje e fiquei muito contente. Adoro aquela menina, e você bebê como está? – fala muito animada.
- Estou muito bem, Mamma, eu a contratei de volta, Dante sentiu muita a sua falta.
-Só o Dante? Querido, você pode tentar enganar todos, menos eu e Deus, te conheço desde que soube que estava grávida, eu sei quando está apaixonado, pois essa é a segunda vez que isso acontece, as duas pela mesma pessoa. Pensa que não percebia quando você cuidava da Atena na infância? – diz me olhando com os olhos brilhantes.
- Não sei do que está falando, Dona Luísa, acho que está ficando gagá. –Digo discordando da mesma.
- Olha aqui, seu moleque gagá é seu rabo. –Diz tentando correr atrás de mim.
Vou rindo até o escritório, chegando já começo a trabalhar em processos da fazenda, logo terei que fazer uma viagem para fora, pois tenho contratos a renovar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vou te deixar
Romance**NÃO ACEITO CÓPIAS, PLÁGIO É CRIME** Atena é uma jovem veterinária, porém não consegue emprego em lugar algum, então acaba tendo que trabalhar na padaria da família.Mas e se uma oportunidade caísse do céu, ela aceitaria? Hades é um homem desiludido...