Hades
Estou sentado na cadeira do escritório tomando um uísque, acabei de falar com Atena e consigo ver que tudo voltou ao normal. Posso me sentir tranquilo novamente e voltar a irritá-la.
O restante do dia passou voando e nem consegui dar atenção ao Pietro, pois minha tarde foi regada de trabalho, era ligação para um lado e fornecedor para o outro. Mas agora chegou o jantar, poderei relaxar um pouco e depois ir direto para a cama. Estou com dor na coluna por ter ficado um bom tempo sentado no escritório, preciso urgente da minha cama.
Levanto depois de terminar minha bebida e vou para o quarto tomar um banho para jantar. Depois coloco uma roupa qualquer e desço.
- Boa noite, família.
- Boa noite, Hades. – sauda Ares.
- Boa noite, meu filho. – diz Mamma. Os outros balançam a cabeça em cumprimento.
Sento na ponta da mesa, meu lugar habitual desde que meu pai faleceu, ele me dizia que o homem da casa deveria sentar na ponta da mesa, mas ele sempre falou que aquilo era apenas uma imagem, pois quem realmente mandava era a pessoa que estava ao seu lado, que no caso era minha mãe.
Minha mãe está ao meu lado direito, Perséfone ao lado esquerdo seguida de Daniel e Ares. Do outro lado temos Beatrice depois de Mamma e Pietro em seguida. Sempre temos essas posições, pois papai gostava da mesa organizada e mesmo depois que ele faleceu, continuamos a fazer, pois acho que acabamos gostando também.
Sirvo e começo a comer, no meio do jantar vejo Daniel e Perséfone com as mãos dadas e sorrindo bobo. Como homem sei que Daniel é uma ótima pessoa e irá cuidar dela, mas como irmão meu ciúmes vence.
- Bom, Daniel, o que você e minha irmã tem? –pergunta Ares, deixando todos na mesa mudos, exceto Perséfone que ri um pouco irritada. – Porque eu não vejo nenhuma aliança, somos uma família tradicional e queremos saber seu posicionamento.
- Eu não acredito que está perguntando isso, Ares! O que eu e Dani temos não interessa a ninguém além de nós dois!!! Como pode falar de ter alguma coisa sendo que você gosta da sua médica e não teve o mínimo de coragem para assumi-la! – grita Perséfone. – Você se apaixonou por ela, mas não tem o mínimo de maturidade para dizer isso a ela e quer me dizer o que fazer, me poupe, Ares!
- Perséfone, chega! – digo sem paciência para uma briga boba de irmãos.
- Chega, o caramba!!! E você, Hades, que também não assume a mulher que ama e fica cheio de mimimi, vê se vira homem porra! Eu acho, quer dizer, tenho certeza que o Daniel é mil vezes melhor que vocês, por ele estar do meu lado. E vocês dois estão ao lado delas? Não. – diz brava e sai da mesa revoltada. Daniel vai atrás, mas antes diz...
- Com licença... eu não faço parte da família, mas a Perséfone faz de tudo para ser perfeita aos olhos de vocês que falam assim com ela. Se a questão for assumi-la, pode deixar, eu tenho esse plano, mas vai ser no nosso tempo.
- Bom, para mim o jantar acabou, perdi a fome e boa noite para todos – digo levantando revoltado com o rumo que tomou o jantar.
Entro no meu quarto, bato a porta com força, CAZZO, por que tinha que acontecer isso? Eu sei que Ares só quis perguntar, porque se preocupa com Perséfone e seu futuro, mas a mesma provavelmente está sobrecarregada com algo e acabou descontando em nós. Decido ler um livro para relaxar minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vou te deixar
Romance**NÃO ACEITO CÓPIAS, PLÁGIO É CRIME** Atena é uma jovem veterinária, porém não consegue emprego em lugar algum, então acaba tendo que trabalhar na padaria da família.Mas e se uma oportunidade caísse do céu, ela aceitaria? Hades é um homem desiludido...