Capítulo IV

2.5K 140 3
                                    

Hades

Ontem à noite, minha mãe chegou e disse que hoje viria uma moça para a entrevista de emprego para veterinária a fim de cuidar do Dante, meu cavalo. Ele me lembra os momentos bons ao lado de meu pai, pois foi presente do mesmo, porém o coitadinho está doente há meses e isso também é um motivo para eu beber.

Chegando no estábulo encontro meu melhor amigo e sócio - Daniel - e ao seu lado a mulher mais atraente que já vi com minha irmã agarrada em seu braço. Ao virar deparo-me com lindos olhos de oceanos e um maravilhoso cabelo cor de fogo, que por um momento me lembra alguém, minha mão coça para tocar-lhe os fios. Seu corpo era como um violão o qual eu passaria horas tocando, a calça jeans lhe abraçava as pernas torneadas e ela usava uma blusa xadrez que segurava aqueles lindos...

- Hades? Hades? Terra chamando, Hades! - saio do transe quando ouço Daniel falar.

-É... - limpo a garganta, olho-a e vejo que possui um leve rubor nas pequenas bochechas, parece que percebeu que eu estava analisando-a. - Bom, você deve ser a veterinária que minha mãe disse, sou Hades, muito prazer. -digo estendendo minha mão.

- Olá, me chamo Atena e é um prazer revê-lo. - diz enquanto aperta minha mão que parece três vezes maior que a dela.

- Revê-lo... já nos conhecemos? - digo confuso.

- Seu tonto, é a Atena! Nós brincávamos quando crianças, não lembra? - diz minha irmã. E nesse momento parece descongelar uma memória da minha infância.

Flashback on:

- Atena!! Cadê você? É melhor entrarmos, pois nossos pais vão ficar bravos se eu te perder... por favor moranguinho! - digo desesperado e ao mesmo tempo triste.

- Buuu!! - sinto pequenas mãos nos meus braços, viro e vejo a pequena pessoa que faz o meu dia ficar cem vezes melhor. - Te achei sua sapeca! -digo rindo e correndo atrás dela que começa a correr e gargalhar também.

- Não!!!! Você não pode pegar a princesa, senhor sapo! Eu sou uma princesa e me deve respeito. -diz com uma carinha fofa de brava.

- Tudo bem, milady, cavalinho??? - digo mostrando minhas costas para ela subir. - Sim!!!!!

Flashback off.

Mas eu sabia que depois de alguns meses iria sair da fazenda, estudar fora e abandonar o meu moranguinho. Atena sempre foi muito importante para mim e quando fui embora para a faculdade, me sentia horrível por abandoná-la.

- Atena? Uau! Está muito diferente, está... crescida. - me senti um pervertido em desejar a menina a qual eu já considerei uma irmã, mas não tem como evitar. Ela está totalmente diferente, seus cabelos estão maiores e seu corpo...Uau.

- Pois é, eu cresci.

Sempre fui apegado aos meus irmãos e meu instinto protetor era grande, mas quando uma certa ruivinha apareceu na fazenda, parece que virei um doido, pois queria protegê-la de tudo e todos. Sempre a considerei como se fosse uma irmã, mas agora vendo-a percebo que é bem mais que uma irmã.

Atena me fazia ser uma pessoa melhor e a definição da tarde perfeita era quando ficávamos nós e meus irmãos em um piquenique.

Flashback on:

- Então meninos, o negócio é o seguinte: vocês vão sentar e eu e amorinha vamos fazer penteados nos seus cabelos. - fala a pequena menina de sete anos pulando e soltando gritinhos. Eu e Ares nos olhamos e resolvemos correr, mas as duas foram mais rápidas e pularam em nosso colo.

Eu tenho dezessete, Ares nove e as duas meninas sete, mas apesar da diferença de idade, sempre procuro ficar o mais próximo deles, pois meus pais estão sempre trabalhando na fazenda e só eu posso olhá-los. Meus pais começaram a ficar muito concentrados no trabalho e até brigavam às vezes, coisa que antes não era comum.

- Vocês não vão fugir e podem ficar quietinhos. -diz minha irmã com uma carinha de brava. E nossa tarde foi essa de sentir puxões nos cabelos e gargalhar.

Flashback off.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora