Capítulo XIII

2.1K 137 1
                                    

                                                Hades

Ele chegou. Estou parado feito uma estátua na porta de casa, ele está diferente, quando saiu daqui tinha o rosto liso, os cabelos grandes e o corpo de um menino. Agora só consigo ver os mesmos olhos de meu irmãozinho mais novo, azuis iguais aos da mamma, bom ele é a cópia dela. Ainda possui o rosto liso, mas está com os cabelos bem mais aparados e músculos de um homem. Ares mudou da água para o vinho, meu irmão está de volta, isso está rondando minha cabeça a todo minuto.

Após descer do carro, vejo Mamma e Perséfone correrem em sua direção e abraçá-lo. Os três estão chorando e de longe choro também, finalmente ele está de volta.

Meu irmão está com a aparência de um homem direito e quero que ele recupere o tempo que perdeu, talvez possa fazer uma faculdade ou trabalhar comigo na produção e administração da fazenda. Saio do meu transe ao escutar meu nome.

- Hades!!!! - vejo o mesmo com os braços abertos para mim, depois de já ter abraçado as duas. Mesmo sendo o irmão mais velho, vou correndo como se fosse uma criança para seus braços.

- Oi! - Digo abraçando-o o mais forte que posso e limpando minhas lágrimas. Abraço com a intenção de não soltar mais, preciso matar toda a saudade acumulada.

- Meus meninos! - escuto minha mãe falar e vir em nossa direção junto com minha irmã.

Em me sinto em casa novamente, estando ali com as pessoas mais importantes para mim.

                                              Atena

Esses dias vi que a casa grande estava com grandes preparativos, pois o filho do meio – Ares – voltaria. Pelo que sei ele foi viajar para fora do país depois que o pai faleceu para esfriar a cabeça, ao menos é o que dizem.

Hades não está mais no meu pé, acho que depois do tapa, ele aprendeu a lição. Parece que ele está malhando, pois seus músculos estão mais marcados, não que eu fique reparando, imagina! O pior é que esses dias ele passou de sunga no estábulo, sim de sunga, segundo o príncipe ele estava procurando suas botas, mas de SUNGA?!!! Bom, como não sou de ferro, posso dizer que tirei uma leve casquinha e, meus amigos, que bunda! É maior que a minha...

Hoje à tarde, de longe, percebi que a movimentação na casa grande aumentou e vi o senhor mandão abraçado com dona Luísa e Amorinha, porém havia mais uma pessoa... então lembrei que era o dia que Ares chegaria. Não tínhamos um relacionamento muito próximo, mas gostava do mesmo.

-Atena!! - olho para trás e vejo Filipo correndo na minha direção.

- Oi, meu amor, o que aconteceu? – pergunto estranhando seu comportamento ansioso.

- Eu acho que vão fechar a escola e eu vou ficar sem ninguém, eles vão me jogar fora, por favor não deixa eles fazerem isso. - diz desesperado e com o rostinho cheio de lágrimas. Minha primeira reação é abraçá-lo.

- Ninguém vai te tirar de lá, eu prometo, ninguém vai tirá-lo de mim, meu amor. - digo a última parte mais para mim do que para Filipo.

É nessa hora que entendo como estou perdida, Meu Deus. O que eu vou fazer? Não posso deixar que tirem Filipo daqui, pois ele provavelmente irá para um lar adotivo e nunca mais irei vê-lo.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora