Capítulo XXXIII

1.7K 117 4
                                    

Atena

Depois do piquenique com Filipo, o dia passa rápido, pois fiquei cuidando da Crystal que estava bem manhosa e com dificuldade em comer, acredito que logo a mesma irá entrar no cio. Temos que tomar cuidado com Dante, pois ele vai sentir o cheiro, ficará com vontade de vê-la e digamos que se ficarem juntos tem uma enorme chance da Crystal terminar prenha e isso daria uma confusão.

Como meu dia foi baseado nisso, tive que ficar até mais tarde no estábulo, olho no relógio e vejo que são dez horas da noite, horário o qual eu já deveria estar dormindo. Começo a organizar o estábulo para ir embora, mas ouço a porta se abrir e olho para ver quem é.

- Olha se não é a princesa Atena! Nossa, como eu senti saudades de você. – quando ouço essa voz, meu corpo inteiro trava e minha respiração para, eu não acredito que ele teve a coragem de voltar.

- Pietro, saia daqui!!! O que está fazendo aqui? É melhor ir embora, senão eu vou gritar. – digo tentando ser firme, porém estou tremendo toda.

- Ah meu amor, quando eu ouvi a patética da Perséfone falando seu nome, meu amigo já se alegrou, como você está gostosa!! – diz avançando em minha direção.

- NÃO!!!! Eu te odeio, você destruiu a minha vida! – falo horrorizada.

- Nossa, me magoou, eu senti sua falta e principalmente desse corpinho que mudou bastante desde que o comi. – corre em minha direção e consegue me agarrar, entro em desespero.

- Pietro, não, por favor, eu imploro... – sinto o mesmo rasgar minha blusa e é nesse instante que ocorre o déjà-vu... lembro a noite que tive minha virgindade retirada sem a minha autorização... fui estuprada pelo filho do prefeito, o homem perfeito, segundo a sociedade.

Foi o pior dia da minha vida! Senti a dor, a angústia e o desespero, e não pude fazer nada, pois simplesmente travei. Em nenhum momento ele parou e me encarava com um olhar que nunca tinha visto... ele gostava de me ver chorar, me proferia palavras ofensivas me fazendo sentir um lixo. Desde aquele dia não consigo olhar para meu corpo, me sinto suja, me tornei mulher da pior forma possível... o maldito não usou proteção e como resultado, depois de alguns meses, descobri que estava grávida. O monstro me engravidou, senti o bebê em minha barriga, mas por causa da forte depressão que desenvolvi, o perdi. Ainda me culpo por sua morte, meu bebezinho não tinha culpa de nada. Volto à realidade e sinto Pietro abaixando minha calça, mas decido que não vai ser igual antes.

- Acorda, sua vaca, estou doido para te comer! –diz me olhando e tirando sua calça.

- Dessa vez, NÃO! – começo a gritar e socá-lo o mais forte que consigo, mas o imbecil me dá um soco.

- Sério? Achou mesmo que iria conseguir ser mais forte que eu?

- Mas eu sou. – escuto umavoz e percebo ser de Hades, depois disso, apago.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora