Capítulo XII

2.2K 126 0
                                    

                                                 Ares

A minha vida teve um giro de 360º desde que meu pai se foi, acabei me envolvendo com drogas, tornei-me o que mais temia, agressivo com minha família e depois que o efeito passava, eu me arrependia e chorava até não poder mais, porém quanto mais você erra mais difícil é conseguir o perdão. Minha maior decepção era refletir sobre o que meu pai pensaria ao me ver naquele estado.

Em um belo dia, depois de uma longa noite de festa, acordei assustado com dois grandes homens segurando-me e levando-me para o andar de baixo, eu não sabia o porquê daquilo. Quando cheguei na sala vi minha família e de longe avistei um carro com um segurança, provavelmente, me esperando. Não podia acreditar, eles iriam me mandar para uma clínica.

No começo, odiei tudo e todos, porém com o tempo percebi que ali era a minha melhor opção e, desde que vim para a França, tenho melhorado gradativamente, posso afirmar que as drogas são o pior remédio para a tristeza. Minha mãe cumpriu o que me prometeu há nove anos, me ligar todo santo dia, muitas vezes eu a ignorava, pois meus surtos de raiva eram extremos.

Sempre tive recaídas e elas eram das mais profundas possíveis, eu não conseguia acreditar no monstro que havia me tornado e a abstinência era grande, por isso me mantinham em isolamento para a proteção das pessoas ao meu redor.

Hades, meu irmão mais velho, é a pessoa que me mandou para cá, porém não sinto o mínimo de rancor por ele, pois hoje entendo que se ele não tivesse tomado essa atitude, eu estaria morrendo em algum lugar, vejo que nosso pai escolheu o filho certo para assumir os negócios. Hades tem a cabeça centrada e é um grande homem.

Quando saí da fazenda, ele tinha acabado de assumir e há nove anos que não o vejo ou falo com ele, mas acredito que o tempo tenha o aperfeiçoado, quero reencontrá-lo e esquecer o maldito passado.

Quero ver Mamma e Perséfone novamente, poder abraçá-las e dizer que agora nada irá nos separar, não dessa vez. Estou com uma saudade gigantesca deles e não vejo a hora de colocar os pés na fazenda novamente, hoje sem o vício, recuperado. Agora sou um homem com experiências e espero poder ajudar Hades com a fazenda.

Estou terminando de colocar meus pertences na mala e ouço a porta do quarto abrir.

- Oi Ares, como está em saber que finalmente voltará para casa? – não preciso nem olhar para trás para saber que se trata de Sophie, a médica que cuidou de mim todos esses anos. Quando cheguei aqui, ela ainda não trabalhava na clínica, mas logo ela chegou e me ajudou muito. Antes dela, eu era atendido por um senhor, mas ele decidiu se aposentar e então ela virou minha médica.

Com o tempo, comecei a reparar mais em sua beleza, nos cabelos dourados sempre presos em um delicado coque e nos olhos verdes emoldurados por óculos vinho, seu corpo tinha belas curvas e o bom humor era sua marca registrada Era meu porto seguro, sempre esteve ao meu lado e me viu. nos melhores e piores momentos, nunca me julgou, ao contrário, sempre me incentivou a melhorar.

- Veja se não é minha médica favorita! E sim, estou contente em voltar para casa. – digo dando meu melhor sorriso.

- Vamos sentir sua falta, muita... – fala com os olhos vermelhos e abraçando os próprios braços.

- Sophie... aqui eu tive os melhores e piores momentos, mas ao seu lado todos se tornam bons, graças a sua ajuda pude me recuperar. Acredite: eu nunca vou te esquecer. – vou em sua direção e a envolvo em meus braços.

- Promete vir nos ver? – pergunta me abraçando.

- Eu prometo. – correspondo com um abraço e beijo sua cabeça. – Agora eu tenho que ir, o carro está me esperando, tchau doutora – Despeço e vou em direção ao carro.

Entro no carro, mas sou parado por uma mão que agarra meu braço.

- Seu presente de aniversário adiantado, pois não vou te ver nele. – abro o embrulho e vejo um pingente com uma foto minha e de Sophie que tiramos no meu aniversário do ano passado. –Espero que goste.

- Eu amei, Sophie, prometo que volto. – beijo sua bochecha. Vou começar uma nova etapa na minha vida, mas quero que Sophie esteja ao meu lado.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora