AtenaPassagem de tempo
Já passaram seis meses desde o festival e minha vida mudou muito desde aquele dia. Meu papá está feliz com Anna, os dois estão morando juntos e ele inventou de lançar sua candidatura para prefeito da cidade e, por incrível que pareça, está dando certo. Ele me disse que pedir Anna em casamento também está em seus planos e eu aprovo, pois depois que Nonna morreu ele ficou muito sozinho. Com Anna ele voltou a sorrir como antes e merece uma nova chance para o amor. Ela tem tomado conta da padaria, enquanto papá vê a candidatura.
Há alguns meses Ares chegou com uma amiga na fazenda era sua médica da época em que foi para a França se tratar do vício das drogas, que desenvolveu após o falecimento do pai. Quando soube da verdadeira história fiquei chocada, pois para todos eles diziam que era uma viagem de férias para superar a perda e agora que sei de tudo, confesso que senti dó dele, um menino tão novo... Mas ele me explicou graças a Sophie melhorou.
Criei uma grande amizade com Sophie, sempre que podíamos estávamos juntas e ela me ajudava em algumas tarefas no estábulo, quando não estava com Ares. Ela passou três meses na fazenda, mas precisou voltar para a França, pois suas férias haviam acabado. Ares e ela têm uma química gigantesca e sempre os pegava por aí aos beijos e eles negavam que tinham alguma coisa, mas Ares parecia um cachorrinho atrás dela. Esses dois não me enganam... Perséfone e Daniel também não tinham nada e agora estão viajando para a Grécia para comemorar o aniversário dela, sozinhos.
Hades e eu, estamos namorando, ele me pediu da melhor forma possível, lembro até hoje.
Flashback on:
Faz um mês que o Festival aconteceu, eu e Hades estamos mais próximos que tudo, sempre ficamos juntos e aquele homem está me enlouquecendo, cada dia mais gato.
Ele me chamou esses dias para sair e hoje de manhã passou no estábulo... disse que iremos jantar e que devo sair mais cedo para me arrumar. Depois de fechar o estábulo, corro para casa e começo a me arrumar, pois quero que a noite seja especial. Me preparo com um vestido preto justo, faço cachos no cabelo e coloco um tênis preto, pois não sou obrigada a colocar salto.
Após 20 minutos esperando, olho pela janela e vejo a caminhonete de Hades estacionada na frente de casa. Me olho no espelho verificando se a maquiagem não estava borrada, arrumo meus cabelos e a roupa e ainda passo mais um pouco de perfume. Nesse instante ouço a campainha, espero um pouco, abro a porta e sou hipnotizada com o cheiro masculino de Hades. Ele veste uma camisa social preta com alguns botões abertos mostrando parte dos pelos de seu peito, uma calça social preta, sapatos sociais e, estranhamente, não está usando chapéu... seu cabelo alinhado e muito lindo... logicamente tem um sorriso safado, por me pegar analisando-o.
- Boa noite Atena, como está? – pergunta me encarando e nessa hora até penso em cancelar o jantar e puxá-lo para minha cama.
- Boa noite, patrão, estou ótima e você? – solto um risinho e ouço Hades bufar e abaixar a cabeça rindo, voltando a me olhar com as pupilas dilatadas.
- Não, meu bem, hoje eu não vou ser seu patrão... hoje quero ser somente seu homem. – agarra minha cintura e cheira meu pescoço me fazendo arfar.
- Hades... e o nosso jantar? – indago inocente. Vejo-o bufar e me dar um selinho.
- Ok senhorita, aposto que você vai amar o nosso jantar, preparei tudo pensando em você. – tranco a casa, ele abre a porta do carro para mim, depois senta no banco do motorista e dirige para um canto da fazenda. No gramado ao longe vejo uma mesa e algumas luzes pequenas penduradas. Descemos do carro e realmente tudo está perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vou te deixar
Romance**NÃO ACEITO CÓPIAS, PLÁGIO É CRIME** Atena é uma jovem veterinária, porém não consegue emprego em lugar algum, então acaba tendo que trabalhar na padaria da família.Mas e se uma oportunidade caísse do céu, ela aceitaria? Hades é um homem desiludido...