Capítulo XXXIV

1.7K 112 0
                                    

Hades

Não consigo dormir, não adianta, já me mexi umas quinhentas vezes na cama. Quer saber? Vou tomar um pouco de ar. Não sei por que, mas não paro de pensar no que Perséfone me falou e meu coração está apertado por algum motivo. Eu assumo que tenho medo de me declarar para Atena, pois tenho muito receio dela me rejeitar.

Estou andando pela fazenda e não consigo fazer nada, então decido ir ver Dante, porém percebo que o estábulo ainda está a aceso o que é estranho. Decido verificar o que houve. Quando vou entrar escuto vozes, gritos... Pietro? O que ele está fazendo aqui?

- Sério? Achou mesmo que iria conseguir ser mais forte que eu? – vejo Pietro em cima de Atena, que está com as roupas rasgadas e atirada no chão tremendo, na mesma hora fico cego, eu vou matá-lo.

- Mas eu sou. – avanço e começo a socá-lo até não conseguir mais. – Maldito, como tem coragem de fazer isso, você está ficando maluco? – paro de bater quando o mesmo começa a rir.

- Você é um imbecil mesmo, Hades! Eu como todas as mulheres que você gosta e no final você continua sendo o mesmo perdedor de sempre.

- Do que você está falando? Ficou louco? –pergunto não entendendo.

- Sabe aquele dia que você pegou a Amber com outro? Se toca Hades! Eu era o outro. E como ela é gostosa né? Não mais que Atena, lógico! –confessa rindo com a boca cheia de sangue.

- SAIA DAQUI!!!!! É melhor ir embora antes que eu te mate e se eu voltar a encontrá-lo juro que você não verá mais a luz do dia. Pode ter certeza que vou fazer da sua vida um inferno. – falo puxando-o pela gola da camisa e o empurrando para fora do estábulo.

Corro em direção a Atena que está somente com as roupas íntimas... tiro a blusa que estava usando e a cubro. A mesma está inconsciente, então a pego no colo e corro em direção a fazenda. Entro correndo em casa e levo-a mesma para meu quarto, saindo em seguida para buscar ajuda.

- BEATRICE!! MAMMA!! – grito para as duas e escuto passos na escada.

- Querido, meu deus, o que está acontecendo?? –pergunta Beatrice curiosa e preocupada.

- É a Atena, ela está mal, muito mal, por favor pegue um pano com álcool, analgésicos e água... E chame a Perséfone... – digo desesperado. Volto para o quarto e sento ao lado dela.

- Atena, meu amor, por favor acorde. Não acredito que não consegui protege-la, sou um inútil isso sim, mas eu prometo que a partir de agora eu nunca vou te deixar. – digo passando a mão em seus cabelos. Escuto uma batida na porta e vou conferir quem é.

- Como ela está? Eu trouxe tudo que pediu. – diz Perséfone entrando no quarto.

- Eu a encontrei assim e a cobri com a minha blusa. – decido ocultar o fato com Pietro, pois se Atena quiser falar será decisão dela, pois é uma situação delicada.

- Me deixe sozinha com ela, vou ajudá-la. – fala me empurrando do quarto. Depois de meia hora, Perséfone sai do quarto.

- Ela acordou, dei os analgésicos e a ajudei a colocar uma roupa. Hades, ela não está bem, prepare o quarto de hóspedes para você, amanhã vocês se falam... Boa noite. – fico uns segundos olhando a porta e saio para o quarto de hóspedes.

Espero que amanhã Atena esteja melhor para podermos conversar, eu preciso saber a que ponto aquele monstro chegou.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora