Hades
Ele... aquele monstro abusou de Atena. Como eu pude ser amigo dele todos esses anos? Ele só pode ser um psicopata, o pior é que para a porra da cidade inteira ele é o filho perfeito do prefeito. Quando vi Atena naquele estado, meu coração se partiu, ela estava sozinha e o desgraçado se aproveitou dela.
Depois que me declarei, decidi sair do quarto e deixá-la pensar, digamos que já tivemos informações demais para um só dia. Fui em direção à cozinha novamente, me recupero antes de entrar, pois a emoção foi grande. Chamo Beatrice para um canto.
- Ela me contou tudo o que aconteceu e está um pouco melhor. Hoje quero um banquete no jantar, ela merece e Filipo estará conosco, acredito que Atena se sentirá um pouco melhor. – digo abraçando-a. – E o almoço pode levar no quarto para ela, obrigado.
- Espero mesmo que ela esteja melhor e pode deixar... vou preparar um jantar de respeito para...nove pessoas. – comenta contando nos dedos.
- Quem são as nove pessoas? – pergunto confuso, pois eu contei oito, quero saber quem é a nona.
- Eu, Dona Luísa, Perséfone, Daniel, Ares, você, Atena, Filipo e Pietro. – travo ao ouvir o nome de Pietro.
- O que? Como assim, Pietro? Ele não foi embora? – digo exaltado. Não espero resposta e saio correndo para o quarto de hóspedes.
- Pietro!!! Abre essa porra!! Abre essa merda, seu filho da puta!! – agradeço mentalmente, pois esse quarto é longe do meu e Atena não vai me ouvir gritar.
- Hades, meu ami... – antes dele terminar lhe acerto um soco na boca, somando com os outros que lhe dei a noite. Agarro seu pescoço e lhe digo...
- Como teve coragem? Você é um monstro, estou me segurando para não te matar, se você não sair dessa casa em 10 minutos, eu volto aqui e queimo tudo que é seu! Deixo a minha razão de lado e te mato! Pietro, saiba que acabou sua vida, pois vou tirar tudo que você tem e eu te asseguro que não importa o seu nome e filho de quem é... ninguém vai me parar. – saio dali e percebo que preciso fechar essa área, pois Atena não pode vê-lo.
Após 10 minutos encontro Pietro saindo com duas malas.
- Foi ótima essa estádia, espero que me convide mais vezes e sabe, Hades, você nunca vai ser realmente feliz... Por que? Ah, eu fui o primeiro dela e você não pode mudar isso mesmo que queira muito. – diz rindo.
- É verdade, Pietro, não posso mudar isso, mas sabe o que eu posso mudar? O seu destino! E em relação a Atena, eu não fui o primeiro dela, mas contanto que eu seja o último para mim está maravilhoso. Agora mexe a merda dessa bunda para fora da minha fazenda e para longe da minha família! – Falo e sorrio vitorioso. Ele sai com a cara emburrada e cheia de machucados, aposto que não vai esquecer tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vou te deixar
Romance**NÃO ACEITO CÓPIAS, PLÁGIO É CRIME** Atena é uma jovem veterinária, porém não consegue emprego em lugar algum, então acaba tendo que trabalhar na padaria da família.Mas e se uma oportunidade caísse do céu, ela aceitaria? Hades é um homem desiludido...