Daniel
Minha vida não foi fácil, desde pequeno tenho que lutar pelo que quero, pois nunca tive apoio dos meus pais. Os dois eram pessoas frias e sem escrúpulos, na maioria das vezes, mas lembro vagamente que nem sempre foi assim, eu sei que tivemos um breve momento feliz.
Nasci em berço de ouro e quando era criança cresci em um lar amoroso e acolhedor, me lembro de que quando era bem pequeno tudo era perfeito. Tenho uma irmã gêmea, Sol. Mamãe teve um parto complicado, mas conseguiu sobreviver, por isso sua saúde sempre foi debilitada e teve que abandonar o trabalho depois da gravidez. Ela nunca havia se queixado disso, ao contrário, dizia que eu – Daniel – e Sol havíamos lhe salvado de um trabalho horrível.
Nosso pai era advogado, um dos melhores e por isso nós nunca passamos necessidade. Morávamos em uma casa grande e tínhamos muito. Tudo era maravilhoso em nossa infância, com pais bons e unidos, como carne e unha. Sempre fomos aqueles típicos gêmeos de filme, sempre pensando o mesmo e quando se juntava, coitada da pessoa que cuidava de nós.
Nos finais de semana íamos para a casa da nossa avó paterna. Acordávamos cedo no sábado, papai arrumava o carro enquanto mamãe nos arrumava e também organizava nossas malas. Mas teve um final de semana que foi diferente... nada estava como o combinado e não sabia, mas depois desse dia nada mais seria igual. Eu e Sol tínhamos 8 anos quando aconteceu.
Flashback on:
Hoje acordei animado!!! Nós vamos ver a vovó e estou morrendo de saudades!! Semana passada não fomos, porque ela estava doente e mamãe ficou com medo que pegássemos gripe. Desço correndo as escadas e vejo Sol no primeiro degrau, sento ao seu lado.
- Solzinho, por que está aqui? Não era para você estar se arrumando? E cadê a mamãe e o papai? – encho ela de perguntas, pois não era para mesma estar ali.
- A mamãe está muito brava hoje Dani e o papai saiu porque ele quebrou algumas coisas no escritório. Escutei ele dizer que estava estressado demais para nos aturar, estou assustada, Dani. – vejo seus olhos lacrimejarem e a abraço.
- Calma, Sol, tudo vai ficar bem. Lembra que nós vamos ver a vovó hoje e o papai deve estar bem, ele é legal lembra?!...
- Você promete? Eu não gosto que eles briguem.
- Eu prometo, solzinho.
Flashback off.
Eu havia prometido que tudo ficaria bem, mas estava enganado, depois daquela briga nada mais seria igual e eu nunca vou me perdoar por não ter conseguido cumprir minha promessa a Sol.
Flashback on:
Depois de alguns minutos tentando acalmar Sol, vejo Mamãe entrando na sala com raiva.
- Vocês dois!!! Saiam da minha frente, subam essa merda e se arrumem, temos que ver aquela velha e bancar a família perfeita! – grita nos empurrando para subirmos a escada. – Não aguento mais essa porra de vida, ele não entende que não sou uma boneca e que ele não pode ter mais de uma mulher, eu o odeio!!!! – vejo Mamãe fora de si, falando para o nada.
Eu e Sol subimos para nossos quartos assustados, ela nunca nos tratou assim, essa não é nossa mãe, é uma mulher horrível. Nos vestimos e logo em seguida descemos e encontramos papai e mamãe na sala, sendo que ele estava sorrindo como um psicopata e ela olhando para a parede e chorando.
- Mamãe... estamos prontos. – falo, pois Sol está chorando agarrada em meu braço.
- Ótimo!! Entrem no carro, crianças!! Papai está orgulhoso por conseguirem se arrumar sozinhos. – diz papai vindo em nossa direção e beijando nossas cabeças. – Papai e Mamãe já vão... papai vai ensinar mamãe a não passar dos limites novamente e tampem os ouvidos. – ele sorri gigante e nos assusta.
Puxo Sol para o carro e tampamos os ouvidos, mas do mesmo jeito escuto os gritos de Mamãe e ele a pede para fechar a boca.
Depois de longos minutos, vejo Mamãe e Papai saírem de casa e entrarem no carro. O rosto de mamãe está marcado nos olhos e na boca.
- Crianças, quando chegarmos na vovó não quero que abram a boca sobre nada disso, se falarem, eu juro que não verão a luz do dia por um bom tempo. – mamãe nos diz e volta a olhar para frente. – Ela pensa que somos perfeitos e continuará assim, entendido? – concordamos e vejo em seus olhos dor.
Logo seguimos viagem, mas no caminho Sol começa a passar mal. Ela tem asma e precisa de bombinha para quando fica sem ar.
- Mamãe! A Sol está passando mal, ela precisa da bombinha. – vejo a mesma olhar para trás e em seus olhos há preocupação.
- Merda!!! Sol, olhe para mim. – mamãe passa para o banco de trás e pega Sol no colo. – Meu anjo, respire junto comigo!! Cadê a porra da bombinha dela?! – seguro firme a mão de Sol e sinto seu toque ficar fraco e sua pele roxa.
- Mamãe... você não arrumou as malas?! – ela me olha e Sol começa a soltar minha mão. – NÃO!!!!! Mamãe a Sol, ela... – Papai para o carro com tudo e vejo Mamãe abraçar o corpo sem vida de Sol.
Flashback off.
Depois disso, meu pai só acelerou o carro e parou no hospital, mas Sol não estava mais viva. Naquele dia perdi minha irmã e o amor de meus pais, pois eles me responsabilizaram pela morte de Sol. Os anos seguintes foram resumidos em um inferno, nada era bom para eles, os odiava. E o motivo da briga deles naquele dia, foi porque meu pai tinha outra família e traia minha mãe com sua secretária.
Com 12 anos fui morar com minha avó e tudo passou a melhorar, finalmente voltei a me sentir em casa. Quando completei 18 anos passei na faculdade de direito e mudei de cidade. Na faculdade conheci Hades, não éramos próximos, mas íamos em algumas festas juntos e também estudávamos em dupla às vezes. Depois da faculdade pouco nos viámos, mas um dia ele me chamou para virar sócio em sua fazenda e eu obviamente aceitei, pois tinha o dinheiro da herança de minha avó que havia falecido há alguns anos.
Graças a essa oportunidade, conheci Perséfone, a menina mais linda do mundo! E simplesmente não podia gostar da mesma, porque ela era irmã de Hades e apenas uma menina.
A danada da menina cresceu e se tornou uma mulher maravilhosa! Ela me provocava sempre que podia, até que caí em seus encantos.
Perséfone e eu estamos juntos faz alguns meses e tem sido os melhores momentos da minha vida... ela é carinhosa, atenciosa, gentil, linda, doida, principalmente, doida! Eu a amo. No começo, Hades não tinha gostado da ideia, mas agora ele meio que aceitou, às vezes me dá uma patada, mas sei que ele me ama.
Trabalho na maior parte do tempo na cidade, mas depois que comecei a namorar com Perséfone, vivo indo para a fazenda, muitas vezes nem saio de lá, tenho até uma parte do guarda-roupa de Perséfone para mim.
Nesse momento estou em uma conferência paradecidir o melhor gado para revender na fazenda, sempre faço a parteburocrática, porque Hades só gosta de ficar no campo e apenas quando é muito importanteele sai de seu refúgio. Ele é o cowboy eeu o advogado. Estou com saudades da minha menina, preciso urgentemente vê-la,preciso de seu abraço. Perséfone é minha salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vou te deixar
Romance**NÃO ACEITO CÓPIAS, PLÁGIO É CRIME** Atena é uma jovem veterinária, porém não consegue emprego em lugar algum, então acaba tendo que trabalhar na padaria da família.Mas e se uma oportunidade caísse do céu, ela aceitaria? Hades é um homem desiludido...