Capítulo XLI

1.7K 95 1
                                    

Hades

Estou levando Atena e Filipo para casa, pois mesmo que Atena more aqui, a casa dos funcionários fica longe da principal, cerca de 5 km e já está noite, não acho bom ficarem andando sozinhos por aí, sem proteção... não depois de tudo que aconteceu... Ramón disse que Filipo dormiria em sua casa hoje, então vou deixar Filipo e depois levo Atena para o dormitório.

- Hades, aqui na fazenda tem alguma bola de futebol? – pergunta Filipo animado no banco de trás.

- Eu não sei, mas posso comprar uma e podemos jogar, o que acha? – comento olhando Filipo pelo retrovisor com um sorriso.

- E você, Atena? Vai jogar também? – escuto sua risadinha.

- Não, não, eu não sei jogar bola, acho melhor jogar só vocês dois mesmo!

Depois dessa conversa, entramos em vários assuntos aleatórios até chegar na casa de Ramón.

- Tchau Atena, tchau Hades, durmam bem, nos vemos amanhã. – o menino nos abraça e sai feliz do carro.

Nesse momento percebo que o clima mudou, me sinto em casa ao lado de Atena, mas existe uma tensão a mais entre nós, uma tensão sexual posso dizer.

Atena

O caminho até o dormitório foi tenso, pois nós estávamos nervosos e evitando o assunto sobre a declaração dele mais cedo. Hades para o carro na frente dos dormitórios e antes de descer do carro, puxo um assunto polêmico.

- Hades, em relação ao que me disse, eu sinto o mesmo, mas... – ele não me deixa terminar e me beija!!

Meu Deus, que beijo!! Sua boca é carnuda, macia e tem gosto de menta. Ele me beijou como se não houvesse amanhã, eu senti todo seu amor e me ferrei, pois agora não vou conseguir ficar longe dele... Minha boca está formigando e minha bochecha, graças a sua barba, está sensível. Nunca tinha sido beijado com tanta vontade como ele fez, sinto borboletas em meu estômago, é uma sensação nova.

- Sem "mas", Atena. Gosto de você e você de mim, o que precisamos mais? Eu só quero ficar com você, preciso pedir mais? – fala me olhando e acariciando minha bochecha com os olhos brilhantes.

- Eu também quero, Hades, acredite. É o que eu mais quero, o que acha de tentarmos? Tudo bem? – lhe dou um selinho corando logo em seguida.

- É sério? – pergunta com os olhos brilhantes e me puxa para mais um beijo.

Ficamos cerca de uma hora no carro somente nos abraçando e nos beijando, eu me sentia amada e pela primeira vez me senti bem ao ficar perto amorosamente de um homem, isso é incrível.

- Hades, eu tenho que ir, amanhã tenho trabalho e meu chefe é muito bravo e se eu me atrasar ele irá me punir. – digo lhe dando pequenos beijinhos.

- Aposto que ele irá adorar te punir... – diz com um sorriso safado e me rouba outro beijo.

- Bom, meu patrão é um homem sério, com um sorriso lindo quando quer e tem um tanquinho de invejar, posso te contar mais uma coisa sobre ele? – pergunto em seu ouvido vendo o mesmo suspirar. – Ele é um tremendo gostoso! – digo isso e saio do carro em direção ao dormitório.

- Atena! Volta aqui! Olha como você me deixou, mulher! – entro em casa rindo da reação de Hades.

Encosto na porta e desço até o chão com um sorriso parecido com o do Coringa, estou sem palavras, pois isso sempre foi um desejo e, acreditem, eu nunca achei que se realizaria... Estou com Hades agora? Não sei, mas vou aproveitar tudo que puder, pois essa felicidade está trasbordando na minha alma.

Depois de me animar umas 300 vezes, decido finalmente dormir, pois não menti em dizer que tenho trabalho amanhã, quero só ver como vai ser... Depois dessa incrível noite, deito em minha cama e me permito ter o melhor dos sonhos.

Sonho on:

Estou em um campo cheio de rosas e margaridas, de longe vejo uma linda menininha vir em minha direção... ela tem cabelos ruivos, olhos castanhos e está com um vestido florido.

- Oi mamãe, como você está? – não é possível... estou sonhando com o bebê que perdi, era uma menina, minha florzinha. Ela me abraça e começo a chorar. – Por que está chorando? Eu estou aqui! – limpa minhas lágrimas.

- Eu... eu não acredito que é você, como isso é possível? – choro sem parar...

- Eu sempre estive aqui, a vovó me protegeu e agora a bisa também, eu gosto daqui... - beija minha bochecha. - E não é sua culpa, nada foi sua culpa. Você está em uma nova fase da sua vida e é preciso superar e entender que sempre estarei aqui. Sempre estarei em seu coração.

- Eu não posso acreditar... desculpe, querida, por tudo, não pude te proteger. – puxo-a para mais um abraço.

- Nada foi sua culpa, mamãe. Eu precisava ficar para cuidar da vovó, ela estava muito só... agora tenho que ir, Mamãe, e você também. Eu te amo!! E a vovó e a bisa mandaram um beijo.

- Não!!! Fique mais, por favor! – imploro.

- Não posso ficar, logo vou te mandar um presente. – depois disso a vejo desaparecer.

Sonho off.

Acordo assustada e choro por finalmente entender a minha vida. Minha menininha está bem ao lado de mamma e nonna.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora