Capítulo XXVI

1.8K 104 1
                                    

Atena

Bom galera, eu voltei para a Fazenda Salvatore, Hades me recontratou. Estou radiante, poderei cuidar de todos os animaizinhos, ai meu Deus , estou mega feliz. Cavalguei com Hades hoje e foi um dos melhores momentos que vivi, ele é um homem incrível, quem se casar com ele terá uma sorte gigante, mesmo sendo chato às vezes... kkkk quem sabe em outra vida eu possa ser essa pessoa. Amanhã será como se fosse meu primeiro dia novamente.

Chego em casa, abro a porta da sala e vejo meu pai e Anna sentados no sofá assistindo a um filme.

- Oi pessoal, como vocês estão? – falo animada.

- Nossa, que animação e essa mocinha?! – indaga meu pai rindo.

- O Hades me recontratou e poderei ver o Filipo todos os dias! Se eu dia eu fiquei triste quero esquecer, porque agora é só felicidade! – pulo de alegria em cima de papà e Anna.

- Nossa, devo agradecer o senhor Hades por te dar essa oportunidade e por fazê-la voltar a sorrir. – diz Anna feliz.

- Agora vou para o meu quarto, pois preciso descansar, amanhã tenho que trabalhar! – saio contente da sala. – Boa noite, papà! Boa noite, Anna! – grito do quarto.

- Boa noite, querida! – dizem ao mesmo tempo.

Entro no banho e começo a pensar como minha vida deu um salto desde que comecei a trabalhar na fazenda, realizei meu sonho de ser veterinária, conheci um menininho muito especial, mas infelizmente perdi minha nonna... apesar disso sei que onde quer que ela esteja a velhinha está orgulhosa de mim.

Amanhã é um novo dia, estou ansiosa para chegar logo na fazenda. O fato estranho é que meu coração está apertado, mas relevo.

Hades

Termino de revisar os relatórios e percebo que já é tarde da noite, desligo o computador e levanto para ir para o quarto. Caio direto na cama, esqueço até do banho, só penso em dormir. Amanhã o dia será longo, posso sentir.

Ares

Desde que cheguei na fazenda, tenho me adaptado à nova rotina. Quando estava na França, tinha todos os horários cronometrados e uma rotina muito regrada, mas aqui acordo no meu tempo e posso fazer o que quero, na verdade preciso me acostumar com o fato deu que sou um homem e dono de mim, posso decidir o que faço ou não.

Estou morrendo de saudades de Sophie, nós tínhamos uma rotina juntos e agora tenho uma nova rotina - sem ela – e isso mexe muito comigo. Pego meu celular e resolvo ligar para matar a saudade. Depois de cinco toques, escuto a voz da senhora da recepção.

- Clínica Martini, bom dia. – diz Dona Catarina, uma linda senhora que toma conta da recepção, sempre muito simpática e com um olhar materno.

- Olá, Dona Catarina, aqui é o Ares, se lembra de mim? – falo brincalhão.

- Claro que lembro, menino, não estou tão velha assim! – diz rindo.

- Que bom, eu liguei para falar com a Sophie.

- Ah sim, só que ela não poderá atendê-lo, porque está com um paciente novo e ele necessita muito da atenção da mesma. – explica e confesso que fico enciumado, pois agora Sophie dará atenção para outra pessoa, que pode se apaixonar por ela, como eu. E se ela gostar...

- Ares! Querido, você ainda está aí? – ouço a voz de Dona Catarina e volto para a terra.

- Sim, estou aqui. Bom, então eu ligo outra hora.

- Quer que eu avise que ligou?

- Não, não precisa, ligo outro dia, até mais. –desligo sem esperar resposta e vou dormir depois desse fora.  

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora