Capítulo L

1.6K 72 1
                                    

Atena

E esse em breve que Hades falou realmente aconteceu, pois hoje é nosso aniversário de seis meses juntos e ele disse para me preparar, pois a noite teremos uma comemoração especial e digamos que estou com a expectativa alta demais... não que eu seja ansiosa, mas acho que pode haver outro pedido aí.

Termino meu trabalho, vou para casa cantarolando e aproveito para observar a vista e pensar o quanto minha vida mudou.

-♫♫ And don't forget who's taking you home

And in whose arms you're gonna be

So Darling, save the last dance for me ♫♫

Chego em casa e vou para a cozinha abrir uma garrafa de vinho para, digamos, ir esquentando para a grande noite. Hoje promete! Nossa, agora falei como um hétero top, meu Deus!

Filipo passou no estábulo mais cedo e disse o quanto está feliz em ver que os tios preferidos dele estão finalmente juntos. Em relação a adoção, eu e Hades pensamos bem e decidimos que queremos que Filipo seja nosso filho, mas antes de entrarmos com os papéis precisamos falar com ele para ter certeza se o menino quer se tornar nosso filho oficialmente.

Termino minha taça de vinho e vou para o banheiro para tomar um banho decente, pois passei o dia trabalhando e posso garantir que meu cheiro não é dos melhores. Estou um pouco atrasada, pois Hades me disse que passaria às 19h e já são 17h e nem banho eu tomei, então realmente estou atrasada.

Depois de um longo e relaxante banho posso me considerar limpa. Vou até o quarto, abro o guarda-roupa, procuro algo bonito e que combine com a ocasião, porque só tenho roupa xadrez e calça jeans... digamos que hoje pede mais do que uma simples roupa do cotidiano.

Escolho um vestido longo florido azul com um certo estilo de camponesa, nunca tinha usado e acredito que esta seja a ocasião certa para usá-lo. Separo alguns acessórios e arrumo meu cabelo em um coque, deixo algumas mechas soltas criando um ar despojado e leve. Não é por nada, mas confesso que me vesti muito bem... nos pés não posso me esquecer dos tênis brancos.

Pego um vinho e uma taça... vocês já perceberam que sou obcecada por um bom vinho, né? É uma ótima companhia para noites como hoje em que estou esperando Hades. Sento no sofá para esperá-lo e lembro-me do dia que Hades foi almoçar em casa e ele e papá ficaram se encarando, até que Anna beliscou papá e daí sim pudemos jantar em paz. Mas o olhar de papá ainda fuzilava Hades.

Ouço a campainha, largo a taça na mesinha central, vou abrir a porta e me surpreendo quando vejo um buquê posicionado bem em frente ao meu rosto. Logo o rosto de um lindo menininho toma o lugar das flores, ele está arrumadinho e com um sorriso de orelha a orelha.

- Surpresa!!!! – abre os bracinhos e dá um sorriso lindo, entregando-me o buquê de margaridas... lembrando docemente de Nonna.

- Oi meu amor, que ótima surpresa! E essas flores? Eu amei, Filipo, mas não fique aí fora, entre. – retribuo seu abraço e o chamo para entrar.

- As flores foram presente do Hades, ele me pediu para entregar e falar que logo vem te buscar. – senta no sofá e me devolve um sorriso.

- Então devo agradecer aos dois. Quer beber um suco? Tem o seu preferido. – vejo os olhos do pequeno menino brilharem e entendo isso como um sim, vou buscar na cozinha seu tão querido suco de maracujá.

- Estava na casa de Ramón ou Hades foi te buscar? – Filipo tem uma certa liberdade de sair da escola, pois o diretor nos conhece e é um grande amigo de Ramón e Janette, além disso sabe sobre nosso interesse em adotar o garoto.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora