Capítulo X

2.2K 129 2
                                    

Atena

Eu não acredito que ele grrr!!! Querem saber o que aconteceu? Pois então vou falar. Vou falar o que aquele sem noção, sem escrúpulos do Hades fez essa semana.

Flashback on:

Estava brincando com o Dante e sinto duas grandes mãos agarrando minha cintura, na mesma hora me desespero, mas ao me virar tranquilizo ao ver que é Daniel, podemos dizer que é o melhor amigo que fiz aqui.

- Olá, ruivinha. - diz com seus famosos dentes brancos e belas covinhas. Admito que acho Daniel um homem bonito, mas não chega nem perto do senhor gelo, que mesmo sendo um ogro na maioria das vezes, não posso negar que é uma perfeição.

-Olá, loirinho, como vai? - digo dando-lhe um abraço.

- Muito bem, eu na verdade acho que comecei a gostar de uma pessoa. - diz com os olhos brilhantes.

-Ai meu Deus! Por favor me diga que é a Perséfone, por favor! - falo implorando, com as mãos juntas e brincando.

- Na verdade... - mal ele começa e vejo um ser mais alto que Daniel vir em nossa direção com um balde nas mãos, olho confusa e sem mais nem menos, sinto um monte de... cocô?? Calma. Ele jogou cocô em MIM??? Como ele teve essa coragem, agora sei que Hades não tem medo da morte, pois eu vou matá-lo.

- Você só pode estar louco, Hades! Como tem coragem de jogar BOSTA em mim? - digo possessa.

- Ei, lembra que eu também estou com merda na cara! - disse Daniel ofendido com a reação do amigo.

- Eu pago uma merda de salário para vocês trabalharem e não para ficarem de namorinho!!!! - grita com raiva, enquanto eu e Daniel olhamos confusos para ele.

- Namoro??? - dizemos juntos. - Que merda você está falando, Hades? Meu Deus, você pirou, isso sim! – digo com a mão na testa.

- Para de se fazer de tonta, Atena! Eu sei que estava se mostrando para Daniel, que é burro e caiu na sua. - diz parecendo estar com toda a razão do mundo.

SLAPT!! Eu acabei de dar um tapa no meu chefe, meu Deus, quer saber? Que se dane! Ele mereceu esse e muitos mais, eu realmente o odeio.

- Atena! - diz com cara de arrependimento, pois com o tapa sua cabeça deve ter voltado ao lugar.

- Não!! A partir desse momento escuta bem, Hades, eu juro que tudo que for relacionado a você vou simplesmente ignorar. Antes eu até meio que te aguentava pela sua mãe, mas agora acabou a porra da consideração. - digo fora de mim. – Você acabou de me acusar de seduzir o Daniel e eu estou pasma do quão idiota e infantil você possa ser. E se fosse realmente isso? Que merda você tem a ver? Eu fico com quem e onde eu quiser. – depois disso, ele sai do estábulo com a cara emburrada.

Flashback off.

Pois é, aquele nojento me jogou cocô, acreditam? Sabe, eu só não larguei o emprego, pois preciso muito e adoro o Dante, mas o ogro que fique esperto.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora